BIA – Os encontros escondidos de Binuel

Que romance fofo!

Bia e Manuel “não podem” ficar juntos por causa da família… isso não quer dizer que eles não vão continuar se encontrando às escondidas, e eu acho um máximo como isso parece deixar o casal AINDA MAIS FOFO. Nunca foi fácil namorar sendo um Urquiza e um Gutiérrez, mas a tensão entre as famílias parece ter se acentuado nos últimos dias desde o lançamento do disco da Moondust e, mais do que isso, dos vídeos manipulados de Alex para queimar Manuel… agora, Mariano, o pai de Bia, acredita que Manuel é exatamente como toda a sua família e não quer que Bia continua se encontrando com ele. Antes de se separarem de fato, eles preferiram viver o amor que sentem tão forte um pelo outro em encontros clandestinos e apaixonados, enquanto dizem para todo mundo que “estão dando um tempo”, o que pode funcionar por um tempo…

Gosto de como eles não simulam uma briga, como não dizem que “terminaram” definitivamente nem nada assim. Dizendo que deram um tempo e justificando a conhecida tensão entre as famílias, Bia e Manuel conseguem ser razoavelmente convincentes e ainda podem continuar conversando sem problemas no Fundom… talvez não tão próximos quanto gostariam, e talvez tenham que cuidar com certos olhares suspeitos, mas eles não precisam se afastar por completo. E, como eu disse, o namoro deles fica ainda mais fofo com isso tudo, porque ganhamos encontros ávidos pela companhia um do outro em um parque distante, e é muito gostoso acompanhar as piadas deles, as declarações, e eu adoro como “Bia” conseguiu fazer esse casal apaixonado e cheio de romantismo fofo, mas não piegas… eu poderia passar muito mais tempo os assistindo.

São um casal lindíssimo!

Poucas pessoas sabem da verdade, pessoas de quem eles não conseguem esconder o que sentem… Bia e Manuel fazem um acordo, e três pessoas podem saber sobre eles. Bia conta para Chiara e Celeste, suas melhores amigas, e é importante, porque elas também podem ajudá-la com alguns toques quando eles estão dando muita bandeira; Manuel, por sua vez, conta apenas para Victor, pois não pode mentir para ele e ele vai ficar feliz de saber que ele e Bia não se afastaram por causa dos problemas que existem entre as famílias. Bia, no entanto, acaba também contando para mais uma pessoa, quando Ana comenta, numa aula de piano, sobre como eles não deviam estar separados… então, Bia conta que ela e Manuel continuam juntos, mas ninguém pode saber, e é legal ver Bia tornando Ana sua confidente, mesmo antes de saber que é sua irmã.

Segundo ela, ela “sente que não pode mentir para ela, que pode confiar nela”.

Em paralelo, Manuel precisa fazer um trabalho da faculdade a respeito de sua árvore genealógica, e embora seja fácil preencher o lado da mãe, ele não sabe nada sobre o seu pai e esse lado da família… mais um segredo que os Gutiérrez guardam de qualquer maneira. Eu não gosto de António, por vários motivos, e o fato de ele mentir continuamente para o Manuel é um deles – eu queria muito que ele contasse a verdade a Manuel. É verdade que António é um “pai” melhor para Manuel do que jamais foi para Alex e Victor, e, por isso, as cenas de António e Manuel são bem legais, quase nos esquecemos de todas as atrocidades que ele fez, todas as mentiras que contou ou fomentou, e como está armando com Alex para que Manuel continue eternamente sem saber quem é seu verdadeiro pai. No momento em que António está olhando com orgulho para o Manuel cantando eu quase me esqueço.

Quase.

Vamos ver como António vai reagir quando descobrir sobre o namoro dele com Bia… não deve demorar muito para que isso venha à tona, infelizmente, e o plano de Bia e Manuel não poderá seguir adiante. Eles se encontram em um parque distante, esperando que ninguém que os conhece vai vê-los, mas acabam sendo descobertos por Mara, que tenta e não consegue fotografá-los, mas ela corre para contar tudo ao Alex de qualquer maneira… Alex fica furioso, como se ele tivesse alguém direito ou motivo para isso, e é Alex quem vai fazer com que a vida de Bia e Manuel vire um inferno, agora que as coisas estavam dando certo… com a internet do Fundom hackeada, Alex e Mara descobrem Bia e Manuel marcando um encontro, então ele sabe exatamente onde encontrá-los para fabricar provas e “denunciá-los” para as famílias… e ele os filma juntos.

E agora?

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários