Cherry Magic! 1x04

“Eu achei que ele fosse perfeito…”

A primeira coisa que eu quero dizer antes de começar essa review: “Cherry Magic!” podia ser uma novela, porque eu adoraria passar meses acompanhando diariamente a história de Adachi e Kurosawa… como sempre, termino mais um episódio apaixonado pela fofura e intensidade dessa história tão bonita! As coisas estão caminhando para Adachi e Kurosawa, mas, para poder colocar seus sentimentos e inseguranças em ordem, Adachi precisa dar um passo atrás, e é legal como, ao fazer isso, ele acaba percebendo coisas que ele nunca pensou – coisas como o fato de o sorriso estonteante de Kurosawa ou sua postura firme e sua cabeça erguida não são tudo o que se há para saber de Kurosawa… por dentro, ele pode estar passando pelas mesmas inseguranças de Adachi, e está. E isso é muito fofo, porque Adachi só tem que entender que eles são diferentes.

No fim do episódio passado, nosso casal amado quase se beijou – mas isso não aconteceu, como deveríamos saber, é claro. Mesmo assim, nenhum dos dois pode negar o que estava por acontecer se não fosse um telefone tocando (Tsuge está desesperado com seu novo poder e pede desculpas a Adachi por ter duvidado dele) ou um companheiro de trabalho vindo chamar eles para uma segunda rodada ou qualquer coisa assim… então, com o beijo não acontecendo, Adachi escuta os pensamentos de Kurosawa enquanto eles estão indo embora, e ele está pensando sobre como “talvez tenha se animado demais” e sobre como “deveria levar isso devagar” e talvez Adachi vá se apaixonando por ele de pouquinho em pouquinho… o que ele não sabe é que Adachi já está completamente apaixonado por ele, só está com medo porque tudo é muito novo.

Depois da história de “ir devagar”, Adachi passa as próximas duas semanas fazendo de tudo para evitar Kurosawa, e eu não posso impedir meu coração de ficar tristinho – eu entendo o medo e insegurança de Adachi, embora sejam desnecessários, mas ver a expressão de Kurosawa é de partir o coração… e, sinceramente, eu não sei como ele consegue sempre manter toda aquela gentileza educada com todo mundo ao seu redor e aquele sorriso que realmente faz com que nossos corações deem pequenos saltinhos de alegria… por um segundo, perdemos o ar. As coisas parecem prestes a mudar quando Adachi está pensando um pouco em tudo isso e acaba suspirando ao mesmo tempo que Fujisaki no refeitório do escritório, e então descobre que ela está prestes a receber a visita da mãe e as amigas estão sugerindo que ela escolha alguém para fingir que é seu namorado, para ela não precisar responder a perguntas…

Alguém como o Adachi.

Surpreendentemente, Adachi descobre que talvez Fujisaki esteja apaixonada por ele (“Eu estou finalmente ficando popular?”), e é claro que ele fica lisonjeado e até um pouco bobo com isso tudo, mas ele também percebe que seu coração não bate mais forte por saber que uma garota legal e bonita gosta dele. Até porque já tem uma pessoa que está fazendo isso com Adachi, e é o Kurosawa – ele não pode fugir disso. A história volta a ser sobre Adachi e Kurosawa quando uns caras babacas começam a provocar Fujisaki no meio da rua, e Adachi tenta protegê-la porque sabe que é o que tem que fazer, mas ele não é bom de briga, então, na verdade, as coisas não saem exatamente como ele planejara… quando parece que Adachi está prestes a levar um soco daqueles, então, Kurosawa aparece todo heroico e bonito para salvar Adachi de um soco certeiro.

Gente, a maneira protetora como Kurosawa segura Adachi e detém o soco.

CORAÇÃO CHEGA A DISPARAR.

As cenas de Kurosawa e Adachi são SEMPRE perfeitas… sempre muita química, muita beleza, e o Kurosawa todo heroico protegendo o homem que ama é realmente perfeito – depois, mais como uma desculpa para encostar nele e olhar para ele do que qualquer outra coisa, Kurosawa fala sobre o seu cabelo desarrumado e começa a arrumá-lo, e Adachi escuta os seus pensamentos sobre como não suportaria que alguma coisa acontecesse com Adachi… A FOFURA DAQUILO TUDO! Mas isso acaba deixando Adachi ainda mais distante, talvez – afinal de contas, ele tentou proteger Fujisaki e tudo o que conseguiu foi passar vergonha, e quem teve que salvá-lo foi Kurosawa, justamente o cara que já é perfeito em tudo o que faz, e é claro que tem que ser ainda mais perfeito. Isso é parte do quanto tudo isso é assustador para Adachi: para ele, eles são muito diferentes.

 

“Nós somos fundamentalmente diferentes. Esse é o motivo pelo medo que ando sentindo esse tempo todo. Tenho medo de me aprofundar ainda mais e me desapontar. Digo, Kurosawa não é como eu. Ele é perfeito e tem tudo”

 

Sorri com a declaração de que “Kurosawa era perfeito”, mas também sofri com o sentimento de Adachi, e é bonito como Fujisaki é importante para que Adachi repense algumas de suas atitudes. Os três retornam juntos para o escritório, enquanto Adachi observa Kurosawa meio cabisbaixo, e, no elevador, os braços de Adachi e Fujisaki se tocam, e ele a escuta pensar sobre como “isso é amor de verdade”, e inicialmente acha que ela está falando dela e de Adachi, mas percebe que não – ela está falando sobre como é evidente que Kurosawa está apaixonado por Adachi, e como esse amor é verdadeiro… e tudo o que ela quer é que Adachi seja feliz. É muito fofo, e o restante do que Adachi ouve o faz perceber que Fujisaki sempre é muito sorridente, gentil, segura de si, mas isso não quer dizer que, por dentro, ela não tenha algumas questões como qualquer um…

E por que não seria o mesmo com Kurosawa?

Kurosawa e Adachi ainda têm uma última cena INCRÍVEL juntos, quando Kurosawa vê que a mão de Adachi está machucada, provavelmente por causa da briga na rua e tudo o mais, então se voluntaria para cuidar do machucado, e enquanto ele faz um curativo em Adachi, sua mão está sempre tocando a de Adachi, e ele pode ouvir tudo o que Kurosawa está pensando… aquelas cenas que estamos amando em “Cherry Magic!” Adachi está pensando sobre como “nunca se sentiria desapontado consigo mesmo” se fosse Kurosawa, e, em contrapartida, Kurosawa está pensando sobre como “estragou tudo” e sobre como “Adachi provavelmente o acha irritante”, mas ele não pôde se conter e precisou ajudá-lo quando o viu na rua, prestes a apanhar… ele não podia deixar que isso acontecesse. Ele teme que isso o afaste, que isso o faça não gostar dele, mas não pode evitar.

AH, KUROSAWA, VOCÊ É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO.

Mentira, a segunda coisa mais fofa… a primeira continua sendo o Adachi.

Então, quando Kurosawa está indo embora, Adachi o chama porque novamente tem algo a dizer para ele, e agradece por tê-lo ajudado, tanto na briga quanto agora, com o machucado na mão… Kurosawa sorri e vai embora, e Adachi começa a entender tudo o que está acontecendo – começa a entender que ele achava que Kurosawa era perfeito, mas isso não quer dizer que ele não sofra, que ele não sinta medo, que ele não se preocupe… e eu acho que isso é importantíssimo, porque acaba fazendo com que Adachi o veja de uma maneira mais realista, de uma maneira mais acessível, e talvez isso ajude a derrubar as barreiras que Adachi estava construindo. No fim do episódio, alguma coisa dá errado para Kurosawa, talvez pela primeira vez, no trabalho, e um cliente está muito bravo – então, Adachi não pensa duas vezes e resolve defendê-lo.

NÃO VEJO A HORA DE VER ISSO. Quero Adachi com coragem, tomando iniciativa, protegendo Kurosawa como Kurosawa o protegeu… essa série não cansa de ser perfeita!

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários