“Eres tan valiente y lo vas alcanzar”


Bem que o Simón dizia: “Eres tan valiente y lo vas alcanzar”. Luna e Simon ARRASARAM na Semifinal da competição de patinação para representar o Jam & Roller na fase internacional. Eles fizeram passos complicados, estavam entregues e fofos, o Simón até teve um momento de recuperar a medalhinha perdida de Luna… foi ÓTIMO e conquistou 35 pontos do jurado! Todo mundo ficou admirado, até o Matteo! E a Ámbar estava em silêncio… mas é tão legal ver a felicidade de todo mundo enquanto assiste, como o Ramiro, Mónica, Miguel e a Amanda. E eu achei linda a maneira como eles reaproveitaram “Valiente”, mas a reconstruíram, com o início convencional e, então, uma versão muito mais agitada, sem letra, que só termina com o “Eres tan valiente y lo vas alcanzar”. Foi mesmo, até aqui, a MELHOR apresentação da dupla!


Então chega a vez de Matteo e Ámbar, veja a apresentação:


Mas Ámbar resolveu arriscar de última hora, acrescentar mais risco à coreografia em busca de uma nota maior, e Tamara comentou que isso era arriscado e fazia os passos parecerem forçados… era arriscado perder pontos. De todo modo, eles TAMBÉM tiraram 35 pontos dos jurados, e a reação da Ámbar é impagável! E ela estava tão crente de que ela seria a vencedora, dizendo que era IMPOSSÍVEL a Luna ter mais nota que ela do público, e é uma delícia ver essas pessoas se ferrarem. Porque o Simón estava lá dando forças à amiga, dizendo que já estava muito orgulhoso dela, independente de qualquer coisa, e então as notas do público começam a ser divulgadas. Matteo e Ámbar tiram 8, totalizando 43 pontos, e Ámbar está convencida de que será o suficiente…
ATÉ QUE O PÚBLICO DÁ 9 PARA LUNA E SIMÓN!
Num total de 44 pontos… PRIMEIRO LUGAR!
Meu coração não se aguentava em mim de TAMANHA FELICIDADE. Juro! Pode não ser exatamente uma “surpresa”, mas é TÃO BOM ver a cara de Ámbar perante a isso! Mal conseguia digitar no celular as anotações do momento de tanto que tremia! Amei a alegria, os sorrisos, os pulos de Simón e Luna, os aplaudos da plateia… e a Ámbar estava estática, descrente. Assim, Tamara anuncia que Luna e Simón serão os representantes do Jam & Roller na competição internacional, e Ámbar e Matteo serão seus suplentes. A felicidade de Luna era tão verdadeira que é bonita de se ver, enquanto Ámbar continua lá, não conseguindo nem se mexer. É um choque para muita gente. Jazmín está inconformada, à beira das lágrimas no Fab and Chic, mas é divertidíssimo, porque ela diz que está em choque, como todos, e a Yam lá atrás interrompe: “No. Nosotros estamos muy contentos”.
AMO!
Todo mundo precisa MESMO comemorar e parabenizar Luna e Simón. Adorei como eles foram recebidos pelos amigos, como Pedro, Nico, Ramiro e Yam. Luna estava emocionada, com o sonho se tornando realidade… Ámbar, quando finalmente consegue se mexer, deixa o lugar solene e lentamente, em silêncio, de óculos escuros. Matteo é bastante político e até que não soa falso! Ele vai até Luna e Simón para parabenizá-los, e pela primeira vez ele não estava convencido nem com raiva… ele elogiou os passos, disse a Luna que a aluna superou o mestre, e disse ao “guitarrista” que ele “mandou bem”. Foi educado, fez o seu papel, e até me pareceu sincero. Ele se conformou depressa, ao contrário de Ámbar, que estava estática, com o olhar perdido, e isso o preocupava… afinal de contas, todos nós sabemos que a Ámbar não é assim!
Ela está em choque.
No entanto, o nosso momento de curtir a destruição de Ámbar não dura muito. Ela chega em casa ainda destruída, e conversa com Miss Benson, dizendo que a culpa é dela mesma, que subestimou Luna, e Sharon faz todo um discurso estranho usando um bonsai como alegoria, insinuando que Ámbar precisa podar Luna a seu bel prazer, para não deixá-la crescer. Um tipo de conselho terrível para se dar a uma adolescente que já não tem o caráter assim tão bom! Ou a qualquer adolescente, na verdade. Mas devo dizer que foi hilário ver a maneira como Ámbar se tornou vingativa e perigosa, mas quase caricaturada, enquanto observa Luna e sua família com um olhar meio psicótico, acariciando o bonsai que ganhou da madrinha, pensando no que poderia fazer… e, sinceramente, ela já teve uma ideia de como vencer a Luna.
Que não deve dar certo.
O que mais me interessa agora, no entanto, é a FELICIDADE de Luna! Eu adoro como Mónica e Miguel a esperam escondidos enquanto Simón chega carregando-a, e então a festa eclode. Eles merecem e precisam disso, independente das chatices de Rey! Eles são HUMANOS, e comemoramos as vitórias daqueles que amamos, cheios de orgulhos… agora haverá uma viagem ao exterior para o restante da competição, e Luna precisa de uma autorização dos pais para que possa ir, e eles inocentemente falaram da autorização e de onde ela estaria guardada NA FRENTE DE ÁMBAR. O plano de Ámbar é roubá-la, mas estamos nos aproximando do Capítulo 40, quando a novela entra em pausa por dois meses, e eu acho que ela não vai ser bem-sucedida… dessa vez, Ámbar pode MESMO ter perdido pra valer… mais cedo ou mais tarde, terá que aceitá-lo.
PARABÉNS, LUNA E SIMÓN!
Fiquei extremamente feliz por isso tudo! \o/


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários