Cherry Magic! 1x05

Os ciúmes de Adachi!

AI, TADINHO DO ADACHI! Mas eu estou dizendo “tadinho do Adachi” ao mesmo tempo em que dou gargalhadas, porque eu adorei o episódio – especialmente porque eu acredito que a suposta “ex-namorada do Kurosawa” não passe de sua irmã ou algo assim, e Adachi deve descobrir isso agora que está preso no meio dos dois dentro de um taxi, inevitavelmente tocando os ombros de ambos… mas Adachi estava precisando de um chacoalhão como esse para poder perceber, de uma vez por todas, que ele está caidinho por Kurosawa – por mais que ele ainda não tenha dito isso a si mesmo. Desde o começo de “Cherry Magic!”, Kurosawa tem ajudado e salvado Adachi de uma série de situações, sempre da forma mais carinhosa, gentil e heroica possível… agora, pela primeira vez, Adachi tem a chance de fazer o mesmo, e ele só precisa tomar coragem e salvar o homem que ama.

Kurosawa está encurralado pelo presidente da empresa, que não parece nada feliz com ele por algum motivo, e Adachi, mesmo tenso e morrendo de medo, decide que ele pode fazer alguma coisa: afinal de contas, ele pode ler o pensamento das pessoas e, assim, descobrir o que está deixando o presidente tão bravo e, consequentemente, ajudar o Kurosawa. É claro que Adachi tenta fazer isso da forma mais desajeitada possível, porque esse é o Adachi que conhecemos e amamos, mas tinha jeitos mais fáceis de se fazer isso do que tentando alcançar a mão do presidente sobre a mesa – ele podia encostar o pé no pé do presidente enquanto servia o chá ou qualquer coisa assim, não podia? De todo modo, parece que o destino sorri para Adachi e ele acaba tendo a chance de ouvir os pensamentos do homem quando deixa cair, sem querer, uma caneta.

Momento perfeito.

No fim, Kurosawa não estava tão ferrado quanto o fim do outro episódio nos fez acreditar, mas Adachi foi de muita ajuda de todo modo, e Kurosawa não perde a chance de agradecê-lo – e eu já disse que AQUELES DOIS SÃO EXTREMAMENTE FOFOS?! Bem, não hoje pelo menos. Kurosawa está com aquele sorriso no rosto, aquele que o Adachi tanto gosta e que faz seu coração bater mais rápido, e ele está dizendo que “vai pagar da próxima vez que eles saírem para comer juntos” (!), o que deixa o Adachi todo bobo… E EU GOSTO TANTO DE VER O ADACHI TÃO FELIZ! Ele está todo bobinho e contente, e ele celebrando “dentro” da copiadora, por exemplo, é uma graça. Ele se sente feliz por ter sido capaz de ajudar alguém, mas mais ainda por ter sido capaz de ajudar Kurosawa, aquele que sempre o ajudou… e que está completamente apaixonado por ele, como ele sabe.

Mas Adachi ainda encontra espaço para dúvidas… e as paranoias do Adachi são divertidíssimas. Adachi está radiante de alegria, e consegue finalmente admitir para si mesmo que toda a sua mudança começou quando descobriu que Kurosawa estava apaixonado por ele, e ele estava, quem sabe, prestes a tomar alguma atitude, a falar alguma coisa – mas então ele acaba vendo Kurosawa conversando com uma garota do lado de fora do escritório na hora de ir embora, uma garota que pede para passar a noite na sua casa, e Rokkaku Yuta não ajuda em nada fazendo um comentário a respeito de como “essa garota é a ex-namorada de Kurosawa”. A verdade é que Yuta NÃO SABE DISSO, mas ele supõe que seja, porque já a viu conversando com Kurosawa em outra ocasião… e Adachi, inocente, acaba tomando aquilo como verdade absoluta, e sofre por isso.

Eu não devia…

mas eu me diverti com o Adachi sofrendo. Não porque eu goste de vê-lo sofrendo, porque o Adachi é muito amorzinho e eu só quero vê-lo bem, mas é que eu achei tão fofo vê-lo sentindo ciúmes de Kurosawa – não é possível que ele continue achando brechas para não aceitar o que está sentindo depois disso! Assim, o Adachi passa a maior parte do episódio MORRENDO DE CIÚMES de Kurosawa, com direito a uma cena hilária na qual ele tem um pesadelo de Kurosawa com essa garota, e acorda desesperado… depois disso, tristonho pelos cantos (o oposto do que estava no início do episódio), Adachi está de muito mau-humor e tentando evitar Kurosawa de todas as maneiras possíveis… mas Kurosawa se importa demais com ele para vê-lo assim tão mal e não se preocupar com o que pode estar acontecendo com ele…

Até se voluntaria para levá-lo para casa!

Adachi tenta dizer que não precisa, que está bem, e mesmo que ele esteja bravo, Kurosawa não o abandona, e está ali para segurá-lo quando ele passa mal e desmaia brevemente – GENTE, O QUE É O KUROSAWA PEGANDO O ADACHI NO COLO?! Fiquei até sem ar aqui… mas não vimos o que Kurosawa estava pensando, talvez porque Adachi estivesse muito atordoado com o desmaio e com a situação para ouvi-lo, ou porque o roteiro quis fazer um pouco de mistério para o próximo episódio. De todo modo, Kurosawa leva Adachi nos braços até o taxi, dizendo que vai acompanhá-lo até em casa porque ele não está bem, não importa o que diga. E então a garota (que, em seus pensamentos, Adachi continua chamando de “ex-namorada”) aparece procurando por Kurosawa e acaba entrando no mesmo táxi que eles… acho que agora saberemos quem ela é.

Vai ser um alívio para o Adachi…

E, não vou negar… para nós também.

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários