“Like” também se passará no Elite Way School?



Ao que tudo indica: SIM!
Já comentei sobre “Like” em outra postagem (você pode ler clicando aqui), e novamente estou dividido com as últimas informações que ganhamos da novela. Na verdade, com estreia prevista para o dia 03 de Setembro para México e Estados Unidos (para não esperarmos a boa vontade do SBT, provavelmente assistiremos pela internet mesmo, não vejo a hora!), o hype para a novela já está grande, e cada pequeno pedaço de nova informação me fascina. Já vimos Christian Chávez (!) caracterizado como o seu personagem na nova novela de Pedro Damián, agora como um professor, e ainda não tivemos nenhuma liberação de música dos integrantes da nova banda, mas tivemos algo que é muito aguardado nas novelas do gênero: A DIVULGAÇÃO DO UNIFORME. Veja abaixo:


Ainda não sei o que pensar e só vou julgar de fato quando eu ver as cenas em que o uniforme é usado. Meu primeiro comentário é de que eu acho que ficou muito melhor nos meninos do que nas meninas, porque é básico com uma camisa branca, gravata preta e uma jaqueta xadrez. Para as meninas é mais ousado, com um colete xadrez por cima da camisa branca e uma capa preta que eu não acho que será usada sempre… não tem aquela vibe toda do uniforme de “Rebelde”, mas vale lembrar que o uniforme de “Rebelde” passou por uma transformação na estreia da segunda temporada da novela, então talvez esse uniforme de “Like” nem seja usado por muito tempo… por enquanto, não é meu uniforme favorito em escolas de novelas, mas também existem alguns muito piores (e o SBT que o diga, com o uniforme de “Carinha de Anjo”, por exemplo).
Mas a grande novidade que nos deixou quase sem fôlego na divulgação dessas fotos nem foi o novo uniforme, mas o cenário em que as fotos foram tiradas, que reconhecemos assim que batemos os olhos nas fotos: ESTAMOS DE VOLTA AO CENÁRIO DO ELITE WAY SCHOOL. Parece então que a nova novela de Pedro Damián não compartilhará com “Rebelde” apenas o gênero, a banda musical e o produtor, mas também o cenário principal… vale lembrar que não é a primeira vez que o México faz isso, tendo lançado “Carrossel das Américas” pouco depois de “Carrossel”, mantendo a Professora Helena e a escola, mas substituindo as crianças. Tendo em vista que “Rebelde” estreou em 2004, não será estranho que, 14 anos depois (!), encontremos todo um novo corpo docente, além de novidades na escola que a conectem a essa pegada mais rígida e hi-tech que as primeiras sinopses sugerem…
Não sei ainda como encontraremos o Elite Way School…
mas estou animado para essa viagem ao passado!

Para mais postagens de Like, clique aqui.


Comentários

  1. O melhor seria ver os personagens de "Rebelde" aparecendo de vez em quando para fazer uma pontinha aqui, outra alí, assim como fez Dulce Maria em "Rebelde-Brasil" para aconselhar Roberta (Lua Blanco), em como ela deveria agir com o Diego. Foi muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário