The Big Bang Theory 11x21 – The Comet Polarization



“Now you just let people come in and buy them?”
Vou começar dizendo: NEIL GAIMAN! <3 E depois também quero comentar: o Raj foi bem injusto com a Penny! Dito isso, vamos ao episódio e foi um episódio e tanto. As coisas estão mesmo mudando em “The Big Bang Theory”. Há algum tempo, jamais acharíamos que Sheldon Cooper sairia do apartamento que dividia com Leonard há tanto tempo, também não acharíamos que Sheldon estaria prestes a se casar com Amy, ou que uma visita a um ermitão na montanha não mexesse com ele, mas essas são todas mudanças que estão acontecendo na série. Agora, outra coisa inimaginável acontece: A LOJA DO STUART VIRA UM SUCESSO. Tudo bem, tem tudo a ver com a visita e o tweet de Neil Gaiman, mas as consequências são incríveis… e pensar que ele esteve na loja, perto de todo mundo, e eles nem deram atenção para ele… mais de uma vez.
“Oh, man! I can’t believe Neil Gaiman came in and we weren’t even there!”
Depois que Neil Gaiman comenta no Twitter sobre a loja do Stuart, a loja ENCHE. No dia seguinte, há uma infinidade de pessoas lá dentro, alguns perguntando a Stuart se é verdade que Neil Gaiman compra ali, e ele diz que não apenas Neil Gaiman, mas outras pessoas como Nicolas Cage e Natalie Portman. “A não ser que ele esteja mentindo”. Mas acho que melhor que isso tudo foi a reação do Sheldon entrando todo confuso ao ver aquela galera, se perguntando se estava no lugar certo: “Is this a flashmob?” A loja está cheia, pessoas estranhas sentadas no sofá, e o gibi que ele quer não está disponível (“Now you just let people come in and buy them?”), e Sheldon sempre foi bem resistente com MUDANÇAS. Por isso, aparentemente, ele está bravo com Neil Gaiman e o que ele fez na loja, que inclui contratar uma assistente de gerência chamada Denise.
Sheldon e Denise me fizeram rir muito. [Ah, e aquela cena do Sheldon falando com o “Howard” e o grito dele!] Primeiro, Sheldon diz que está com raiva e detesta Denise, todo cético e tal, até que ela se prove realmente boa no que faz, e faz uma sugestão incrível que é mesmo bem interessante! Então, Sheldon até ignora a segunda aparição de Neil Gaiman porque “está ocupado”. Depois daquele dia, apesar da multidão que encheu a loja, Sheldon está feliz com a contratação de Denise, e muda completamente ao falar dela, agora empolgado e cheio de elogios, o que naturalmente deixa Amy com um quê de ciúmes maravilhoso que a leva até a loja para confrontar Denise. Ali, uma das melhores cenas, porque achamos que ela vai dar uma bronca e tudo, e ela pede ajuda para “fingir” que gosta de gibis… foi um bom esforço a garota lendo gibi.
Mas eu ri do Sheldon dizendo que não quer falar disso HAHA
Por fim, a sacanagem de Raj. Os amigos estão no terraço esperando para ver Mercúrio em um telescópio profissional dele, e então PENNY DESCOBRE UM COMETA. É inesperado, mas é fantástico! Depois disso, no entanto, descobrimos que Raj já registrou o cometa em seu nome, e não está disposto a compartir a descoberta com Penny, o que é uma injustiça sem tamanho, independente de o equipamento ser seu. Penny, claro, fica FURIOSA, e com razão, e eu acho que é a primeira vez que vemos Penny e Raj brigando tanto e foi bem sério. Fiquei com raiva do Raj de verdade (!), e ele foi um tremendo orgulhoso, egoísta e idiota tentando levar todos os créditos e, ainda por cima, manipulando o Leonard, que tem um incrível medo de confronto, tipo o Jerome Squalor. Adorei, no entanto, que esse mesmo drama manipulatório não funciona com Penny!
Penny vai ter um cometa com seu nome como descobridora! \o/

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários