Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Live Issue


Entrevistas roubadas, alienígenas e términos de relacionamento.
Quando a revista tem que resolver uma crise JUNTOS. “The Live Issue” não é exatamente o meu episódio favorito na temporada, nem nada, mas todo episódio de “Zoação Teen” é uma fofura e motivo de muita risada. Aqui, Michael vai entrevistar um famoso astro teen chamado Michael D’Ascenzo, e embora Rebecca seja sua fã, Michael diz que esse é o seu momento, e ele não vai comparti-lo com ninguém. É UMA ENTREVISTA AO VIVO NA SEDE DA REVISTA! Mas o problema é que Rebecca evidentemente sabe muito mais sobre o cara do que o Michael (que ele é fã de “Harry Potter”, por exemplo!), mas Michael não vai admitir isso… por outro lado, Amanda está em crise porque o estilista que ela ama e usou por toda a vida subitamente não é mais considerado fashion, e Noah resolve zoar um pouco o Wilder porque ele acredita em alienígenas.
Bem, eu também acredito.
Mas adoro o sarcasmo do Noah!
Amanda está divertidíssima. Super exagerada e dramática, MAS ESSA É A AMANDA. Sofrendo por causa de um estilista, e “lidando” com isso usando roupas de estranhos que pegou no Achados & Perdidos, ou então de moletom (!), mas a melhor de todas as cenas é com DJ, que é toda fofa conversando com ela e dando-lhe conselhos, como se fosse o fim de um namoro. E enquanto Amanda está nessa terrível crise, Noah brinca com as crenças de Wilder forjando mensagens alienígenas para o garoto (“Sadly we also smell you… hurtful” “I know”), o que é bem cruel e desrespeitoso, mas de alguma forma ainda é engraçado. E ambas as histórias divertidamente culminam na crise que se instala ao vivo quando a namorada de três semanas (!) do Michael D’Ascenzo termina com ele por mensagem, alguns segundos antes de eles entrarem no ar.
E então ele se tranca na sala da DJ.
Problemas como “I can’t believe you used everything I told you. You stole my interview!” já não estão mais em pauta. Agora eles precisam lidar com a audiência, e distraí-la, e aqui temos AS MELHORES CENAS. As histórias da Rebecca, as novas tentativas de estilo da Amanda (“Skater chic”, “Cool cowgirl” ou “Stylish señorita”), o Wilder falando sobre as mensagens alienígenas que recebeu e sobre como “não estamos sozinhos”… enquanto isso, Michael fica do lado de fora da sala da DJ, tentando falar com D’Ascenzo e levá-lo de volta à entrevista, sem sucesso, pelo menos até que Rebecca vá ajudá-lo. Mas NENHUMA cena é tão boa quanto o surto de Wilder quando ele está falando sobre alienígenas e Amanda chega com um vestido verde brilhante, toca e óculos grandes e com luzes… “ALIEN ATTACK! ALIEN ATTACK!” Como eu me divirto com essas coisas.
“Zoação Teen” é mesmo muito amorzinho! <3

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários