Young Sheldon 4x11 – A Pager, a Club and a Cranky Bag of Wrinkles

Os amigos de Sheldon Cooper…

Sheldon Cooper nunca foi do tipo de ter um monte de amigos… me surpreende, inclusive, que ele tenha conseguido tantos antes do início de “The Big Bang Theory”, mas tudo bem. Sheldon ainda está nos seus primeiros dias de faculdade, e levando as coisas como pode – no campo acadêmico, ele parece se dar muito bem, mas existem outras coisas nas quais ele certamente precisa trabalhar… e tanto Mary quanto o Dr. Linkletter estão preocupados com isso. Quer dizer, podemos dizer que o Dr. Linkletter está preocupado em ter o seu escritório de volta para si mesmo, tendo em vista que ele começa a encontrar Sheldon todos os dias lá dentro o esperando para almoçar, e Sheldon parece convencido de que ele é seu amigo. Então, o Dr. Linkletter liga para Mary para falar sobre a importância de o Sheldon conhecer outras pessoas e fazer algumas amizades.

Por isso, Mary tenta convencer Sheldon a se juntar a algum clube para conhecer novas pessoas – e ele até faz algumas tentativas, no jeito Sheldon de ser, é claro, mas não vou negar que eu o entendi perfeitamente em toda aquela cena do “Clube de Ficção Científica”. Quer dizer, eu gosto de assistir “Star Wars” e “O Hobbit”, mas nenhum dos dois é ficção científica, não vamos confundir as coisas! De todo modo, o lance dos clubes não dá muito certo, e Sheldon parece retornar ao escritório do Dr. Linkletter sem perceber o que estava errado desde o começo, e então o Dr. Linkletter precisa ser direto para ele: ele está ali, à sua disposição, se ele tiver algum problema ou dúvida em relação à faculdade, mas ele é um professor e o Sheldon é um aluno, portanto eles não são amigos… até dá um pouquinho de dó de Sheldon, mas é só um pouco: acho que as pessoas deviam ser mais claras com o Sheldon em momentos como esse e o Dr. Linkletter agiu corretamente!

Não foi a melhor história de Sheldon desde que ele chegou à faculdade, e tampouco acho que as demais tramas tenham sido muito especiais, então é um dos episódios de que menos gostei na temporada… de um lado, tivemos Connie saindo com a ex-esposa de Dale, e embora elas tenham tido algumas cenas bem legais (especialmente a do karaokê, adorei!), eu não gosto da história de Connie com Dale, e se eles forem insistir naquilo da proposta de casamento, serão vários episódios que, sinceramente, não me interessarão… Georgie, por sua vez, também tem a sua trama independente (perceberam como o personagem cresceu e, agora, sempre tem um plot dedicado a ele em todos os episódios? Às vezes bons, às vezes nem tanto…), que é um pager que ele compra e uma senhora que ele acaba ajudando até não aguentar mais, e então descobre que ela tem uma neta bonita

Será que essa história ainda será levada adiante?

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários