Special 1x03 – Chapter Three: Free Scones



Surpreendentemente fofo.
A PRIMEIRA VEZ DE RYAN. Quando está em um café com Kim, Ryan compartilha com ela a sua teoria de que algumas pessoas ganham bolinhos de graça e outras não – e ele não está se referindo apenas aos bolinhos de graça literais que o garçom está dando para um casal bonitão que acabou de furar fila na frente deles, mas da vida como um todo… e, novamente, Kim é MARAVILHOSA com aquela sua atitude, dizendo ao garçom que não vai pagar por aquele bolinhos: “We’re not paying for this. You know what you did”. A amizade de Ryan e Kim está cada vez mais significativa, e ela vai ser uma figura extremamente importante na vida de Ryan nesse momento, e ele precisa de alguém como ela ao seu lado, especialmente agora que tudo está mudando para ele, com um novo emprego e a possibilidade de se mudar para um apartamento e morar sozinho pela primeira vez.
Olivia, sua chefe sem-noção, continua com a sua mania de pedir que as pessoas compartilhem experiências, medos e problemas pessoais para conseguir artigos que chamem a atenção, e pede que Ryan escreva, em detalhes gráficos, sobre o “encontro” que teve com Keaton na sua festa na piscina do outro dia… Ryan se sai bem, alegando que “isso seria uma grave violação de sua privacidade”, então Olivia diz que seu artigo sobre o atropelamento continua bombando, então talvez ele possa considerar outro acidente pequeno… quebrar uma costela, por exemplo. Com os comentários de Olivia, Kim então finalmente pergunta a Ryan se ele e Keaton realmente chegaram a transar na festa da piscina, e ele não mente para ela: diz que não, nada aconteceu – e então ela quer saber há quanto tempo ele não faz sexo, embora sinta que ele é virgem.
E ela acerta, claro.
Então, maravilhosa, Kim diz que “vai resolver aquele problema hoje mesmo”. A Kim é um pouco louca e tem um jeito duvidoso de “resolver problemas”, mas a verdade é que ELA É SEMPRE MARAVILHOSA. Mais tarde, então, ela vai até a sua casa, e eu achei muito fofa a cena dos dois deitados juntos na cama, enquanto eles procuram um prostituto que possam contratar para tirar a virgindade de Ryan… ele acha que isso é meio errado e desesperado, mas Kim insiste, dizendo que seu pensamento é que é antiquado, e se eles têm um problema com sexo, eles contratam alguém para resolver isso – assim como se chama um encanador quando se tem problemas nos canos, não? Então, a mãe entra de supetão no quarto enquanto eles escolhem o candidato perfeito no computador, e é uma cena bizarra e estranhamente fofa… e, claro, bem divertida.
“Vamos sair com Shay, um amigo de Kim”
“Para uma exibição bem especial de ‘Uma Linda Mulher’”
Meio sem jeito, Ryan escolhe terno e gravata (!) para o encontro, e Shay já o espera só de cueca, todo gostoso, pronto para receber elogios acerca de seu corpo, e toda a sequência ME SURPREENDEU MUITO. Primeiro, porque eu não achei que realmente fosse rolar, e depois porque eu não achei que seria tão legal, e acabou que tanto rolou quanto Shay foi um máximo com Ryan! Primeiro, ele convida Ryan a também tirar a sua roupa, e ele vai ajudar… e é quando o Ryan meio que dá uma joelhada na cara dele enquanto o cara o ajuda a tirar a calça, e ali eu achei que tudo estava perdido… porque QUE DESASTRE! Mas não, Shay se recompõe depressa do susto, e oferece uma massagem, até porque Ryan está incrivelmente tenso. Então ele o massageia, ele o abraça pelas costas, ele o beija e, por fim, mais direto impossível, ele pergunta: “You wanna fuck?”
Inicialmente, a cena do sexo pareceu fria, sem sentimento – embora fosse excitante, de alguma maneira. É toda a preparação, as cuecas saindo, a bundinha linda do Shay, a camisinha e o lubrificante… mas, percebendo que Ryan ainda é virgem, Shay é todo cuidadoso. Ele o acalma, é gentil, o prepara com cuidado, e promete “ir devagar”. Surpreendentemente, ELES FAZEM SEXO MESMO, E DÁ TUDO CERTO. Talvez até certo demais para a primeira vez que se faz sexo anal… mas eu fiquei aliviado de ver que foi bom para Ryan, que ele ficou feliz, e que Shay foi sensível e atencioso com ele do início ao fim, mesmo depois do sexo. Ele é fofo, e até comenta que se sente honrado por ser o primeiro – e quando Ryan diz que ele logo estará fazendo sexo de graça, Shay diz que acredita, porque “ele é fofo”, e então o abraça de forma até carinhosa, o que eu não acho que “profissionais do sexo” façam de verdade…
De todo modo, se Ryan ia perder a virgindade com um profissional, Shay foi o cara certo!

Para mais postagens de Special, clique aqui.


Comentários