Single Parents 1x08 – The Beast



Meet… THE BEAST!
OKAY, PELA PRIMEIRA VEZ EU SHIPPEI ANGIE E WILL. No começo de “Single Parents”, eu sempre achei que um envolvimento de Angie e Will era “óbvio demais” e votei para que isso não acontecesse – e realmente o roteiro nos manteve bastante longe dessa possibilidade, até agora. Eu não sei o que aconteceu com aquela médica com quem o Will estava saindo, mas também aquilo ficou bem claro que não tinha envolvimento “emocional” (era uma espécie de sexo casual mesmo), e é IMPOSSÍVEL negar a química que Will e Angie compartilharam, especialmente quando ele se tornou “The Beast” e estava todo intenso naquela tempestade. O episódio fala de “sonhos abandonados” depois que as crianças nasceram… Angie ama heavy metal e sonhou com uma banda, enquanto Will é apaixonado por meteorologia, e deixou isso de lado com o nascimento de Sophie.
Ou, como o Graham diz:

“Mom always wanted to be in a metal band! She wanted to learn how to play guitar. But then I was born, and, as she put it, the fun died”

Will, então, inscreve Angie em uma aula de violão, como um bom amigo, mas ela não consegue fazer as aulas, porque ela é imediatamente julgada por isso. As outras mães fingem que “a apoiam”, quando na verdade pensam que ela é “uma péssima mãe”, já que, aparentemente, tudo o que uma mãe pode fazer é trabalhar e cuidar do filho. Will tenta convencer Angie de que não é porque ela teve um filho que ela tem que deixar pra lá tudo o que sempre quis fazer, mas Angie percebe que, embora ele esteja dizendo isso, não foi o que ele fez – afinal de contas, ele adorava ser “The Beast”, o cara da previsão do tempo, e agora ele abandonou isso tudo… para provar que ela está certa, o que ela faz? COLOCA WILL NA DIREÇÃO DE UM CICLONE PARA QUE ELE POSSA ADMITIR COMO SENTE FALTA DISSO! “You push me, I’m pushing you”.
Assim, Angie e Will acabam juntos presos no meio de uma tempestade, e as cenas ficaram divertidas e com um visual incrível… ali, ele admite sentir falta disso tudo, mas explica que não podia seguir na profissão porque podia ser “imprudente”, mesmo que Angie não consiga imaginá-lo assim… [A história do Glenn!] Angie acaba conhecendo THE BEAST, o “alter ego de Will”, quando eles acabam realmente presos na tempestade. Para fugir de uma árvore, eles acabam caindo em um buraco, e não tem como tirar o carro dali, aparentemente. “We need The Beast. Show me The Beast!” Juntando então THE BEAST e a FÃ DE HEAVY METAL, os dois conseguem empurrar o carro para fora do buraco, no meio da tempestade, mas então Will não está mais apenas pensando em ir embora… ele está de volta ao seu “velho eu” e quer uma boa filmagem do ciclone.
Com Angie como a “garota do tempo”.
“We have to get the shot! For Glenn!”
A CENA É MARAVILHOSA. Nunca vimos o Will tão intenso como naquele momento, e eu devo dizer que embora eu tenha uma quedinha por Will desde o começo, ele ficou muito mais interessante daquele jeito, e até a Angie notou isso… embora toda a cena tenha acabado com ela sofrendo um acidente ao ser atingida por um galho de árvore… o momento é dramático, mas eu ri muito! Felizmente, ela ficou bem, e até ela teve que rir ao assistir o vídeo várias e várias vezes de novo. “Hey, Will. You were so different out there in the storm. You were, like, kinda badass”. É essa conversa dos dois, mais tarde, que nos faz começar a torcer pelo casal, e até o Will percebeu que Angie sentiu “alguma coisa” pelo The Beast, mas, por enquanto fica por isso mesmo… eles decidem que os filhos querem vê-los felizes, fazendo as coisas que eles gostam de fazer.
No restante da história, tivemos um desnecessário retorna da “Big Red”, que descobrimos que se chama Candace, enquanto foi muito mais fofo acompanhar as crianças com Poppy ou então o Miggy sofrendo por causa de Zara… Miggy ainda gosta da sua ex-mulher, e ele queria muito que as coisas funcionassem para eles, e como não funcionam, ele acaba em casa chorando, e Douglas deixa para lá a chance que finalmente estava tendo com Candace para poder estar lá com o amigo, o que foi bem fofo. Em paralelo, Poppy encontra um tecladista que “pode ser sua alma gêmea”, e as crianças, que estão sob os seus cuidados, deixam a slime de lado (!) para poder ajudá-la, e essa é uma das minhas cenas favoritas de “Single Parents”, porque Poppy é arrumada para o encontro por um grupo de crianças… que a arrumam como crianças arrumam adultos!
“Oh. I better do this myself”
No fim, não dá nada entre Poppy e o tecladista… vai ter que ser ela e Douglas mesmo!

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários