KALLY’S MASHUP – Kally desiste de ir embora!

Pedido de desculpas…

Depois de a briga com Tina servir como gota d’água, Kally se pergunta o que ainda está fazendo morando ali, e acaba decidindo ir embora… eu acho muito fofo como Mike, como um bom pai, aceita a sua decisão, embora esteja arrasado. Quando ele diz ao irmão “Charly, no quiero perderla. No otra vez”, eu senti a sua dor… e talvez a única pessoa que possa fazê-la mudar de ideia é a própria Tina, que finalmente percebeu que não tem motivos para ainda estar brava com Kally… quando ela bate à sua porta, sentindo-se mal para pedir desculpas, Charly e Mike estão muito atordoados com a notícia de que ela está indo embora, e então não a deixam entrar – afinal de contas, eles acham que “outra briga com Tina” é o que Kally menos precisa nesse momento… então, Tina decide escrever uma carta para Kally, uma carta em que pede que elas voltem a ser amigas.

Na carta, Tina fala sobre como lhe doeu que ela não tenha confiado a ela o seu segredo, mas ela também confessa que entende a sua atitude, por causa de tudo o que estava em jogo, e diz que às vezes também sente medo e, por isso, também faz coisas idiotas, mas, hoje, o seu maior medo é perdê-la como amiga. Tina quer que Kally a perdoe, mas ela não entrega a carta em mãos. Ela deixa o envelope vermelho grudado na porta da casa de Kally, e a carta se perde rapidamente, quando uma visita surpresa chega: a avó de Kally, que veio para visitar, com uma vara de pescar e tudo… a chegada da avó é interessante, justamente agora que Kally estava prestes a ir embora. Mais tarde, quando Tina encontra Kally no corredor, toda nervosa, Kally não sabe reagir, porque nunca recebeu a carta. E Tina, então, acredita que “a Kally nem ligou para a carta”.

“Nem liga mais para ela”.

Tina continua sendo bem egoísta e bem birrenta, porque ela desiste rapidamente, e diz que se Kally não quer ser sua amiga, ela “não pode implorar por amizade”, mas ela desistiu depressa, mesmo depois de tudo o que Kally fez por ela… mesmo depois de Kally nunca ter desistido. Naquele seu último dia na cidade, Kally chega cedo ao Conservatório, como uma espécie de despedida, e as cenas são muito fofas, como quando ela toca o piano e, depois, abraça o Félix, mesmo que ele não goste disso, o agradecendo por tudo o que fez por ela… ele olha para cima para não chorar, e é tão fofinho vê-lo emocionado daquela maneira! Quem também aparece no Conservatório naquele último dia é Pablo, que vem para conversar especificamente com a Professora Abrankhousen, para lhe dizer que Kally lhe deixou uma mensagem que ele não entende…

Uma mensagem de despedida.

Quando Abrankhousen fala com Félix, ele entende, então, porque Kally estava agindo daquela maneira mais cedo, e Pablo vai falar diretamente com Kally. Pablo é um fofo, e Kally é bem sincera com ele, falando sobre a sua briga com Tina e sua decisão de ir embora, também fala sobre o dia em que não foi ao concerto com ele, e ele é quem acaba pedindo desculpas, “por não tê-la entendido no dia”, e os dois fazem as pazes, e é MUITO FOFO. Então, ela o convida para à sua casa, tomar algo, conhecer a avó… mas a avó não está lá, porque acaba de se perder pela cidade com uma “invenção” do Charly… a Pablo acaba ajudando na busca pela avó desaparecida, que encontra o caminho até o Conservatório, e é inusitadamente levada para casa por Glória e Skyler, que só querem fazer de tudo para garantir que Kally esteja mesmo indo embora.

E Kally não mudou de ideia. Em uma cena bem emotiva e curiosamente bonita, Mike, desesperado, pergunta para a filha se “ele fez alguma coisa errada e não percebeu”, e Kally diz que não, e é muito bonito como ela diz que morar ali com ele a fez ver que tem com o pai a mesma conexão que ela tem com a mãe! Mas ela está indo embora, e se depender, de Glória, o mais rápido possível! Por um acaso do destino, ela encontra a carta com o pedido de desculpas de Tina e, ao ver do que se trata, ela esconde a carta de Kally, descobre que Tina mora na casa ao lado, e rasga a carta em pedacinhos, a passando por baixo da porta de Tina… justo agora que Tina estava se convencendo de que tinha que conversar com Kally e confirmar se ela tinha conseguido ler a carta ou não. Agora, Tina está mais arrasada, e o idiota do Dante julga a Kally, sem nem conhecer toda a história.

Ranço desses dois irmãos, sério.

Kally até chega a duvidar de sua própria decisão, porque ela tem medo de mudar de ideia. Mas, se ela mudar de ideia, ela pode sempre voltar. Por isso, ela passa as suas últimas horas na cidade passeando com Pablo, e eu achei bem-feito para o Dante, que ficou morrendo de ciúmes, mas eu o desprezei quando ele a apresentou como sua “vizinha”. Não tinha a necessidade de ser tão cruel. E, cada vez mais, eu estou fascinado por Pablo, que parece um anjo! Ele a faz bem, ele a faz sorrir… é fofo demais. Para a sua viagem, ele lhe dá um tablet com suas músicas favoritas, para ela não se entediar, e as músicas são de quem? De @mica635, claro. Abrankhousen e Félix, por fim, vão até a casa dela para se despedir, e Félix diz que ela tem um grande talento e pede que ela pense bem no que está fazendo, e que nunca abandone a sua paixão.

Ele não quer que ela desperdice seu talento e se frustre.

Dessa vez, é ele quem abre os braços para abraçá-la… FOFO!

Em paralelo, acompanhamos um pouquinho de Glória tentando manipular Andy e fazer ciúmes em Lucy, e eu adoro como Lucy também é uma excelente jogadora. Porque quando Lucy encontra Glória e Andy ensaiando escondidos, Glória solta um: “Lucy… ¿dejas que Andy me ayude o te sientes amenazada?” E sabemos que ela não podia proibir, mas ela é extremamente inteligente… diz que Andy não tem que lhe pedir permissão para nada, e ainda diz que ela também vai ajudar, para que ela faça o melhor trabalho possível. Assim, Glória sai no prejuízo, porque Lucy e Andy passam o tempo todo juntos, cheio de piadinhas e risadinhas, para o incômodo constante dela. Mas as coisas nunca parecem dar certo para a Glória por muito tempo, e essa é só mais uma das vezes em que isso acontece… ela está prestes a deixar de celebrar a partida de Kally.

A partida de Kally é MUITO TRISTE. O pai lhe dá cinco minutos caso ela queira se despedir de Dante e Tina, mas ela não quer, e então, com todo mundo arrasado (menos o Skyler, que está cantarolando pelo Conservatório, e a Glória, que diz que “aquele é o melhor dia de sua vida”), Kally vai para o aeroporto. Mas é justamente graças a Glória que, eventualmente, Kally NÃO vai embora. Acontece que Glória está feliz da vida, se vangloriando, e ela acaba falando demais… acaba contando para as Gloriosas sobre a carta que Tina deixou para Kally e que ela rasgou e devolveu, e então Nicole decide fazer alguma coisa, porque não é justo… então, para o nosso ORGULHO, Nicole realmente faz alguma cosa, e faz alguma coisa rápida: ela conta tudo para Tommy. Tommy, então, imediatamente liga para Tina, e Tina e Dante fogem da escola com a bicicleta dupla de Alex e Kevin e pedalam ao aeroporto!

Kally hesita por um momento, lembrando de tudo o que viveu desde que se mudou para lá… pensa em Dante, em Tina, em Pablo… e corre para abraçar o pai. Quando Dante e Tina finalmente chegam, quase parece que já é tarde demais, mas o voo em que pretendiam ir estava todo vendido, e Kally e a avó precisam esperar pelo próximo… então, é tempo o suficiente para que Tina e Dante a encontrem, e expliquem tudo o que aconteceu, tipo a carta que ela mandou e a ajudinha de Nicole para desmascarar a Glória. Então, Tina e Dante pedem desculpas e pedem que ela fique, porque e eles vão ajudá-la no que ela precisar, E É MUITO BONITO. Não chorei, mas foi emocionante demais como Trina diz que “entendeu que são melhores amigas para sempre”, e até a avó de Kally, triste por ter que se despedir, diz que aquele é o seu lugar… e é mesmo!

Kally é muito amada por todos.

Enquanto isso, o Conservatório se preparava para assinar a desclassificação de Kally do Prêmio Revelação, e o Skyler não podia estar vergonhosamente mais animado… a Professora Abrankhousen hesita com a caneta sobre o papel, e eu esperei que algo acontecesse… e aconteceu. O diretor recebe uma ligação, de Mike, e então manda que SE SUSPENDAM AS ASSINATURAS. A reação da Abrankhousen gritando e jogando a caneta longe foi fenomenal, bem como o momento em que, rindo, ela rasga o documento na cara do Skyler. MUITO BOM! Abrankhousen está tão feliz que ela até se deixa levar pelo que sente pelo pai de Kally, e ela e Mike FINALMENTE COMPARTILHAM SEU PRIMEIRO BEIJO. Não sabemos ainda qual será a reação final de Kally a esse relacionamento, mas a verdade é que os dois são absolutamente FOFOS!

Para celebrar que Kally fica, Tina organiza uma festa surpresa para Kally no Music Shake, e não poderia ser mais lindo. Com direito a muito bolo, decoração e a cara de tacho de Glória e tudo… Kally é abraçada por todos que a amam mito, ela recebe aplausos, e tudo fica um pouquinho tenso quando Tommy pega o microfone e diz que estão felizes que ela tenha escolhido ficar, e que eles não teriam conseguido se não fosse pela Nicole.  E A GLÓRIA ESCUTA TUDO. Então, Glória faz um escândalo. Para chamar a atenção, ela pede silêncio e expulsa Nicole das Gloriosas na frente de todo mundo, mas Nicole é muito decidida. Ainda de queixo erguido, ela dá um passo à frente, e diz a Glória que “perfeito”, porque “não queria estar mesmo do lado dela depois de tudo o que ela vez”. Não é à toa que a Nicole foi admiravelmente aplaudida por todos naquela noite.

<3

Isso, no entanto, a tira das Gloriosas, a princípio “definitivamente”. E, então, Glória abre um “casting” para a vaga aberta de terceira Gloriosa, e Olivia se candidata, porque “é um trabalho prático para a sua aula de teatro”, uma personagem que ela precisa interpretar na vida real. Então, Olivia é a ÚNICA que aparece como candidata a Gloriosa, e Glória, embora seja relutante no começo, precisa lhe dar uma chance… MAS ELA ACABA SE SAINDO MUITO BEM. Enquanto isso, Nicole e Stefi sentem saudades uma da outra, e, como não podem conversar, elas ficam se encontrando em segredo, como se fossem amantes, e eu adoro o roteiro e todas as piadas em relação a isso, como quando Stefi diz que “quer rir em público, poder ler partitura em público com Nicole, sem ficar o tempo todo se preocupando se Glória está ou não está vindo”…

Agora, Glória ainda pretende testar a lealdade de Olivia.

#medo

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários

  1. ola Nando para chatear os D A k espero que sovas a rapa eu tenho um pleno para te fazer proto ta para ti se metes vai ter comigo és Mal dicado e és parvo cominamos a hora do Almoço logo a tarde vou ter com os DAK um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário