Madre Sólo Hay Dos 2x06 – Poker Face

O que eu perdi?

Que episódio ruim e que trama mal desenvolvida, sério! A única história convincente desse episódio é protagonizada por Pablo e Cynthia, que estavam absolutamente fofos, enfrentando desafios reais de um relacionamento que ainda está começando, mas que vimos se desenvolver ao longo de vários episódios. O restante foi jogado de qualquer maneira que eu fiquei com a impressão de que eu tinha perdido alguma coisa, tipo uma legenda dizendo “Um mês depois” ou qualquer coisa assim: como a Mariana, que viu o Ferrán umas duas vezes na vida e está agindo como se ele fosse o seu grande amor, os dois já estão dizendo que “gostam um do outro” e coisas assim… mesma coisa com a Ceci e aquele namoro dela que mal começou e agora a garota quer viajar para o exterior com o namorado: tudo bem, ela é adolescente, teimosa e impulsiva, mas ainda assim pareceu forçado.

CADÊ O DESENVOLVIMENTO DESSAS TRAMAS?!

Todo mundo parece estar tentando seguir em frente… Juan Carlos foi para a academia, levado pelo irmão, para tentar “se distrair” e “conhecer pessoas”, e ele acaba em uma aula de zumba na qual os flertes rolam depressa e ele consegue um jantar – ali também as coisas são meio rápidas, mas confesso que ali não fiquei tão incomodado, porque o Juan Carlos não estava entrando em um relacionamento nem nada: ele só estava tentando se distrair para ver se superava a Ana, e é mais ou menos assim que muitos encontros acontecem mesmo… às vezes a gente só está movido pelo tesão. Mas Juan Carlos não consegue seguir adiante no “encontro”, porque vê Ana através do espelho, e então é sincero com a mulher com quem estava e diz que ainda não esqueceu a ex… agora, sua única opção é tentar fazer algo brega para reconquistar a mulher que ama.

Mas ele vê Ana e Ferrán juntos e entende tudo errado

Ferrán, apesar do que muita gente diz, não é necessariamente um personagem ruim – ele só é um personagem por quem não sentimos nada porque ele foi apresentado abruptamente e do nada querem que ele seja um dos personagens principais, supostamente engatando um relacionamento com Mariana, sendo que nem vimos a relação deles “nascer” de fato… o último episódio não foi nem de perto o suficiente. Ferrán é bonito e charmoso, e agora eu nem sei mais o que pensar dele: achei, inicialmente, que a Ana estava certa e que ele ficava “flertando com todo mundo”, mas quando ela tenta provar que tem razão, ele não cai em suas armadilhas, e quase fica parecendo um cara legal… mas acho que ele não vai ser um cara legal não, no fim das contas, e ele só está agindo assim porque, além de sacana, é inteligente, e sabe que Mariana e Ana são amigas.

Não sei se me importo com essa trama, sinceramente…

Por fim, chegamos, então, a Pablo – e os haters do Pablo digam o que quiser, mas EU AMO O PABLO! Além de bonito, divertido, atencioso e fofo, eu acho que ele é um grande partido, mesmo que tenha errado com Mariana no passado por insegurança, influência dos amigos e covardia: ele tem continuamente se mostrado um cara muito bacana, um bom pai e um possível excelente namorado… por isso, estou muito feliz por Cynthia, e torcendo para que dê mesmo tudo certo entre eles! Eles estão engatando um romance enquanto tentam fazer funcionar com horários malucos, mas o fato de eles se importarem um com o outro e estarem dispostos a se esforçar faz com que eles cheguem a conclusões que envolve um horário todo organizado para que Pablo possa passar tempo com a filha, tempo com a Cynthia e algum tempo em que os três podem estar juntos.

Pablo e Cynthia são O MELHOR CASAL de “Madre Sólo Hay Dos” atualmente.

 

Para mais postagens de Madre Sólo Hay Dos, clique aqui.

 

Comentários