Young Sheldon 4x09 – Crappy Frozen Ice Cream and an Organ Grinder’s Monkey

“I go to church and don’t pray. How is this any different?”

Se tem uma personagem que eu nunca deixei de elogiar em “Young Sheldon” é Missy. MISSY É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. Nesse episódio, ela tem um plot muito divertido, tiradas espetaculares, além de uma interação com Georgie que eu gostei muito de ver – com direito a referências (e até um trechinho) a “Footloose”, que é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos! O episódio se desenvolve bem, e amei tanto o plot de Missy quanto o plot de Sheldon Cooper, que precisa se comportar em um jantar importante com um investidor da faculdade – um daqueles episódios em que ele tem bastante interação com o pai, e eles são uma dupla às vezes pouco utilizado, mas que funciona brilhantemente! A terceira história é de Connie com Dale, e essa foi a de que menos gostei, provavelmente porque eu nunca gostei de Dale e desse namoro…

A história de Sheldon começa quando ele sai de uma aula da faculdade e encontra o pai sentado nos corredores, dizendo que “foi chamado para uma conversa com a diretora” (embora Sheldon o corrija e diga que esse não é o título dela), e o pai espera que ele não esteja em problemas – até porque parece tão cedo para isso! Então, Sheldon é convidado para um jantar com um investidor, porque a faculdade acredita que isso vai aumentar as doações, mas certamente eles não conhecem Sheldon e sua (falta de) habilidade social. As cenas são ótimas e George estava ótimo primeiro tentando convencer o filho a participar, já que inicialmente Sheldon nem queria ir ao jantar, e depois tentando ensinar o Sheldon a ser minimamente educado – destaque para a cena em que ele resolve “treinar” o Sheldon, trazendo o Billy (!) para conversar com ele sobre ciência.

Aquele trio arrasou naquela cena toda!

Em paralelo, acompanhamos a maravilhosa da Missy enquanto continua crescendo… agora, ela quer ir para um baile da escola, mas é claro que Mary não lhe dá autorização – mesmo que ela tente argumentar ou que diga que promete não dançar e tudo o mais. A história se torna realmente incrível (e, consequentemente, a minha favorita do episódio) quando Georgie encontra a irmã tristonha, descobre o que está acontecendo e resolve ajudá-la um pouquinho, e a apresenta a “Footloose”. Acho que minha paixão por Missy + a minha paixão por “Footloose” não podia fazer com que eu achasse essa história menos do que perfeita. Georgie estava um fofo ajudando e aconselhando a irmã, a cena da Missy usando a fala de Ren McCormack foi hilária, e o Georgie dizendo a Mary que “Missy é uma boa garota” e ela devia agradecer por ela ainda estar pedindo e deixá-la ir foi demais!

Que episódio lindo para Missy e Georgie!

<3

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários