Modern Family 5x08 – ClosetCon ‘13


O MELHOR DO ANO.
Fazia muito tempo que eu não me divertia com Modern Family do jeito que eu me diverti nessa semana – o episódio muito bem escrito coloca os personagens naquelas situações bizarras, e ainda contamos com alguns ternos momentos entre irmãs, referências muito bem boladas, e momentos geniais que entrarão para a história de Modern Family – como a Gloria rezando. Uma gargalhada verdadeira. Mas parece que passou tão depressa, eu queria muito ver mais…
Cam, Mitchell e Lily estão na fazenda, de volta às raízes do primeiro e tivemos ótimas piadas vindas dali – a melhor, que deu início ao episódio, certamente foi Cam gritando para chamar os porcos. Como eu ri com aquele grito, e com a ótima reação do Mitchell. Mas também teve o momento de contar sobre o casamento dos dois à avó, depois de algumas cenas de partir o coração – foi triste, mas foi verdadeiro e eles conseguiram colocar isso extremamente engraçado com a história de ela ter concordado a ir ao casamento (com placas). Baby steps, Mitchell, baby steps. Mas como o Mitchell ficou LINDO com aquelas roupas, huh?
Enquanto Alex e Haley acabam se apaixonando pelo mesmo garoto: Chuck, o cara da pizza. Eu me lembrei do Castiel e não conseguia parar de rir – o cara da pizza certamente sabe umas coisas interessantes. Entendi o encanto, afinal ele era realmente uma gracinha, eu gostei de ver aquelas duas irmãs discutindo e disputando – eu ri demais com as piadas e os momentos. Gloria também foi ótima ajudando as duas a tirar o avião do cabelo. Mas nada tão bom como o momento da entrega da pizza em que as duas precisam se revezar para atendê-lo na porta. Ri demais.
Joe? QUE MENINO CRUEL!
Mas ótimo.
Também, como todos sabem, as sitcoms são baseadas quase que totalmente em uma série de conversas pegas pela metade e muitos mal entendidos – assim temos a história de Jay com Rita, e as conclusões precipitadas de Claire, com direito a uma conversa hilariante na qual verdades são ditas. Claire e Jay realmente funcionam muito bem juntos, e eu gostei de ver como Phil e Gloria sofreram no passado com esses dois! E quanto ao esqueleto… não foi o tipo de piada clichê que eu estava esperando ver, mas ainda assim ele proporcionou ótimas cenas que valeram a pena.
Mas e a Apollo 13?
MELHOR COISA DO EPISÓDIO! No começo nem estava dando tanta importância à história, mas foi fantástico – Phil simplesmente sendo Phil, eu gostei da réplica quebrada e do inteligente telefonema de Gloria: “Hello, Houston? We have a situation”. Eu ri demais com Phil, Luke e Manny tentando montá-lo novamente, com assessoria do pai de Phil, até com um Phil de cabelo de Gloria (ri bastante aqui). Mas a trilha sonora no final, todo mundo assistindo pelos computadores, a Gloria rezando, a comemoração final. PERFEITO. Me matei de rir.
Há muito tempo um episódio de Modern Family não me deixava tão contente – fico muito feliz em poder dizer que ri muito com esse episódio e com todas essas piadas, que foram incríveis e super bem colocadas. Agora estou ansioso pelos próximos episódios da temporada, na esperança que eles sejam tão bons quanto esse último e que possamos novamente nos divertir. Não estou dizendo que tenha sentido falta do Manny II, mas será que aquilo não vai dar nada ou o Chuck foi só um personagem de um episódio? Apesar de que Alex o merece mais mesmo… vamos aguardar.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários