TENGO UNA CANCIÓN / FUERZA INTERIOR – A primeira #ViewingParty

“Contigo mi mundo se vuelve increíble”

Estamos entendendo como as coisas funcionam em “Bia”. Como já foi bem definido, o cenário principal da novela/série é o FUNDOM, uma empresa onde artistas talentosos encontram um espaço para divulgar seus trabalhos na internet, como digital influencers, e embora o objetivo final de qualquer lugar como esse seja, sim, conseguir atingir o público, o Fundom também se preocupa em valorizar os talentos das pessoas… seja cantando, dançando, desenhando… como for. Assim, pouco depois da inauguração do Fundom, as equipes começam a preparar novos vídeos que podem ser subidos ao canal, sempre com muita diversão e criatividade. De um lado, temos Chiara e Celeste, que estranhamente se unem a John, para gravar um vídeo simples ao som de “Tengo Una Canción”. De outro, temos Bia e Chiara, mostrando todo seu talento e criatividade em “Fuerza Interior”.

No fim da semana, depois que cada equipe produz o seu vídeo, Jazmín é a responsável por comandar o evento conhecido como #ViewingParty, o lugar onde os vídeos são exibidos pela primeira vez. “Tengo Una Canción” nasceu já com muito carisma, com muita animação, porque a música é fofa e contagiante… e eu gosto muito das garotas, Chiara e Celeste, mas sinceramente, não consigo ver graça alguma em John, e acho que ele será um dos personagens mais difíceis de acompanhar. Ele não tem carisma algum, ele é excessivamente tapado e fútil, sendo uma representação estereotipada do “garoto que tem tudo o que quer”. Por isso mesmo, talvez fosse melhor a versão apresentada lá no primeiro capítulo, só com a Chiara e a Celeste, porque a verdade é que o John se juntou ao “grupo”, mas ele não fez diferença alguma no vídeo como um todo.

Mas o vídeo é bonitinho.

Eu AMEI a música! <3

 


 

“Oooh, tengo una canción

Para que cantes con el corazón

Oooh, tengo una canción

Va iluminando por dónde yo voy”

 

Bia e Daisy, por sua vez, criam “Fuerza Interior”, E O VÍDEO DELAS É MUITO BOM – para mim, a verdadeira representação do que é o #FundomArt. A música, em si, não é tanto a minha favorita, mas todo o contexto de produção, toda a criatividade… eu AMEI. Bia chama Daisy com uma ideia para o #FundomArt, e se unem as paixões de ambas: a DANÇA de Daisy e o DESENHO de Bia. Então, juntas, elas criam uma coreografia que expresse todo o talento de Daisy, que ama se expressar através de sua dança, mas que também seja a base para fluir a criatividade de Bia, que desenha animações sobre o vídeo original de Daisy… o resultado é lindíssimo, e é apresentado na primeira #ViewingParty. Não é uma competição, eu sei, mas se fosse, elas teriam ganhado de Chiara, Celeste e John disparado… por terem feito algo novo, diferente, e totalmente belo!

*-*

 


 

“Es la luz que enciende cada sentimiento

Brillará por ti, en todo momento

Solo cree en mí y en lo que llevas dentro

Y en tu fuerza interior

 

Y si estamos juntas

Nada es imposible

Contigo mi mundo

Se vuelve increíble

 

Es tu luz que enciende

Al corazón por dentro

Y a tu fuerza interior”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários