Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Gala Issue


Esse episódio é muito amor!
As coisas ficam melhores do que nunca nesse último episódio da temporada de Zoação Teen. E mesmo que entre uma temporada e outra eu vá dar um tempo [indeterminado] no Parada Temporal, afinal temos outras séries sobre as quais comentar, o meu desejo é de continuar assistindo Zoação Teen e já escrever sobre a segunda temporada… afinal é nela que temos o Primeiras Impressões, e aquele episódio é simplesmente genial! Mas antes disso, esse final de temporada foi lindo por resumir muita coisa que acompanhamos durante todo o desenvolvimento do programa, e nos deixar curiosos e ansiosos por casais que vão se formando, mas nada muito concreto ainda.
Começamos o episódio com a nova Rebecca – não é tão nova assim, e eu a acho incrivelmente mais bonita com suas roupas de “nerd”, mas tudo bem, para a situação, tudo valeu a pena, bom trabalho Amanda! Eu gosto muito dessa introdução de todo mundo babando por Rebecca, e de como até mesmo o Noah estava completamente embasbacado, com a boca aberta e os olhos brilhando. Mas então ele faz um comentário maldoso que realmente soa como ele. “Boa, Noah. Sempre posso esperar de você um comentário sagaz, mesmo que seja na hora errada”. Pelo menos tivemos todos o culpando e brigando com ele por causa do comentário, e ele mesmo parece, por alguns segundos, se sentir culpado.
Porque não era o que ele queria dizer.
Pelo menos, isso gera a minha parte favorita do episódio: que é o regime de silêncio de Rebecca. Aquilo funciona de maneira tão boa, e ao mesmo tempo tão fofinha… eu adoro vê-la fazendo mímica, e tudo virou um grande jogo no qual os dois compartilharam ótimos momentos, apesar de tudo. Foram sorrisos, foram risadas, e uma tentativa desesperada de Noah para não perder a aposta e não precisar ir à premiação de cuecas. Foram cenas tão ternas e tão verdadeiras que mal dá para explicar, mas eu fiquei babando por esses dois do começo ao fim… e eu gosto de como ela é dura e irredutível, e como ele acaba até mesmo ajoelhado no chão implorando a ela. “Você é cruel e desalmada”. Mas então ele parte para o que pode ser o jogo mais baixo de todos…
“A primeira vez que eu te vi, eu te achei uma gracinha”. Ou pelo menos teria sido algo muito cruel de se dizer se não fosse verdade. Então mesmo que isso tenha despertado em Rebecca uma esperança que não se concretiza, e ela tenha ficado visivelmente feliz, e seja inquestionavelmente verdade, é triste ver o “Te peguei”. Mas isso quase gera outras cenas, com um olhar prolongado, tensão, lenta aproximação… e todos chegam e interrompem. Depois da festa, outra ótima cena, eles conversam e ambos escolhem mentir. Ele diz que não era sério, ela diz que suas pernas finas não são bonitas, e o episódio acaba assim, com um ótimo clima entre os dois, mas nada além disso… apesar de ele voltar para buscar a flor dela, cheirar, e isso me arrepiou!
O “romance” dos dois é tão simples e tão inocente… lindo demais.
Os demais personagens passam por outras cenas também muito legais. Michael com o seu típico exagero que o deixa sem uma roupa apropriada para ir para a festa (“Isso é pior do que aquela vez que eu e a Rebecca usamos a mesma fantasia… e eu ainda acho que fui uma Sininho melhor”), e Amanda com um vestido arruinado por Wilder. Amanda e Michael com a mesma bata ao telefone, desesperados, é uma das coisas mais engraçadas de todo esse episódio! Mas eu gosto mesmo de como Amanda e Wilder se aproximam aqui, com ela cuidando dele, e ele resolvendo todo o problema do vestido manchado de tinta, que foi um ato inteligente e incrivelmente fofo. E sim, a Amanda fez praticamente uma declaração de amor para ele…
LINDO!
Ansioso pela segunda temporada, mas por enquanto, é isso o que temos de Zoação Teen. Já estou começando a trabalhar na próxima série que vamos recordar aqui no Cantinho de Luz!

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários