Clipe “Kally’s Mashup”: MADE FOR LOVE

 

“What can I do now with this broken heart?”

Lisa entrou na novela para atrapalhar a vida de Kally e a própria fluidez de “Kally’s Mashup”, porque ela é uma personagem ruim e, ainda por cima, mal interpretada. É totalmente diferente de Glória, por exemplo… sei que já comentei isso em outros textos, mas Sara Cobo é MARAVILHOSA como Glória Skyler. Detestável, sim, cheia de artimanhas e jogos, sim, mas nós gostamos da personagem, de alguma maneira, porque ela é uma boa vilã, tem uma boa história, e é brilhantemente interpretada… nada do que se pode dizer de Lisa. Uma personagem sem sal, com a expressão sempre igual e nada convincente, e que só tem uma função na trama: incomodar. Desde que ela surgiu, por algum motivo misterioso Dante “se apaixonou” por ela (sério, isso ainda não faz nenhum sentido!), e o coração de Kally é partido capítulo após capítulo…

A grande desilusão acontece quando Dante lança, com a DAK, sua nova música: “Baby Be Mine”. Acontece que Kally não queria, mas se permitiu ter esperanças de que a música estivesse sendo escrita para ela… mas Dante a apresenta com imagens de Lisa no telão e, a partir de então, eles entram em um “romance” insuportável. Quando eles finalmente terminam (!), no entanto, Kally é boa o suficiente para não suportar ver o Dante triste daquela maneira, e como ele fala sobre “achar ter sido injusto” e sobre como “gostaria de poder voltar com Lisa”, ela os ajuda, marcando um encontro entre eles para que eles possam conversar… tomada pela tristeza, então, Kally sai para terminar e postar a sua nova composição como @mica635, “Made for Love”, uma música tristíssima na qual a personagem se pergunta se o amor foi mesmo feito para ela…

Dramática, mas bela.

Veja o clipe:

 


 

“So maybe I don't know what I want

Maybe I'm crazy

Maybe I'm right to just give up

But that's better said than done

 

When I'm made for love

Yeah, I'm made for love

I'm made for love

But I see that this time maybe love's not made for me”

 

O clipe é LINDO DEMAIS! Outras cenas de “Kally’s Mashup”, que também foram solos de Maia Reficco, tiveram vídeos musicais muito parecidos entre si, e esse é um pouquinho diferente, e absolutamente lindo… é como se Kally fosse colocada em frente a uma tela que apresenta toda a sua “história” com Dante, em preto e branco, enquanto ela desabafa, enquanto ela canta com toda a sua força e se pergunta “o que fazer agora com esse coração partido”. E a edição é certeira… quando ela fala sobre como “aquele por quem se apaixonou está nos braços de outra pessoa”, a tela mostra Dante com (bleh) a Lisa. Visualmente, o clipe é muito interessante, e traz toda a potência vocal de Maia. É ARREPIANTE quando a sua voz sobe no fim do refrão (“But I see that this time maybe love's not made for me”), perfeita, em paralelo àquela rosa no vídeo se partindo, a primeira vez que vemos cor desde que o vídeo começou… lindo demais.

A VOZ DA MAIA <3

MINHA NOSSA!

Quando o clipe termina, ainda com Kally no parque, depois de acabar de postar a música no perfil de @mica635, pode ter chegado o momento de finalmente compartilhar o seu segredo com alguém… acontece que Tina está determinada a provar para Dante que ela tem razão e que Mica está mentindo sobre o lugar onde mora – ela está disposta a ficar de guarda no parque, se o Marcos diz com tanta certeza que viu @mica635 compor por ali… ele até mostra para Tina as fotos de uns tênis que a suposta Mica estava usando no dia em que veio compor, e a garota não acha que isso seja nada demais, mas ela acaba encontrando os sapatos ali… quando Tina vê Kally, não tem como não desconfiar que a amiga está mentindo para ela… será que é mesmo a hora de Tina descobrir a verdade sobre Kally e Mica? Quase brava, Tina toma os seus fones de ouvido para ver o que ela estava escutando…

@mica635

“¿Qué es esto, Kally?”

 

Para mais postagens de Kally’s Mashup, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários