A Very Potter Day: Fuga de Sirius Black


Recentemente foi divulgada uma série de 16 ilustrações feitas por Mary GrandPré na época do lançamento dos livros de Harry Potter – Mary GrandPré, como vocês sabem, é a ilustradora das versões americanas dos livros de JK Rowling, parte das quais também foram usadas para as versões brasileiras (apenas as capas, afinal seus desenhos de cada capítulo não estão na versão nacional). Ou seja, muita gente cresceu imaginando Harry, Ron e Hermione da maneira como ela também havia imaginado, graças àquelas capas que nos acompanharam por toda a infância.
Eu não sou o maior fã de Sirius Black no mundo, nunca gostei do personagem e comemorei quando ele morreu em Ordem da Fênix, mas é um ótimo momento esse em que Harry e Hermione usam o vira-tempo para salvar a vida de Bicuço e com isso também salvar a vida de Sirius… exatamente como o Bicuço da capa do livro, ele está indo embora com Sirius agora, as crianças no Castelo e uma multidão de Dementadores abaixo na ilustração, procurando por ele, realmente fascinante… talvez porque eu seja apaixonado pelos Dementadores, vai saber…
Essas ilustrações estão a venda nos Estados Unidos por aproximadamente 300 dólares cada uma. Teremos que nos contentar em vê-las pela internet (Fonte: tchoimoi). O que você acha dessa cena?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários