Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Deadline Issue


Por que quem disse que editar uma revista é fácil?
The Deadline Issue é um divertidíssimo episódio que ocorre inteiramente dentro da sala da Zoação Teen, enquanto tudo parece dar errado para a mais nova edição da revista. Enquanto eles são continuamente parabenizados por seu “profissionalismo” e por nunca terem perdido um prazo, as coisas finalmente começam a dar errado, e parece que não há nenhuma chance de a revista sair a tempo. São problemas graves de ego, algumas coisas estúpidas feitas por membros da equipe mesmo, e alguns problemas que fogem de seu alcance…
Como o término dos Plastic Warriors.
Uma banda, aparentemente a melhor e mais famosa banda do momento, parece a capa perfeita para uma edição da Zoação Teen, e Noah conseguiu o que parecia ser a entrevista perfeita com eles. Amanda está tirando fotos da namorada do vocalista da banda… então o que poderia dar errado? Simples, a banda termina pouco antes da publicação da revista. Então além do artigo de Rebecca não sair do lugar, e de Wilder estar numa missão de destruir o sistema, não há mais banda sobre a qual publicar, os representantes dos rapazes não autorizam a utilização de sua imagem, nem para falar do rompimento, e a namorada do vocalista vai embora desesperada.
Ficamos com uma raiva gritante de Michael, mas esse papel combina perfeitamente com ele. Esse poder que lhe sobe à cabeça por ter sido, temporariamente, nomeado Assistente do Editor é tão ele. E é claro que Rebecca teria que ficar com raiva de tudo isso, porque convenhamos: quem não ficaria? Foi toda uma situação bastante clichê dos dois brigando, do Wilder mandando ela fazer uma lista das 10 coisas nele que mais lhe irritava, Michael bravo por ter lido a lista, e essas coisas todas que você já pode prever… mas não só Rebecca ficou com raiva de Michael, afinal Amanda também quase teve sua matéria arruinada pelo fato de ele ser linguarudo.
“Número 6B: é linguarudo. Essa eu reconheço”
Ri demais com a cena de Rebecca x Michael e os bótons.
Wilder conseguiu jogar um jogo (sobre o qual escreveria para a Zoação Teen) que era um vírus, que ainda derrubou o sistema para completar toda a desgraça. Mas então temos esse final que é uma reconstrução de uma cena que já vimos mais de uma vez na série: todos resolvendo deixar as diferenças de lado e trabalhar como amigos e profissionais para que a revista funcione perfeitamente. Foi fofo, adorei as cinco mãos juntas, e o fato de tudo ter dado certo, eles terem conseguido, e a edição ter saído perfeitamente a tempo. E aquela diversão que foi o Wilder com o bóton de Assistente do Editor, subindo na cadeira, com os outros jogando pizza… é tão divertido, tão leve e tão natural. Lindo!

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários