Cherry Magic! 1x02

“Você quer sair para comer ou algo assim?”

GENTE, QUE EPISÓDIO MAIS FOFO! Meu coração disparou nessa última parte do episódio e agora eu não consigo tirar esse sorriso bobo da cara… o segundo episódio de “Cherry Magic!” é tão bom e fofo quanto o primeiro, e damos um passo importante na história de Adachi e Kurosawa – e agora eu mal posso esperar pelo próximo episódio! No episódio passado, Adachi completou 30 anos sendo virgem, o que quer dizer que ele ganhou o “superpoder” de ler a mente das pessoas… o que ele não esperava, é claro, era descobrir que o cara mais bonito e popular do escritório era apaixonado por ele. Agora, depois de os dois terem ficado trabalhando até mais tarde juntos no escritório, Kurosawa o convida para passar a noite na sua casa, tendo em vista que não tem mais trem para Adachi voltar para casa, e, sem saber o que fazer, Adachi aceita o convite.

As cenas são incríveis. Na verdade, Adachi está morrendo de medo, porque tudo é muito novo para ele e ele não conseguiu organizar sua mente para entender como se sente em relação a isso tudo. Ele está apenas em pânico, e é isso o que conduz aquele primeiro momento dos dois juntos na casa de Kurosawa… não é extremamente romântico ou fofo, porque Adachi está com medo de Kurosawa atacá-lo ou algo assim (!), mas, felizmente, Kurosawa é todo respeitoso, gentil e querido – e Adachi até se culpa por pensar que ele poderia agir de qualquer maneira diferente. Mas Kurosawa está encantado por Adachi, seja com o cabelinho molhado depois do banho, com o pijama que ele comprou pensando nele ou quando Adachi finge que está dormindo. Aqui, quando Kurosawa se aproxima dele, ele sente o coração bater muito mais rápido que o normal.

Uhm.

Na manhã seguinte, os dois são absolutamente fofos, e então temos toda a fofura que estávamos esperando dessa noite. Kurosawa é habilidoso na cozinha e prepara o café-da-manhã para os dois, e Adachi tem a oportunidade de ouvir o que ele está pensando mais algumas vezes, quando as mãos dos dois se tocam ao trocarem tigelas ou qualquer coisa assim… é toda uma sequência importante, porque Adachi sempre admirou Kurosawa, mas sempre o admirou de um lugar distante e inalcançável – porque sempre foi assim que ele viu Kurosawa. Ele não esperava que Kurosawa subitamente se revelasse apaixonado por ele, ou que, ao visitar a sua casa, ele descobrisse que eles têm gostos em comum, como o salgadinho e o mangá de que gostam… e essa parte é tão absolutamente fofa que quase não cabe em mim. Adoro ver o Adachi descobrindo isso tudo.

Mas ele resolve pedir ajuda… por isso, ele vai falar com Tsuge, um amigo que é escritor de romances, porque acha que ele pode lhe dar algumas dicas do que fazer, e Tsuge (que também tem seus próprios segredos, como o fato de que ele também é virgem e, provavelmente, também pode ouvir os pensamentos dos outros) acaba lhe falando algumas coisas bem interessantes… alguns conselhos inteligentes. Primeiro, ele fala a Adachi que ele pode ignorar isso tudo – afinal de contas, Kurosawa nunca chegou e disse diretamente para ele que gosta dele, então ele pode fingir que não sabe e seguir a vida como se nada tivesse acontecido; mas o que importa mesmo é a segunda coisa que Tsuge diz a Adachi: que o que realmente importa nessa história é como Adachi se sente em relação a Kurosawa… como ele quer que essa história termine?

Naturalmente, Adachi escolhe o caminho mais fácil: ignorar tudo e ignorar Kurosawa. É o medo de enfrentar o novo, de enfrentar o que está sentindo… não que seja lá muito fácil, porque Kurosawa é lindo, educado, charmoso, está sempre por perto, e ainda tem cenas como aquela em que o defende para Sempai. Sempai é o colega de trabalho folgado de Adachi que o faz trabalhar em seu lugar, e quando ele faz uns comentários debochados que acabam sendo um tanto quanto maldosos, Kurosawa, com um sorriso estonteante no rosto e uma educação sem igual, diz que confia muito no trabalho de Adachi, e que ele sempre termina as coisas com muito cuidado… o amor dele por Adachi aparecendo mesmo fora dos pensamentos! E Adachi não pode se impedir de achar aquilo tudo fofo e de sorrir de um jeitinho meigo que é realmente apaixonante.

Entendemos o Kurosawa!

Se eu já não estava apaixonado pela fofura de tudo, toda a reta final do episódio FEZ MEU CORAÇÃO DISPARAR! A começar pelo Kurosawa esperando o Adachi voltar para o escritório para lhe entregar uns arquivos que podiam ajudá-lo em um relatório que ele tinha que fazer ou qualquer coisa assim… então quando, nervoso, Adachi acaba deixando cair todas as coisas que estavam dentro da pasta, Kurosawa se abaixa para ajudá-lo a pegar tudo e organizar nos lugares certos da pasta, e Adachi acaba ouvindo os seus pensamentos quando as mãos se unem através da pasta que Adachi segura – e aquilo é de partir o coração. Ali, Kurosawa fala sobre como está muito feliz em poder ajudá-lo, como gostaria de ter feito isso antes, e como tudo o que quer é poder ver Adachi, poder ouvir a sua voz e estar perto dele, porque ele sabe que Adachi não ia querer nada além disso, mas tê-lo como seu colega já é o suficiente.

ENTÃO O ADACHI PRECISAVA FAZER ALGUMA COISA.

Amei o Adachi tomando consciência de tudo – tomando consciência de como ele pode ter sido egoísta ao descobrir isso tudo e escolher ignorar, e como, na verdade, ele não quer ignorar nada disso… ver Kurosawa indo embora “derrotado” dessa maneira não é o que ele quer, então ele só precisa tomar coragem para fazer alguma coisa. Quando Kurosawa já saiu do escritório e está esperando o elevador chegar, Adachi corre atrás dele de forma dramática, bela e FOFA, e então ele consegue segurar as portas do elevador antes que Kurosawa se vá e, sem fôlego por causa da corrida, ele pergunta a Kurosawa se ele quer sair para comer ou alguma coisa assim… GENTE, AQUILO FOI TÃO FOFO QUE EU NEM SEI EXPLICAR. Só sei sentir, e “Cherry Magic!” continua perfeito. O sorriso de Kurosawa, surpreso, e o nascimento de um romance que tem tudo para ser a coisa mais linda do mundo.

Amando cada segundo!

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários