MAKE IT HOME – Kally decide voltar para casa!

“Will I ever make it home?”

As coisas não estão indo nada bem para Kally… tudo parece ter desmoronado ao seu redor. Dante, o garoto de que gosta, está namorando uma garota insuportável e, consequentemente, está insuportável também (embora ele sempre foi bem chatinho com a Kally, desde o primeiro dia). Tina, sua “amiga amiguíssima”, está brava com ela por ela não ter lhe contado um segredo importante, que era @mica635. Por isso, também, Kally desistiu de ser @mica635 na internet, e é lamentável que essa sua identidade tenha que ser um segredo para que ela não seja julgada e possivelmente expulsa de um Conservatório de música clássico extremamente preconceituoso. E agora, para finalizar, ela ainda conheceu um rapaz que podia ser muito bacana, o Pablo, e como ela ainda está apaixonada por Dante e não o tratou como ele merecia, ele está chateado com ela…

Juntando tudo, Kally não está se sentindo muito bem. A briga com Tina está lhe fazendo muito mal… e, mesmo assim, como uma boa amiga, ela ajuda Tina sem que ela saiba quando a garota precisa de sua ajuda na escola… Dante, no entanto, mente para Tina, porque Kally não quer que ela saiba que foi ela quem fez o seu trabalho (!), mas a verdade vem à tona bem rapidinho, porque Olivia tem um papel com o endereço e a data de nascimento de Kally, para que possa inscrevê-las em uma corrida de bicicletas duplas, e quando Tina vê o papel, reconhece imediatamente a letra como sendo a mesma da garota que fez o seu trabalho para a escola… então, ela sabe que Dante mentiu, e que não foi Lisa quem a ajudou no trabalho, mas a própria Kally, e Tina não consegue entender como, depois de tudo, ela pode ainda se preocupar com ela para ajudá-la.

Eu entendo muito menos.

Mas eu sou meio rancoroso, então vá lá.

Com todo o seu sofrimento, Kally compõe “Make it Home”, uma música lindíssima e extremamente melancólica… no clipe apresentado na novela, Kally pensa em tudo o que lhe aconteceu desde que ela se mudou para lá. Pensa em Tina, nos momentos delas e na briga delas. Pensa em Dante, e na forma como ele está namorando Lisa. Pensa em Glória e todas as armações e encrencas causadas por ela. A música é bastante emotiva e forte e, com lágrimas nos olhos, ela pergunta ao pai se ele se lembra de quando disse que, se ela não estivesse bem, ele a levaria de volta para casa… e esse momento chegou: ela quer voltar para a casa da mãe. É UM MOMENTO MUITO TRISTE, mas eu sinceramente entendo a Kally. O “Prêmio Revelação” não é o suficiente para mantê-la ali se ela está sofrendo tanto com tantas outras coisas… e o Conservatório ainda está um inferno por causa do Skyler a perseguindo, agora com motivo, por causa do despertador do tio e tudo o mais…

Tudo se une em um só sentimento, e só há uma coisa que pode curá-la:

Sua casa e o colo de sua mãe.

 


 

“Where do I belong

I’m out here like a kite just floating

All alone under the clouds

All alone without a sound

 

I know where I come from

But I don’t know where I am going

Will I ever make it home?

Will I ever make it home?

Make it home…”

 



Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários