Clipe SOY LUNA: “Valiente (Open Music de Despedida)”



“Todo lo que quieras lo podrás alcanzar”
O Jam & Roller pode fechar, tudo graças à VIDIA e suas ideias mirabolantes que nem eram boas, em primeiro lugar. Nunca aprovei essa questão de câmeras vigiando o lugar 24h por dias, nada de privacidade, ainda mais pro pessoal da Roller Band, que já não tinha mais nenhuma “vida privada”. Mas quando Ámbar causa um INCÊNDIO na pista de patinação, as coisas saem de controle e a empresa resolve FECHAR o Jam & Roller, o que, parando para pensar com mais calma agora, parece meio descabido. De todo modo, o pessoal reconstruiu a pista como pôde e organizou um “Open Music de Despedida”, que precisa ser um sucesso para que o Roller tenha alguma esperança de continuar aberto. Ah, e o OpenApp do Ricardo, também, que a meu ver é tão ruim quanto qualquer ideia do VIDIA, e ainda não entendo como eles estão apoiando essa maluquice.
Mas enfim.
Luna é quem INICIA o Open Music, com um discurso muito bonito e emocionado sobre tudo o que passaram juntos ali, sobre como fizeram de tudo, como cantar, dançar e patinar, mas, acima de tudo, SE DIVERTIRAM. Também fala sobre ela mesma e sobre tudo o que o Jam & Roller significou para ela, como a ajudou a se sentir em casa quando se mudou do México para Buenos Aires, e como lhe deu seus melhores amigos! Mas agora não é hora de chorar, mas de se divertir e estarem juntos! Rosales chega disposto a fechar tudo quando o Open ainda está no início, mas Luna o ignora e dá início à festa. Tem o Sebastián Villalobos cantando “I’d Be Crazy”; o incrível dueto de Gastón e Matteo, “Aquí Estoy”; o trio dinâmico de Jim, Yam e Ramiro cantando “Honey Funny”. E, enquanto isso, a hashtag “#RollerPorSiempre” vira TENDÊNCIA… ninguém quer que acabe.
Quer dizer, ninguém menos o Rosales. Ao lado do dono da VIDIA, ele sobe ao palco e cancela o Open Music – pede que todos se retirem para que possam fechar o Roller, o que é uma injustiça e, mais, sensibilidade sem tamanho! Luna pede que eles os deixem terminar, e Ricardo mostra o aplicativo, e então o dono da VIDIA (?) resolve deixar que os jovens terminem o Open Music… ao invés de uma música, o que vem a seguir é a “surpresa” de Delfi e Jazmín, o melhor vídeo que já produziram, UMA HOMENAGEM A ESSE LUGAR TÃO ESPECIAL PARA TODOS! O vídeo é brilhantemente editado com os depoimentos de todos sobre o que significa o Jam & Roller para eles e do que mais sentirão falta, e é absolutamente lindo… chorei enquanto o assistia. Cada momento emocionante que vivemos naquele palco e naquela pista, cada fala bonita!
Um momento e tanto!


“El Roller es un lugar mágico en donde nuestros sueños se hacen realidad”

Depois desse momento LINDÍSSIMO, eles fazem a apresentação grupal pela qual ensaiaram há dias: “VALIENTE”. Essa é a música que mais figura nos CDs de “Soy Luna”, e sempre é MARAVILHOSO escutá-la. Ainda mais que “Alas”, ela é a CARA da série! <3 E fica linda nesse novo arranjo, mais agitado, com as vozes de todo o elenco se unindo, com um trecho de rap do Ramiro… é uma apresentação INTENSA e a primeira vez que o elenco todo a canta, e não podia ser em um momento melhor que a despedida do Jam & Roller. Todos se entregam lindamente, é uma apresentação feita de todo o coração… quase digna de fim de temporada. Emoção LATENTE! Chorei assistindo. Amo os tambores do início, amo a união desse elenco, e amo a parte com coreografia, porque ficou MUITO LINDA. E adoro o final, com palmas e jogo/dança de copos, que envolve toda a plateia, em um dos momentos mais bonitos de toda a temporada, visualmente deslumbrante!
Porque ISSO é o Jam & Roller.
Ele não pode fechar.


“Vas a crecer, vas a despertar
A descubrir para deslumbrar
En busca de tus sueños
Tienes el valor y vas a volar

Vas a sentir, vas a encontrar
Vas a vivir para demostrar
Que eres tan valiente
Todo lo que quieras lo podrás alcanzar”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários