Raven’s Home 3x01 – Friend-Ship



“Mom? Mom, I’m scared”
MEU DEUS, QUE RETORNO PERFEITO! Eu já estava COM TANTA SAUDADE desses personagens, e é impressionante como a química entre eles é perfeita… já vou ver essa temporada com pesar, pensando que pode ser a última, uma vez que o Disney Channel nunca estende suas séries por muito tempo, ainda que tenham uma audiência altíssima. MAS ESSA PROMETE SER A MELHOR TEMPORADA DE TODAS! Afinal de contas, já não há mais segredos sobre as visões, o que pode render boas tramas, e já temos a nossa querida Chelsea de volta, depois de estar ausente em vários episódios da segunda temporada. O episódio é divertido, empolgante, e o elenco continua em uma sintonia perfeita. Chelsea e Raven, há anos, são maravilhosas juntas… mas eu adorei as cenas de Booker, Nia e Levi no banco de trás daquele carro!
Ah, e o jet-ski no final!
Gargalhadas garantidas, como sempre.
Levi está agindo de um modo estranho – e tudo porque ele sente falta de sua mãe. Ele tem dificuldades para dormir (e assusta todo mundo durante a noite, aquela introdução foi hilária!), coloca camisetas com a foto de Chelsea na frente, e faz plantas “assinarem” (?) documentos da escola para ele… então, Raven liga para Chelsea para mostrar para ela o que está acontecendo, e para dizer que o filho está com saudade e precisa vê-la. Mas ela imediatamente percebe que tem algo que Chelsea não está contando. Levi, então, continua agindo de modo estranho (eu AMEI o lance da “foto” do zoológico!), assustando aos outros (“Mom? Mom, I’m scared!”), e Raven finalmente diz que vai levá-lo para ver a Chelsea, e ele celebra… aparentemente, ele estava agindo estranho de propósito, na esperança de que ela decidisse levá-lo.
É a cara do Levi!
Ele já até fez as malas.
Assim, Raven acaba em um carro com três crianças no banco de trás e um passageiro de Scüt no banco da frente, e não poderia ser mais perfeito – eu gosto de Booker, Nia e Levi, e eu gosto do fato de que eles são crianças! Então as brigas que eles têm são dignas de qualquer criança, e de qualquer irmão. E a Raven tentando controlar isso tudo, eu amei o “DON’T. MAKE. ME. PULL. THIS. CAR. OVER. DON’T. MAKE. ME. DO IT”, pausado e com palmas. As cenas são todas perfeitas… amei a Raven, o Levi e o Booker cantando e dançando enquanto Nia dormiam, por exemplo, a parte do pneu furado e das 2 horas esperando guincho, a chegada da Tess, ou a Raven maravilhosa cantando sozinha durante a noite enquanto as quatro crianças dormem… perfeito! Mas a Rae tem uma visão importante e desesperadora, em que vê a Chelsea pendurada do navio, pedindo ajuda.
E anos de “As Visões da Raven” e “Raven’s Home” me prepararam para o que está vindo!
Quando o pneu fura e Levi pensa que não vai ter tempo de chegar para ver a mãe (porque ele vai passar uma semana no barco com ela, mas precisa embarcar quando o barco passar por Nova York), ele tem um pequeno ataque de pânico, e a verdade é que O LEVI SEMPRE FOI A MINHA CRIANÇA FAVORITA – você pode checar meus textos. Então ele continua maravilhoso. Enquanto isso, Chelsea faz seminários sobre o schmop, sua invenção de limpeza, para um público quase nulo e as suas vendas não estão decolando, mesmo que ela já esteja há 6 meses nesse “Cruzeiro de Inventores”. Um tanto desanimada, então, ela liga para Raven e confessa: “Eu quero voltar para casa”. Agora, no entanto, Raven já está na metade do caminho para levar o Levi para vê-la, e esse garoto está com tanta saudade da mãe que é fofo e triste, ao mesmo tempo.
Quando eles chegam ao porto, Levi sai correndo achando ter visto a mãe no barco, e as crianças saem correndo atrás dele, mas Chelsea estava lá embaixo. O reencontro de Chelsea e Raven é EXTREMAMENTE FOFO, melhores amigas se reencontrando depois de seis meses, com um abraço bem legal e a Chelsea pulando nos braços da Rae. Enquanto elas conversam, no entanto, o barco apita três vezes e parte… agora, Booker, Nia, Levi e Tess estão no barco, sozinhos, até que ele faça a sua próxima parada, que é em Miami – DAQUI A CINCO DIAS. Eles têm cinco dias sozinhos em um barco, apenas Levi tem passagem, o que quer dizer que os outros três são “clandestinos”, e as mães estão lá desesperadas… como a Rae diz: ela não confia neles sozinhos nem por 5 minutos, imagina 5 dias? O que fazer, então? AMEI AS DUAS DE JET-SKI INDO ATRÁS DAS CRIANÇAS!
“Segura minha peruca!”
Amei o retorno, essa temporada promete! <3


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários

  1. Como é o nome da música que a Raven canta sozinha, enquanto as crianças dormiam?

    ResponderExcluir

Postar um comentário