Clipe SOY LUNA: “Invisibles”


“Insensibles, imposibles, una ilusión”
E o PRIMEIRO clipe de Soy Luna não deixou NADA a desejar, que produção incrível! Ao som de “Invisibles”, a Roller Band está começando a realmente se firmar como uma banda. Formada por Simón, Pedro e Nico, a banda resolveu tratar do tema da invisibilidade no amor, já que é algo recorrente: quem nunca se sentiu invisível? Com esse tema em mente, os três juntos conseguiram compor um tema muito legal e envolvente, que realmente fala conosco em algum momento de nossas vidas… para o clipe (para ganhar a internet e o mundo), Jazmín e Nina formaram uma improvável dupla para dirigir, e AINDA BEM que eles tinham a Nina para umas ideias incríveis que realmente funcionaram muito bem no resultado final do clipe… ah, e ainda bem que tinham ela, de todo modo, para salvá-los na hora da exibição do clipe no Open Music!

“Que miran sus ojos
Que ya ni nos ven
Están distraídos
Quien sabe con quien
Tan indiferentes
Somos para ellas
Solo una mirada
Hasta las estrellas”

A música fala sobre a invisibilidade, como eu disse, e quem nunca? E Nina e a Roller Band conseguiram inserir no clipe esse conceito em uma variedade de momentos. Como um todo, o clipe é UM ARRASO. Acho que funciona maravilhosamente bem como um clipe REAL de alguma banda que está divulgando o seu trabalho… mas uma banda profissional. Melhor que MUITO clipe que eu já vi por aí! “Invisibles” retrata bem a banda, valorizando os seus três integrantes, além de abusar do lugar em que foi filmado, o Jam & Roller, e o tema de patinação, que tem tudo a ver com eles! Os garotos estavam lindos (Nico e Simón, especialmente, estavam gatos!) e com uma intensidade impressionante que é tudo o que precisamos numa situação dessas… eles estão divulgando seu trabalho com paixão e com energia, certamente fadados ao SUCESSO quando isso tomar a internet!
FelicityForNow pode ajudar, quem sabe?

“Vivir con esta sensación
Se siente
Vivir sin conexión
Ser transparentes”

O clipe é um trabalho impressionante de composição! A primeira estrofe é ágil, com a banda perfomando no meio da pista, e a câmera brinca apresentando cada um dos integrantes, até o “Vivir sin conexión / Ser transparentes”, que nos revela as bailarinas ao redor do “palco” redondo em que eles estão… a primeira vez que o refrão canta, WOW! FIQUEI ATÉ SEM FÔLEGO! Amei MUITO a coreografia na pista, com OS TRÊS EM PATINS! Tem dança, tem energia, tem gente, tem entrega! E TEM PATINS! Amei a interpretação do Simón para o “imposibles”, e a finalização com o Pedro caindo de volta à bateria para a segunda estrofe… dessa vez, a banda continua tocando em cima de seu “palco redondo”, mas com bailarinos espalhados por toda a pista, dando movimento e cor ao clipe, mas as estrelas ainda são os garotos da banda, felizes e envolvidos…

“Somos tan invisibles
Amores imposibles
Invisibles
Como una canción
Invisibles
Ella es irresistible

Insensibles, imposibles, una ilusión”

Então o tema da INVISIBILIDADE retratado fisicamente, e aquilo foi tão INTELIGENTE! Tem que ter sido coisa da Nina. Quando os garotos cantam o “¡Somos tan invisibles!” do começo do refrão pela segunda vez, eles são LITERALMENTE invisíveis, as garotas passando diretamente por eles (e o Simón está de tirar o fôlego!)… e, ainda melhor, é como eles ficam “invisíveis” depois, embora estejam ali. Tentando se aproximar de garotas, falando com elas, olhando para elas, e elas simplesmente não os veem. Estão ali, mas não os veem: e é assim que nos sentimos “invisíveis no amor”. Acho que é DIFÍCIL encontrar um clipe que capta e representa TÃO BEM a ideia da música, e o clipe dos garotos é ótimo nisso! Mas devo dizer que não consigo tirar os olhos de Simón durante quase todo o clipe, ele está uma verdadeira ESTRELA DO POP! Que presença de palco! Mas TODOS estão ótimos! Quando a câmera foca nos três e eles se alternam na posição central, por exemplo… AMO!
E o pulo final?!
Uma banda DE VERDADE! <3

“Amores imposibles
Como una canción
Ella es irresistible

Insensibles, imposibles, una ilusión”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários

  1. Eu TIVE que vir comentar que essa música é uma das que eu mais gosto da trilha sonora de Soy Luna e de todas as da Disney! Principalmente o clipe, concordo com tudo e especialmente com a parte sobre o meu crush Simón <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu os shows? Simón está lindo nos shows de Soy Luna <3

      Excluir

Postar um comentário