Single Parents 1x09 – Ronald Reagan’s White House Collectible Pen



“Wait Till Eighth”
WILL TEM UM NOVO PROJETO. Agora, Will quer convencer os pais da turma de Sophie que as crianças não deviam ganhar celulares até estarem na oitava série. Acontece que ela já está bastante viciada no celular do pai, e o celular pode ser altamente prejudicial, então eles precisam cuidar da saúde das crianças, e esse é um trabalho que deveria ser feito por todos os pais da sala, em conjunto. Naturalmente, ele envolve Angie, Miggy, Poppy e Douglas para ajudá-lo, se submetendo a alguns acordos não muito justos de babá e tudo o mais… acontece que o evento organizado por Will na casa de Douglas, no fim, tem outros interesses – Angie está interessada em se juntar às “We’vers”, as mães populares, enquanto as We’vers estão interessadas em “derrubar” o Will, e Douglas em capturar o homem que ele acredita ter roubado uma caneta da sua coleção no ano anterior…
O cara que Douglas acusa de ter roubado a sua caneta é Mark, e todo mundo a não ser ele parece adorá-lo. Nesse ano, então, ele planeja encher a casa de armadilhas e ligar as câmeras, conectadas às TVs, para que possa pegar Mark no flagra e exibir para todo mundo – o problema é que, segundo Poppy, Douglas não vai conseguir provar que foi Mark quem roubou a sua caneta, porque não foi: como ela confessa a Miggy, foi ela quem roubou a caneta. Não foi intencional, na verdade, ela estava só em busca de algo para conseguir o telefone daquele garçom GATO (sério, quem pode culpá-la, né?), mas agora não sabe onde a caneta está. Tampouco pode dizer a verdade a Douglas, porque ele “acha que ela é uma santa”, e isso a coloca em uma posição em que pode “gritar com ele sobre as coisas que ele faz errado”, e não poderá continuar gritando se ele souber que ela mentiu.
Mas ela ADORA gritar com o Douglas
Will é o único totalmente interessado em impedir que as crianças recebam celulares antes da oitava série, e ele prepara tudo, de cartões para que seus companheiros leiam para os grupos de pais, a um discurso vestido de celular, ao lado da Dra. Dewan. Angie está apreensiva por ter ficado responsável pelas mães que chama de “We’vers”, mas então descobre que ela pode se dar muito bem com elas, quando elas começam a rir, especialmente de Will – adoro a atitude do Will, dizendo que “dói um pouco, mas se isso conseguir suas assinaturas, tudo bem”. Mas a líder das We’vers está apenas usando a Angie porque sabe que ela e Will são bastante próximos: ela quer derrubá-lo para ficar com o seu cargo, e a expressão de Angie muda instantaneamente quando ela fala sobre isso… afinal de contas, apesar de tudo, Angie gosta muito de Will.
Não?
As coisas, no fim, não vão muito bem para Will (ou vão, sei lá), porque ele e a Dra. Dewan acabam transando na sauna do Douglas e exibidos na televisão para todos verem, enquanto Douglas tenta capturar Mark com a mão na massa – minutos depois, Will sobe no palco sem saber de nada e sem ouvir Angie, e então ele é recebido com uma série de piadas que não entende. “Welcome everyone, are we having fun?” “Not as much as you”. Foi divertido, no fim, mas preocupante – as We’vers planejavam enviar a “sex tape” para a diretora para tirar Will do cargo, mas Angie é MARAVILHOSA pegando o celular e apagando o vídeo, dizendo que Will faz coisas que nem precisava fazer, como limpar a escola no sábado ou alugar aquela roupa de celular, porque “[…] our children matter to him!”, e defende o amigo da forma mais fofa possível. Ela ainda sobe no palco e termina o discurso que a Dra. Dewan não quer terminar ao descobrir o que aconteceu, falando o cartão que Will lhe dera, memorizado por ela.
PODERIA SER MAIS FOFO?!
<3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários