Lupinranger VS Patranger, Number 10 – It’s Not Over Yet



KAIRI e KEIICHIRO! <3
Ao fim do episódio passado, parecia que os Lupinrangers tinham perdido todas as chances que tinham de trazer de volta as pessoas que amam e que perderam há um ano. Os Patrangers, ao lutarem contra Bletz, o destruíram pouco se importante com a peça da Coleção de Lupin que ele trazia em seu cofre, e agora as caras de Touma e Umika são de partir o coração, bem como as cobranças de Kairi: “O que vocês estavam fazendo? Sem a Coleção completa, não poderemos trazê-los de volta!” Keiichiro também é quase fofo ao encontrar Kairi visivelmente mal na rua e oferecer bebida e companhia, perguntando se “está tudo bem” e o motivo de ele estar bravo… mas desconhecendo a identidade de Kairi, ele não entende quando o ladrão diz: “Não fale comigo. Não quero ver você neste momento”. Mesmo assim, a cena é muito boa e uma possível amizade de Keiichiro e Kairi se anuncia.
E EU ESTOU LOUCO PARA VER ISSO.
Tudo muda nesse episódio. Quando Keiichiro, prestativo e presente, tenta ajudar Kairi por não gostar de vê-lo triste/bravo, ele acaba puxando o que acha ser uma “conversa aleatória” e cita o “cara estranho que mastigava gelo”, dando a Kairi uma última esperança: talvez ele possa ir atrás desse cara que levou seu irmão e as outras pessoas há um ano, e talvez ele possa obrigá-lo a entregá-los de volta. Enquanto Kairi se aventura sozinho em busca de Zamigo Delma, Umika busca pedaços da peça da Coleção que possam ter sobrevivido à explosão, quando se dá conta de algo: toda vez, quando um Gangler é destruído, Gauche aparece para torná-lo gigante, e isso não aconteceu dessa vez. Portanto, talvez a batalha ainda não tenha chegado ao fim, talvez seja hora de continuar jogando. Assim, enquanto Kairi enfrenta Zamigo, Touma e Umika enfrentam Bletz em busca da peça.
Os Patrangers seguem sendo um grande empecilho na jornada dos Lupinrangers, e por pouco eles não destroem o corpo verdadeiro de Bletz com a peça da Coleção de Lupin, de verdade dessa vez, mas Umika consegue recuperá-la mesmo que no último segundo… então, agora que essa batalha realmente chegou ao fim, Gauche aparece para tornar Bletz gigante, e eu tenho uma dúvida aqui: ele cresce e precisa lutar contra o Katou Gattai LupinKaiser, que estreia a versão Knight hoje, com o Scissors e o Blade. A batalha, embora interessante, traz poderes de Bletz que o permitem se multiplicar em 100 versões de Bletz, por exemplo, para lutar contra o LupinKaiser Knight, e a minha pergunta é: como ele mantém esses poderes mesmo depois que os Lupinrangers já pegaram a peça da Coleção de Lupin que lhe concedia esse poder? Não me parece fazer sentido.
Anyway.
Uma das coisas mais interessantes do episódio é a batalha pessoal de Kairi. Ele enfrenta o “Cara do Gelo”, também conhecido como Zamigo Delma, em uma batalha intensa, e eu gostei muito da coreografia que guiou toda essa luta, especialmente de Kairi escapando dos gelos que, ao fim, conseguem pegar parte de sua capa. Gostei, também, de como a Coleção o protegeu dos ataques mais poderosos de gelo, e embora a batalha seja intensa, ela não chega ao fim… Zamigo consegue escapar. Mesmo assim, os Lupinrangers estão de volta à sua missão, e Kairi está feliz como sempre, o que é muito legal, porque o Keiichiro aparece no Bistrô só para ver como o Kairi está. ISSO PODERIA SER MAIS FOFO? O Kairi ainda lhe dá um “apelido carinhoso”, e o Keiichiro comenta: “Parece que o Kairi voltou ao normal”, com um sorriso de quem gosta dele de verdade…
Sério, tem como aguentar? FOFOS.

Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários