É HOJE! #SaveTheDay


VOCÊ ACREDITA NISSO?
O maior evento em relação a Doctor Who que já existiu. São 50 anos de história da televisão, e a nossa série favorita está comemorando com um super episódio especial que reunirá algumas encarnações do Doctor e que será passado em alguns cinemas do mundo todo. Eu certamente estarei surtando dentro de algumas horas, porque será mais fãs de Doctor Who em um só lugar do que eu jamais vi em toda a minha vida! E eu estou incrivelmente curioso para isso!
Vocês viram o vídeo liberado essa semana no Children in Need? Curto, mas um pedaço do The Day of the Doctor, e um pedaço extremamente engraçado no qual o Doctor encontra uma fez no museu. “Someday… you could wak pass the fez” “Not gonna happen”, e é claro que ele a coloca. Melhor do que isso foi ter uma pequena noção inicial de um dos temas e provavelmente pontapés iniciais do Especial, sem contar que é a primeira vez em que David e Matt se encontram em cenas. Como se não bastasse, David está ali, usando uma fez, marca característica do Matt… INCRÍVEL!
Ansioso demais! Surtando, com as mãos geladas, já não existe mais unhas que sobraram para eu roer durante a projeção. Vou ter que liberar a energia de outras maneiras, mas serão tantos fãs juntos que não estarão preocupados em serem comportados ou quietos, que eu vou me sentir em casa. TODOS OS WHOVIANS que assistirão: Allons-y! Geronimo! Se eu estiver em condições para tal, escreverei sobre o episódio assim que voltar para a casa da minha amiga (ela que me ature nessa noite), mas devo revisar a postagem amanhã antes de trazê-la ao blog. Aguardem.
E BOA VIAGEM A TODOS!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários