Sonny with a Chance – Sonny with a Chance of Dating

“Sair? Sonny? James? Hoje? Como é que é?”

Nessa época eu me lembro muito bem que eu só me perguntava: QUANDO É QUE ESSES DOIS VÃO ASSUMIR QUE GOSTAM UM DO OUTRO DE UMA VEZ? Mas esses episódios e o próprio fato de muitas vezes eles não se assumirem são coisas que nos fazem amar o casal formado por Sonny Munroe e Chad Dylan Cooper. Porque é todo um crescimento. Eles são, inegavelmente, a melhor parte da série (porque Grady e Nico ganham outro plot sem a mínima graça!) e o roteiro conseguiu fazer com que nos importássemos com eles e não só, que torcêssemos por eles. Nós queríamos ver Chad e Sonny juntos! E eles criam toda essa atmosfera da melhor maneira possível… um episódio antes, Sonny tinha “vencido” de Chad na dissimulação e ele tinha até soltado um “Nós podíamos sair um dia desses”, mesmo sabendo que a câmera estava desligada. Agora, embora ele não vá admitir isso de jeito nenhum, é o momento de ele sentir ciúmes de Sonny Munroe e até participar de um encontro falso com ela!

O episódio começa no refeitório, com a Sonny vestida de Bule de Chá (algo bem Alice no País das Maravilhas), quando ela conhece James Conroy, o galanteador cafajeste que é interpretado por Kelly Blatz. Não vou negar que ele seja realmente muito bonitinho e que dá para entender a Sonny ficar meio mexidinha, mas eu ainda sou mais o Chad! Sempre. De todo o modo, é muito bacana ver a Sonny ganhando assim tanta atenção de um cara, e ele não faz rodeios para chamá-la para um encontro: “Eu vou direto ao assunto… você quer sair hoje à noite?” E então as pessoas começam a ficar incomodadas com isso. Tawni está com um pouquinho de ciúmes ao mesmo tempo em que quer protegê-la, porque ela mesma já saiu com James Conroy e acabou magoada. Chad nem sabia de nada que estava acontecendo, mas foi informado por Tawni, e digamos que ele não ficou assim tão contente de ter o James chamando Sonny para sair. “Seus lábios dizem eu não quero saber, mas seus olhos dizem eu quero saber”.

Assim, o encontro está fadado ao fracasso, mas é um sucesso para nós e nossos corações de fãs que torciam por Chad e Sonny! Quer dizer, a Sonny vencia em tudo (tipo dança e hóquei de mesa) e eles fizeram questão de não fazer o James tão atraente ou um rapaz muito fofo que merecesse torcida. De jeito nenhum. E então eles são interrompidos. Tawni chegando com um “Desculpa o atraso. O que eu perdi?” foi bacana, mas o Chad chegando com o “Uh, desculpa o atraso. O que eu perdi?” foi MUITO AMOR! Não tinha nem como tentar se explicar… o que ele estava fazendo ali? E eu adoro esse Chad que sente ciúmes da Sonny e principalmente esse Chad que vê enquanto Sonny está brigando com Tawni e responde ao “Ela é uma gata quando fica brava” do James com um adorável “A Sonny é sempre gata. Ela não consegue fazer nada sem ser gata. Isso me irrita mesmo!” COMO ELE É FOFO! E então Sonny descobre o tipo de cafajeste que James Conroy realmente era, e ela e Tawni armam um plano de vingança. Um encontro falso.

“Ah, um encontro falso, é? Eu conheço muito bem um falso pra me encontrar”

ENCONTRO DE CHAD E SONNY!

Bem, ainda não é bem um encontro de verdade porque tudo serve ao propósito de irritar e provocar o James para que ele possa ser dispensado, e supostamente é tudo baseado em falsidade, mas não é bem assim… ambos curtem o momento e o encontro, e talvez Chad curta até ainda mais que Sonny, então eu considero esse o primeiro encontro do casal. Chad está lindo, vestido com roupas normais (camiseta vermelha de mangas longas e calça jeans), o que o deixa mais atraente ainda do que quando está no MacKenzie Falls, e eles estão sorridentes, de mãos dadas, se abraçando… “E fica sabendo que esse é nosso primeiro e último encontro falso” “Aham”. Gostaria de enfatizar o “falso” da frase! Depois, todo o “encontro falso” é repleto de momentos verdadeiros e fofos, como “Ah, eu acho que você devia deitar no meu ombro” e a inevitabilidade de realmente gostar do momento. Frases verdadeiras emendadas com alguma mentira para manter as aparências. Como a Sonny com “Isso é gostoso. Em teoria, hein?” e o Chad com “É, né? Somos um belo casal. Hipoteticamente”. A carinha do Chad no “Mas já?” quando ela recebe a mensagem do James e dá a missão por encerrada é uma FOFURA!

Uma carinha do tipo “não quero parar de ‘fingir’” ou “isso aqui está tão bom!”

<3

Aquele beijo? Tinha mão, mas deixou o coração dos fãs LOUCOS, anyway!

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários