Cherry Magic! 1x08

“Nós estamos em um relacionamento”

AI GENTE, O KUROSAWA E O ADACHI ANDANDO DE MÃOS DADAS, EU NÃO AGUENTO TANTA FOFURA. “Cherry Magic!” conseguiu e, mais uma vez, fez com que eu me apaixonasse um pouco mais por esses personagens. É incrível como isso continua acontecendo! No último episódio, chegamos a um momento importante da série quando, depois de Kurosawa ter confessado seus sentimentos por Adachi em voz alta, Adachi os retribuiu numa das cenas mais fofas de “Cherry Magic!” até aqui. Agora, os dois estão nervosos porque vão passar cada vez mais tempo juntos e porque precisam pensar num “primeiro encontro perfeito” ou qualquer coisa assim, embora o Kurosawa pareça já saber o que fazer. O episódio é gostosinho como sempre, tem um clima leve e divertido, Kurosawa estava lindo usando roupas que não são o terno convencional, e ainda tivemos um pouco do casal secundário, Tsuge e Minato.

O episódio começa no dia seguinte àquela noite em que Adachi correu atrás de Kurosawa para dizer o que sentia e o convidou para jantar… os dois estão tentando manter as coisas normais entre eles enquanto estão no escritório, mas Kurosawa está com um sorriso estampado no rosto e anda saltitando pelos corredores, enquanto Adachi está um pouco apreensivo com toda a novidade, mas também incrivelmente feliz, e não para de pensar em Kurosawa. Na noite anterior, quando Adachi o convidou para jantar e Kurosawa sugeriu ir para a casa dele, Adachi estava muito engraçadinho todo tímido e nervoso, gaguejando para responder que estava com fome, e Kurosawa ri dele, diz que só estava provocando ou qualquer coisa assim, mas então diz que, naquela noite, ele vai para a sua casa… segundo ele, ele vai “perder a cabeça” se ficar mais tempo com ele.

Wow.

Naquela manhã no escritório, no entanto, Kurosawa pergunta se Adachi estará livre no dia seguinte, pois tem um plano perfeito para eles, e Adachi aceita o convite… eu gosto de ver as coisas do ponto de vista de Adachi, porque Kurosawa é todo seguro, enquanto, para Adachi, tudo é pela primeira vez – e ele está nervoso com cada pequeno detalhe. Enquanto se arruma para o seu primeiro “encontro”, por exemplo, ele está olhando para uma série de roupas, se perguntando o que deveria usar, e está pensando sobre como são as coisas quando “você está em um relacionamento” (!), quando sua campainha toca… ele abre um sorrisão lindo e corre para atender, achando que é o Kurosawa, mas, na verdade, é o Tsuge, que veio pedir ajuda e conversar sobre o entregador pelo qual está apaixonado… e Kurosawa chega bem na hora em que Adachi e Tsuge estão muito próximos.

Eu confesso que meu coração gelou naquele momento… eu não precisava desse tipo de drama em “Cherry Magic!”, com toda a perfeição e fofura desse casal incrível. Felizmente, não é o rumo que a série escolhe tomar… assustado e com o coração provavelmente prestes a partir, Kurosawa não consegue esconder sua presença, e quando Adachi o vê, o seu desespero balançando os bracinhos e dizendo que “não é nada disso do que ele está pensando” é a coisa MAIS FOFA desse mundo, porque o Adachi é uma preciosidade e ele estava tão assustado pensando no que Kurosawa pode ter pensado, desesperado porque não pode perder o amor da sua vida… felizmente, logo depois da abertura, os três estão sentados em volta da mesa na casa de Adachi sem nenhum mal-entendido entre eles, e naquele momento eu finalmente respirei aliviado.

Dali em diante, parte do episódio se dedica, então, à trama de Tsuge – e algumas cenas são perfeitas, porque tanto Tsuge quanto Adachi têm o mesmo poder de ler a mente das pessoas, o que quer dizer que, às vezes, eles podem conversar apenas por pensamentos, enquanto Kurosawa, coitado, fica completamente alheio a tudo… mas Kurosawa é rápido o suficiente para entender o que está acontecendo – não o lance da leitura de mentes e tal, mas o fato de que Tsuge está apaixonado pelo entregador e não sabe o que fazer em relação a isso. Na última vez em que o entregador, Minato, esteve na casa de Tsuge, ele falou sobre tê-lo visto ensaiar dança na rua, então Minato diz que “ele poderia ter ido falar com ele”, e, por impulso, Tsuge acaba prometendo que vai assisti-lo ensaiar da próxima vez… agora, ele está apavorado de timidez e insegurança.

Então, Kurosawa diz que eles podem ir todos juntos! Os três, então, rumam para o ensaio de dança de Minato, e aqui ganhamos uma cena FOFÍSSIMA de Adachi e de Kurosawa enquanto eles estão no ônibus… Adachi mandando mensagem para Kurosawa para pedir desculpas por isso, dizendo que “sabe que ele devia ter um monte de planos para aquele dia”, mas Kurosawa responde que “estar ao seu lado é o suficiente”. E Kurosawa está tão tranquilo e tão apaixonado que, quando um movimento do ônibus faz com que o pé de Adachi esbarre no de Kurosawa, ele escuta os pensamentos do quase namorado, que está escrevendo um poema para ele ou qualquer coisa assim… eu achei um máximo a risadinha do Adachi – não dava para evitar ficar todo bobo por aquilo e soltar uma risadinha, então eu o entendo perfeitamente. QUE CASAL, MINHA GENTE!

A trama de Tsuge e Minato cresce um pouco, com outros personagens começando a fazer parte disso tudo… Rokkaku, por exemplo, também está presente no ensaio, e temos um carinho bem chato e debochado que aparece apenas para provocar, o que faz com que Tsuge acaba se metendo e, depois, se pergunta se não passou do ponto. Seguindo umas orientações de Adachi (quem diria, não é mesmo?), Tsuge toma coragem para fazer alguma coisa, e é muito legal como ele volta para falar com Minato e para contar sobre seu sonho de escrever romances, e sobre como sempre existirão pessoas que acham mais fácil tripudiar dos sonhos dos outros, mas a verdade é que ter sonhos e objetivos é algo muito bonito… Tsuge dá toda uma força a Minato na questão da dança e algo estala entre eles. Seria perfeito se, no fim, Tsuge não encontrasse justamente o carinha insuportável beijando o Minato!

Mas eu acho que deve ser um ex ou qualquer coisa assim.

De todo modo, chegou o conflito para o casal secundário!

Mas falemos de Kurosawa e Adachi… eu já disse que eles são a coisa mais fofa do mundo? Dois momentos são muito importantes para os dois nesse episódio. O primeiro deles quando Adachi está conversando com Tsuge por pensamento, falando sobre como também era como ele, todo com medo e tudo o mais, e então olha para Kurosawa e sorri… naquele momento, Adachi se levanta para dizer a Tsuge, com todas as letras, que ELE E KUROSAWA ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO. É claro que o coração disparou naquele momento, e é muito fofinho ver o Kurosawa reagir a isso, porque ele fica de boca aberta, incrivelmente feliz, mas bastante confuso e surpreendido, e é normalmente as reações de Adachi que são assim… naquele pequeno momento, é como se os papeis tivessem se invertido, e eu entendo o Kurosawa dizendo que “sentia que seu coração ia explodir”.

O segundo momento importante é quando eles estão caminhando de volta para casa lado a lado, conversando a respeito das coisas que aconteceram durante o dia, sobre sonhos, e então Kurosawa se aproxima o suficiente para que a sua mão esteja do lado da de Adachi, e ele a segura – e Adachi fecha seus dedos em volta da mão de Kurosawa também. OS DOIS SUBINDO AQUELA RUA DE MÃOS DADAS É A COISA MAIS LINDA DO EPISÓDIO, SEM DÚVIDA! É bom ouvir os pensamentos exultantes de alegria de Kurosawa, pensando em como ele ama Adachi, e ver o sorriso no rosto de Adachi, que confessa, em pensamento, que ainda se sente tímido e tudo o mais, mas ele está profundamente feliz por estar com Kurosawa, e é lindo ouvi-lo falar sobre “relacionamento”. Eles combinam que irão devagar, passo a passo, curtindo cada primeiro momento.

E nós estaremos aqui… acompanhando e suspirando com cada um deles!

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários