Sonny with a Chance – Sonny at the Falls

Loser Force Five.

Quanto mais interação de Sonny e Chad Dylan Cooper, mais eu gosto dos episódios de “Sonny Entre Estrelas”! O personagem de Chad não aparece na estreia da série, mas é uma presença constante no elenco principal desde a sua apresentação no segundo episódio, “West Coast Story”. Em “Sonny at the Falls”, o pessoal do Sem Sentido está revoltado porque eles precisam comer umas comidas grudentas e ruins enquanto o elenco do MacKenzie Falls ganha pratos chiques com direito a bifes e lagostas! Enquanto isso, Chad está um pouco preocupado com a popularidade do Sem Sentido, que vem crescendo desde que Sonny se tornou parte do elenco… por isso, ele decide que a melhor maneira de impedi-los de continuar crescendo é se aproximando de Sonny e, quem sabe, criando umas confusões e brigas dentro do elenco de Sem Sentido.

Não é nem Chad Dylan Cooper quem motiva a primeira briga do elenco, na verdade… Sonny tem uma ideia para uma esquete com super-heróis meio zoados, e quando ninguém lhe dá atenção e acha a ideia toda muito ruim, Sonny fica um pouco tristinha… e é o momento ideal para Chad Dylan Cooper atacar (eu tento dizer apenas “Chad”, mas sempre me vem a voz do elenco falando “Chad Dylan Cooper”, e é tão mais legal!). Eu devo dizer que eu ADOREI ver a Sonny com o elenco do MacKenzie Falls… a “ruptura” dela com o elenco do Sem Sentido é HILÁRIA, contando com um contrato que ela precisa assinar e uma sequência de saídas e retornos que me fizeram pensar na Dona Álvara, de “Toma Lá Dá Cá”, e então Sonny passa a andar com Chad e os demais, aproveitando um pouquinho da boa vida que o elenco do MacKenzie Falls desfruta… bifes e lagostas, por exemplo.

E uma fonte de chocolate.

Eu gosto muito de “Sonny Entre Estrelas”, e da comédia leve e às vezes escrachada do programa, que se assemelha em alguns momentos ao próprio Sem Sentido, mas que funcionam tão perfeitamente para “Sonny”. O pessoal do Sem Sentido, depois de Tawnie também não ter conseguido uma lagosta ou um bife, acaba indo até o estúdio da outra série para descobrir por que eles têm todas aquelas regalias, e então eles se surpreendem quando descobrem que SONNY ESTÁ ALI COM ELES. E, bem, há uma pequena briga na qual Sonny diz que eles estiveram ali e foram legais com ela quando os seus próprios companheiros de elenco não foram… e é verdade. Gosto do momento de Sonny brincando com a lagosta, uma piada que o elenco do “MacKenzie Falls” parece incapaz de entender, ou de como os amigos reagem quando veem que ela está usando o uniforme deles e tudo o mais.

Eventualmente, então, as coisas vão se acertando… Sonny começa a ficar um pouco entediada no MacKenzie Falls, com as regras da sala de meditação, por exemplo, e o pessoal do Sem Sentido acaba sentindo a sua falta e sabe que eles precisam “resgatá-la” e pedir desculpas – e só existe um jeito de fazer isso: INVADINDO O ESTÚDIO 2 COMO OS SUPER-HERÓIS ZOADOS DA ESQUETE DE SONNY! É bizarro, é sem noção, é divertido e no fundo é bem fofo, porque eles mostraram para a Sonny que realmente se importam com ela e que a querem de volta com eles… sem contar que a Sonny se juntando aos amigos para serem cinco super-heróis zoados e mandando eles pegarem tudo o que conseguirem e correrem foi sensacional. No fim, o Sem Sentido consegue lançar mais um quadro, dos LOSER FORCE FIVE, e até a Sonny ganha um papel… 


Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

P.S.: “Because it’s my wall… and I like saying I banned Zac Efron”

 

Comentários