The Big Bang Theory 11x07 – The Geology Methodology


“Love isn’t just science”
Parece que passou tão depressa. Como eu já disse há muito tempo, eu deixei de esperar tanto de “The Big Bang Theory”, e isso faz com que a minha experiência assistindo à série seja incrivelmente melhor. Porque eu vou de expectativa baixa, dou algumas boas risadas ao longo de 19 minutos, e então a série termina. Simples assim. Eu ainda não estou certo do que estão fazendo com o personagem de Raj (ou o que não estão fazendo, porque ele parece não ter desenvolvimento algum!), mas eu ri com aquela cena do quarto, em que Howard e Bernadette conversam com ele… e eu ri da Penny rindo da cara dele. Esse plot, surpreendentemente, rendeu melhores risadas do que o plot principal, em que Sheldon começa a trabalhar com Bert, mas tem vergonha que as pessoas possam descobrir, porque acha que “tem uma reputação a zelar” ou algo assim.
Melhor comentário da história de Sheldon:

“Sheldon, you've never cared what people thought, even when you really, really should”

E o Sheldon tentando seduzir o Bert quando ele o troca por Leonard!
Na parte de Raj da história, ele e Howard acabam encontrando Ruchi, a amiga de Bernadette, por acaso, e acontece que ela também ama críquete como ele, quem diria? E eles acabam passando a noite juntos! Mas isso ainda guarda um monte de problemas. Primeiro, porque Ruchi quer “manter as coisas casuais”, e todo mundo sabe que Raj não é bom nisso… a conversa com a Penny foi a melhor! “Why do you keep doing that with your face?” “Because you keep saying stupid things with yours”. Ah, e os conselhos da Penny, sim, maravilhosos! Raj realmente não sabe “lidar com o casual”, como ele diz que sabe (vide “I just, I hate when someone assumes two people are dating just because they look like they would make beautiful babies together”). E quando Raj olhava para Ruchi e só ouvia “ALMOST PARADISE” tocando? Perfeito!
Mas… “Love isn’t just science”
Raj acredita nisso.
Ruchi não.
Ouch.
O possível “relacionamento” entre os dois parece estar fadado ao fracasso, e nós percebemos isso desde o jantar do “Almost Paradise”. Porque Raj é todo bobo, romântico e um pouco sonhador demais, e ela é toda racional e tudo o mais… aquele “She doesn’t wanna fall in love” dele, quando explicava o caso para Howard e Bernadette, realmente foi sentido. Mas eles o incentivaram, de alguma maneira, a seguir com Ruchi… afinal de contas, ela queria dormir com ele e tudo o mais. Parece que eles vão testar o casal. Talvez venha a dar certo, talvez não. Acredito que não. De todo modo, é bom para o Raj que ele não esteja sozinho, pelo menos por um tempinho. E devo dizer que essa história dele foi o que trouxe A MELHOR CENA DO EPISÓDIO, essa sim com Sheldon… Sheldon no refeitório, olhando para Bert, ouvindo “Almost Paradise” foi o melhor fim de episódio há muito tempo!
Detalhe para o jaleco e os óculos!
<3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários