Cherry Magic! 1x03

“Eu sinto muito. Eu gosto de você”

Que montanha-russa de emoções! “Cherry Magic!” continua sendo uma das coisas mais fofas que eu já assisti… o romance entre Adachi e Kurosawa é uma graça de se acompanhar, e passamos cada segundo do episódio torcendo por eles, sempre ansiosos por mais um pouco, por mais um episódio, por mais um trecho da história dos dois – no último episódio, depois de um momento muito bonito entre Adachi e Kurosawa no escritório, Adachi saiu correndo para encontrar Kurosawa ainda no elevador e o convidar para sair com ele, para comer alguma coisa, e aquele é o momento mais épico e mais romântico da série até o momento… o Adachi todo fofo e sem graça, na porta daquele elevador, convidando Kurosawa para sair sem nunca ter feito isso antes, e tenso enquanto espera a resposta de Kurosawa, que fica surpreendentemente em silêncio por muito tempo…

Acontece que é uma grande surpresa para Kurosawa, mas ele não poderia estar mais feliz, é claro. Adachi é um amor e uma fofura (aquela cena das portas do elevador fechando com ele no meio, sei lá… é uma fofura quase inexplicável!) e, todo inseguro, ele começa a sair e dizer para Kurosawa que “entende se ele já tiver compromissos para aquela noite” e tudo o mais, mas é claro que Kurosawa o segue para fora do elevador para dizer que ele não tem compromisso, e que ele ficaria muito feliz em sair para comer com Adachi… seria um “primeiro encontro” perfeito, se os planos dos dois não fossem completamente arruinados por um dos rapazes que trabalha com Kurosawa, que acabou de fechar o primeiro contrato com um cliente e quer sair para comemorar, e convida os dois – infelizmente, Adachi e Kurosawa não têm como escapar disso.

Conseguimos sentir a frustração de ambos sentados no restaurante no meio de todas aquelas pessoas – é verdade que eles estão lado a lado, mas ainda assim eles estão frustrados, e os entendo completamente! Mesmo assim, o flerte acontecendo inevitavelmente é de arrepiar, porque me faz recordar flertes parecidos – tudo bem que eu estava nos meus 19/20 e não nos meus 30, mas ainda assim! Esse momento em que estamos sentados em público, sem falar nada demais, mas os braços se encostam ou algo assim… é um dos momentos mais intensos de quando ainda, como Adachi, nunca estivemos com ninguém. Para Adachi, é claro, a experiência é aumentada em 1000% pelo fato de ele poder ouvir os pensamentos de Kurosawa, e aqui ele fala algo sobre como “é uma droga que estejam ali porque, a uma hora dessas, ele já devia estar no encontro com Adachi”.

Adachi engasga com a cerveja e corre para o banheiro…

Em paralelo, acompanhamos um pouquinho do amigo de Adachi a quem ele pediu conselhos no último episódio e a quem, agora, ele envia uma mensagem dizendo que não sabe o que fazer – mas acontece que Tsuge não vai ter muito tempo para se preocupar com Adachi, porque ele também acaba de completar 30 anos e, como Adachi descobriu no último episódio, ele é virgem… o que quer dizer que, como Adachi, ele também ganhou seus “superpoderes depois de 30 anos de virgindade”. Então, ganhamos uma história secundária e outro romance que pode ser fofo, embora, no momento, eu ainda esteja inteiramente dedicado a Adachi e Kurosawa, porque não acho que algum casal possa se rmais perfeito do que eles… de todo modo, vamos ver o que será da história de Tsuge Masato e o cara que vem fazer entregas na sua casa, Wataya Minato.

Mas Adachi e Kurosawa é que são as estrelas desse show. Absolutamente encantadores, cada um tem seu próprio estilo e é uma delícia de se acompanhar… Kurosawa é muito mais seguro de si, aparentemente, mas também tem sua parcela de insegurança quando se trata de Adachi, e é muito legal como ele consegue lidar com tudo melhor que Adachi, embora, no fundo, parte dele esteja sofrendo. Adachi, por sua vez, é inexperiente, fofo e desesperado, e é um tanto quanto divertido vê-lo surtando com cada pequena nova informação que recebe, como se já não soubesse que Kurosawa está apaixonado por ele… e, principalmente, como se não soubesse que ele sente o mesmo. Mas tudo é novo para Adachi, do fato de poder ouvir pensamentos ao fato de que Kurosawa, o cara mais bonito, competente e gentil do escritório, está apaixonado por ele.

Por isso, Adachi surta um pouquinho com a questão do “encontro”, mas acaba voltando para a mesa do restaurante, onde as coisas ficam ainda mais intensas… porque, ali, uma brincadeira qualquer do pessoal do escritório parece prestes a colocar Adachi e Kurosawa para se beijarem, e todo mundo parece querer ver isso acontecer – o gay panic é real. Eventualmente, Kurosawa até diz que “é melhor eles fazerem isso logo para os outros pararem de insistir”, mas ele não tem coragem de beijar Adachi na frente de todo mundo, e não pelo fato de beijar Adachi, mas porque é evidente que Adachi está assustado e Kurosawa jamais faria isso com ele… então, Kurosawa coloca a mão em volta do ombro de Adachi (!), se aproxima dele, e beija a sua testa, o que é, provavelmente, a coisa mais terna que ele poderia ter feito, E AQUILO TUDO FOI MUITO FOFO.

Em pensamento, ele pede desculpas.

Fiquei morrendo de pena de Kurosawa, de verdade! Mexido com tudo isso, ele acaba se retirando e indo para o lado de fora sozinho, mas Adachi acaba o seguindo, porque não consegue parar de pensar na expressão no rosto de Kurosawa e no próprio sentimento de que ele gostou do beijo que recebeu na testa… então, ele vai falar com Kurosawa do lado de fora, e é muito fofo como ele coloca a mão no parapeito perto de onde Kurosawa está, e então o cotovelo de Kurosawa acaba chegando nos seus dedos e ele pode ouvir o que Kurosawa está pensando naquele momento, e a parte mais importante que ele escuta, bem na hora que Kurosawa está olhando nos seus olhos, é: “Eu sinto muito. Eu gosto de você”. Então, ele desvia os olhos, acabado, e é um sofrimento tão grande! Tão grande que Adachi sente a necessidade de fazer algo a respeito…

De deixar claro a Kurosawa que ele não desgostou de toda a situação.

 

“Então… é que… na verdade, eu… nunca beijei ninguém antes. Não ria! […] Digo, basta olhar pra mim… é óbvio que não tive sorte alguma. Esqueça sobre beijos… eu nunca nem saí com ninguém. É por isso que eu estava um pouco nervoso antes. Eu fui pego de surpresa, só isso. O que eu queria dizer era… por favor, não se preocupe com isso”

 

O ADACHI LENTAMENTE TOMANDO CORAGEM DE DIZER O QUE SENTE É TUDO O QUE EU PEDI! Porque Kurosawa está desviando, dando a Adachi o espaço que ele precisa porque sabe que “muita gente não gostaria da ideia de beijar outro cara” ou qualquer coisa assim, e Adachi precisa, então, deixar claro que esse não é o problema: não lhe é estranha a ideia de beijá-lo. Acontece que seria seu primeiro beijo e ele ficou nervoso com a situação, mas ele não desgostou de nada, como Kurosawa pode estar pensando. Com tudo colocado para fora, os dois ficam se encarando por longos segundos enquanto nosso coração parece disparar, e então Kurosawa se aproxima de Adachi, cada vez mais perto, cada vez mais pronto para beijá-lo e na boca dessa vez, e nós torcemos por aquilo… nosso coração acelerado quer curtir cada momento daquela cena.

A química entre eles é inegável, e esse é um dos motivos do sucesso de “Cherry Magic!”

QUE EPISÓDIO FENOMENAL! Mais uma vez.

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários