SOY LUNA – Open Music #3: Chicos vs Chicas


“Todo lo que quieras lo podrás alcanzar”
Um Open Music DIFERENTE. Depois de duas edições do Open Music em Soy Luna, Tamara inovou para o terceiro evento do ano no Jam & Roller, e colocou um tema: CHICOS vs CHICAS. Um grupo de garotas “versus” um grupo de garotos, para cantar um mix de músicas. Para começar, uma palavra apareceria no telão, alguém se disporia a cantar, e todo o grupo deveria segui-la… o outro grupo pode interromper a canção a qualquer momento e seguir com outra, através de uma palavra da primeira música ou algo assim… e assim por diante. Ficou uma apresentação dinâmica, divertida, que alternou meninos e meninas, e repleta de boas músicas e bons momentos! Para mim, o MELHOR OPEN MUSIC ATÉ AQUI! Sobre a Luna, você me pergunta? CLARO QUE ELA CANTOU. Uns acessórios verdes, como uma tiara, pulseiras e bottons, e ela está PRONTA!
Na cara da Ámbar e sua inveja infantil.

Com a primeira dica sendo “puedo”, Ámbar canta “Mírame a Mí”:


Ramiro interrompe e começa “Cuando Bailo”, que ficou ÓTIMA com todos os garotos cantando juntos… e detalhe para o sorriso bobo de Nina observando o Gastón, totalmente apaixonada!


Jim e Yam interrompem para começar “A Rodar Mi Vida”, e essa é, para mim, uma das melhores e mais divertidas apresentações da música. Afinal de contas, era uma versão com todas as garotas, e a Luna estava toda ousada… E EU AMO ISSO! Ela foi para a frente do palco, não deixando Ámbar “brilhar” sozinha, mas no geral ela estava tão fofa e tão meiga, só se divertindo mesmo… fazendo a coreografia, sorrindo TÃO FELIZ! Ámbar que estava incomodada e proporcionando uma interpretação péssima, enquanto Luna “lhe dava uma lição” com tamanha felicidade. Atrevidinha, destemida e corajosa… gostamos da Luna assim!


Depois temos “Corazón” e eu AMO essa versão da música… Gastón está no centro, e eu agradeço, porque eu o acho lindo, mas é de partir o coração vê-lo cantar para Delfi, como se ela fosse FelicityForNow, e ver a tristeza de Nina ao ver isso! E a tristeza de Luna, também, porque sabe que a amiga gosta dele! Mas a música em si, como eu sempre digo, é ENVOLVENTE. Uma música fofa, com estilo meio retrô, e totalmente catchy. Ficou bonita na versão só com os garotos, e eu sou apaixonado por essa coreografia, repleta de passinhos que nos fazem pensar em Menudo. MUITO BOM!


Surpreendentemente, quem interrompe essa música é Jazmín, que começa a cantar “Un Destino”, e eu achei fofo… a Jazmín não é má, só é meio tapada e submissa. Quando ela começa a cantar, surpreendendo Ámbar e Delfi, e ganhando a aprovação de Simón, a sua felicidade é palpável! E tem a ver com Luna, também, que não deixou as “amigas” de Jazmín impedirem-na de cantar! Foi diferente ver as garotas cantando “Un Destino”, e eu gostei muito!


Depois chegamos a “Prófugos”, iniciada por Matteo, e teve uma coisa que eu gostei nessa apresentação, e não foi Matteo: FOI SIMÓN. Matteo estava igual sempre, muito convencido para o meu gosto, e nem estava fazendo nada demais… odeio como ele provoca o Simón, sempre defendo o Simón, que é uma ÓTIMA pessoa, e quando eles “cantam”, na frente do palco, Matteo e Simón estavam se enfrentando de um modo sério, quase perigoso e quase brigando, com Gastón e Ramiro tentando separá-los. Quem consegue é Luna, interrompendo a “briga” e começando uma música por ela mesma…


“Valiente”! E essa pode ter sido a MELHOR apresentação de “Valiente” desde o começo de Soy Luna. Porque foi extremamente FOFO! Uma apresentação terna, repleta de coração. Luna começa no meio do palco, sozinha, a capella. Yim e Jam estão animadas, dançando já, e são as primeiras a entrar no palco… e o refrão já ficou muito mais ARREPIANTE com coro! O sorriso e a felicidade de Simón ao ouvir isso é apaixonante – pode-se dizer que essa é a expressão da vitória de sua “briga” contra Matteo na música anterior! Mais ainda quando Luna contraria as regras do Open Music e o chama para o palco. Não, não só o “chama”, ela vai BUSCÁ-LO… porque “Valiente” tem que ser com Luna e Simón! E achei fofo como o Gastón, por vontade própria, se destacou dos meninos e se juntou à apresentação. Até Delfi e Jazmín não resistiram. Depois veio Ramiro. Tamara estava felicíssima, Nina estava emocionada. Nico e Pedro também sobem ao palco. A ENERGIA com que tanta gente canta “Valiente” JUNTOS é contagiante. A música nunca teve tanta força e transmitiu tanta alegria. Chegou a arrepiar! Só Matteo e Ámbar ficaram pra fora, até que resolveram entrar também, precisavam fazer parte daquilo, gostando ou não. Toda essa cena foi EMOCIONANTE! Quase me levou às lágrimas… maravilhoso e de se aplaudir mesmo!


Tamara até terminou o Open Music #3 agradecendo a Luna por “contrariar as regras”, porque aquilo foi perfeito… a união “faz a força”. Mas ainda tem algo mais. Quando “Valiente” termina e Simón e Luna estão em evidência, eles param abruptamente de frente um para o outro, quase como se uma força os puxasse para perto um do outro, e eu acho que, pela primeira vez, talvez, eles realmente SE VIRAM. Eles perceberam que havia algo mais do que uma simples relação de “melhores amigos”, e foi surpreendente. Dava para sentir a tensão e a vontade de estar mais próximos, de se beijarem. Foi um segundo e então eles se viraram para a frente, para receber os aplausos, mas foi um segundo de olhares intensos e de pensamentos rodando… FOI LINDO DEMAIS! Eu não vejo a hora de poder vê-los se beijarem… e sinto que podemos não estar assim tão longe disso.

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários

Postar um comentário