HONEY FUNNY – A redenção de Ramiro?



Honey funny, honey love.
O “trio imbatível” da primeira temporada anda meio separado desde o retorno de “Soy Luna”. O romance de Yam e Ramiro, que não foi para frente, parece ter sido esquecido, agora que ele está apaixonado por Fernanda que, por sua vez, está apaixonada por Matteo, que, por sua vez, está apaixonado por Luna, que, por sua vez… a não, ela está apaixonada pelo Matteo mesmo. Ainda não sei bem porque eles não estão juntos, e se na mente de Matteo ele realmente a está fazendo sofrer “menos” achando que ele está namorando outra garota. De todo modo, Jim e Yam continuam inseparáveis, mas o Ramiro está distante desde que entrou para os Adrenaline e, por culpa disso, ele inclusive deu uma mancada séria quando as deixou plantadas no primeiro Open Music do ano para ensaiar com seu novo grupo…  o lance de responsabilidade valia para os dois lados!

“Sé que sientes lo que pienso
Como siento yo, honey
Sé que miro y me miras
Si me llevas, voy
Honey funny

Sé que esperas y me alejo
Como espero yo, honey
Sé que inventas un pretexto
Para verme hoy
Honey funny”

De todo modo, depois de ele pedir muitas desculpas, até que as coisas começaram a se arrumar entre eles, mas me parece que isso não acontece de fato até o começo do próximo Open, o “Open de Despedida”. Porque, ali, Jim e Yam se preparam para se apresentarem sozinhas, e na tentativa de fazer o cabelo ficar “mais brilhoso”, e numa confusão que troca o pote de creme e o pote de tinta do Pedro para a reforma da pista, elas acabam deixando o cabelo desgrenhado e prateado. E parece que nada pode convencê-las a se apresentarem dessa forma… mas, também, como elas poderiam perder o ÚLTIMO Open Music. Quer dizer, pelo menos é o que parece? Então, elas andam “disfarçadas” na escola, e não acreditam muito em Luna e Nina que dizem que “elas podem lançar tendência” e tudo o mais… nem o suficiente em Sebastian Villalobos, que exclama: “¡Que cabelo tan cool!”

“Quiero sentir
Que todo es felicidad
Si somos tu y yo
Come on, come on, come on, come on baby”

Mas quando é a vez do Ramiro… o Ramiro, depois de tudo, É UM FOFO. Porque é verdade que ele as ama de verdade, então o que ele faz? PINTA O CABELO DE PRATEADO TAMBÉM, com um spray! Assim, quando Jim e Yam sobem ao palco, é ele quem sobe antes delas para anunciá-las, e faz um discurso muito bonito (e um pouco marrento, porque ele nunca pode deixar de ser o Ramiro que conhecemos, é claro) sobre o Jam & Roller e sobre como foi ali que ele aprendeu o que a gente faz pelos amigos. Assim, quando ele anuncia Jim e Yam, elas o interrompem e anunciam, também, o Ramiro, e a dupla vira um trio, enfim apresentando “Honey Funny”, como tinham ensaiado para o Open anterior. Assim, depois de ter decepcionado no último Open, ele se redime agora por completo, e nós o perdoamos… porque tudo foi muito sincero!
Uma ótima apresentação do trio!
Mas não tão marcante quanto “A Rodar Mi Vida”, de modo algum!


“1, 2, 3, Now
Honey funny, Honey love
Como tu, como yo, puede ser
Honey funny, Honey love
El directo es mi señal
Para verte más allá
Honey funny, Honey love”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários