Young Sheldon 4x10 – Cowboy Aerobics and 473 Grease-Free Bolts

Desorientação, aparentemente, funciona!

Gente, teria sido tão bom se a Missy tivesse ajudado mais o Georgie em toda essa história de “vídeo de exercício”! Afinal de contas, uma das melhores partes de “Cowboy Aerobics and 473 Grease-Free Bolts” é justamente Georgie e Missy usando a calculadora para saber quanto é 40 vezes 1 milhão – sensacional! O décimo episódio dessa temporada de “Young Sheldon” vem com apenas duas histórias; de um lado, temos mais uma das tramas de Sheldon Cooper na faculdade, dessa vez tentando se tornar o assistente do Dr. Linkletter, mesmo que exista uma fila de alunos que tenham se candidatado para essa posição antes e estão na faculdade há muito mais tempo que Sheldon; de outro, temos mais uma ideia de negócios de Georgie, e uma coisa não podemos negar: esse garoto tem visão. Quantas vezes ele já encontrou maneiras de conseguir dinheiro, hein?

Sheldon está determinado a se tornar o assistente do Dr. Linkletter, e o resultado é bem divertido. Linkletter é firme ao dizer que isso não vai acontecer e não pensa em mudar de ideia, mas Sheldon tem seus planos, que incluem tentar jogar a Connie para cima dele (afinal de contas, Linkletter sempre gostou dela) ou fazer uma série de experimentos que envolvem “bajulação” (você sabe, no estilo Sheldon de “bajular”), suborno e desorientação. E, surpreendentemente, isso acaba funcionando – mas Sheldon não fica muito contente com as coisas que o Dr. Linkletter pede que ele faça, e acaba desistindo do “emprego” no primeiro dia, e só retornando porque o pai fala sobre como ele se comprometeu com algo e precisa honrar com a sua palavra ou qualquer coisa assim… o que quer dizer que Sheldon vai continuar como “assistente”.

Na outra parte da história, temos Georgie com sua ideia de fazer um vídeo se exercitando para vender e ganhar muito dinheiro – não é tão bom quanto a trama de “Footloose” no episódio passado, e eu acho que teria sido legal colocar Mary e Missy nessa trama, já que as duas ficaram apagadas durante todo o episódio, mas ainda assim foi legal de acompanhar… a ideia de George é fazer um daqueles vídeos que faziam sucesso nos anos 1980/1990, mas é claro que ele tem ideias muito básicas e percebe que precisa de uma ajuda mais “profissional” se ele quiser realmente chegar a algum lugar – é assim que ele quase acaba em um vídeo de aeróbica cowboy com o Sr. Lundy, o professor de teatro da escola, mas ele e Meemaw acabam deixando o projeto quando descobrem que Lundy quer ficar com 80% dos lucros e que não está disposto a abrir mão disso.

Bem, eu acho que Georgie teria sido um sucesso. Agora, vamos esperar sua próxima grande ideia.

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários