Clipe SOY LUNA: “Mírame a Mí”


“No existe condición que yo no reúna”
Parece que agora que Soy Luna começou a fazer clipes, talvez ganhemos alguns das músicas mais “importantes”. Dessa vez, temos “Mírame a Mí”, e eu acho que é mais porque a Ámbar não consegue ver alguém que não seja ela tendo algum tipo de sucesso, o que é o caso da Roller Band com o novo clipe de “Invisibles”, embora a entrevista deles tenha sido um desastre… ela se junta a Sebástian Villalobos, que está bobo de tão encantado por ela, e juntos eles criam um clipe que É A CARA DA ÁMBAR. E ela ainda gosta de fazer um suspense, anunciando uma “estreia surpresa” no Fab and Chic, e organizando um verdadeiro evento no Jam & Roller para exibir o seu clipe… o que é bastante egocêntrico de sua parte. Ela ainda tem a audácia (!) de sugerir que Luna não devia estar lá, perguntando “quem a convidou”, mas felizmente temos Tamara!
Que solta um “Ninguém precisa de convite para entrar no Jam & Roller”.
Amo!
Mas vamos falar de “Mírame a Mí”. Essa é a música que Ámbar mais canta desde o início de Soy Luna, e tem mesmo tudo a ver com ela. Se em Violetta, Ludmila tinha “Destinada a Brillar”, essa é a música equivalente em Soy Luna. A letra representa tanto a patinação (“Yo puedo subir, puedo bajar”) quanto essa própria personalidade arrogante da Ámbar (“Puedo estar bien, puedo estar mal / Dicto las reglas para jugar”), mas eu acho que a jogada mais inteligente da composição de “Mírame a Mí” está em “Podria hacer que el sol eclipse la luna”, que não é um verso aleatório… eclipsar a “luna” é o que Ámbar, que se crê o “sol”, tenta fazer o tempo todo… ah, e o próprio título da música, que é um clamor para que OLHEM PARA ELA. A música a representa. Toda a maneira como acredita que o mundo gira, ou deve girar, à sua volta, e como se acha melhor que todo mundo.

“Lo que todos quieren tener
Ya lo tengo mil veces
Arriesgada y sin límites
Las ganas me mueven”

O clipe, da mesma maneira, reflete a personalidade de Ámbar. Meio no estilo “Superstar”, de Cúmplices de um Resgate, a música é cheia de pompa. Ámbar se crê muito maior do que de fato é. Por isso tem que ter muito luxo e glamour em um clipe seu… um cenário estrondoso, grandioso, com tapete vermelho e tudo… vestidos elegantes, maquiagem, acessórios bonitos… bailarinos ao seu redor. Pelo menos temos, também, PATINS, porque isso faz parte de Ámbar e isso é real, embora ela o use como outra maneira de “sentir-se melhor que os demais”. Tem até um carro bonito e uma caminhada elegante no tapete vermelho enquanto “paparazzi” tiram fotos suas. É um vídeo bonito! Sessão de fotos, flores, ser carregada nos ombros de homens escada abaixo! E algumas das roupas (não o vestido branco) eram mesmo LINDAS!
Ámbar é elegante e bonita.
Isso só não reflete o seu interior.



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

  1. Claramente Ámbar. Adoro! Não consigo odiar a personagem, afinal, ela é uma pobre coitada que não têm a atenção da família e da madrinha (que não se importa muito com ela) e, de certa forma, suas maldades são até compreendidas, mas não aceitáveis; e tudo o que ela quer é ser um Sol. Kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário