Lupinranger VS Patranger, Number 41 – A Door to Another World



O Mundo Gangler…
UM POUCO DE TSUKASA E TOUMA! Eu gosto muito de quando o roteiro coloca membros das duas equipes para interagirem de verdade e, talvez, se conhecerem melhor, e eu gostei do fato de esse episódio não seguir o modelo padrão que era Keiichiro/Kairi, Sakuya/Touma e Tsukasa/Umika – dessa vez, temos uma interação interessante entre Tsukasa e Touma e se em algum momento do passado (nem que seja lá no início da temporada!) ela já desconfiou que o pessoal do Jurer poderia ser os Lupinrangers, talvez agora ela tenha mais motivos para acreditar nisso, embora Touma tente tomar cuidado para não revelar a sua identidade… de todo modo, ele está próximo demais dela enquanto ela corre perigo para simplesmente assistir a tudo sem fazer nada, apenas porque, talvez, “não queira ser descoberto por ela”. Não é da natureza de Touma.
Tsukasa está confrontando Touma sobre alguma coisa que descobriu em seu passado quando Destra ataca – e Destra é um Status Ouro Duplo, um Gangler poderoso que dá um trabalho. Noel aparece para ajudá-los, mas não é o suficiente, e Tsukasa acaba se ferindo quando perde o uniforme durante a batalha e, ao lado de Touma, acaba sendo transportada por um Portal para o MUNDO GANGLER. Do lado de fora, Kairi encontra o celular de Touma caído no chão e percebe que alguma coisa deve ter acontecido… no Mundo Gangler, Tsukasa e Touma percebem que terão que trabalhar juntos, mas Tsukasa o trata como um civil, cuidando sozinha de seus próprios machucados e dizendo a ele que, se precisar, ele deve fugir e deixá-la para trás – afinal de contas, para ela, Tsukasa é o alvo atrás do qual os Ganglers estão! E ela não quer colocá-lo em perigo.
Mas ele não a deixa lutar sozinha. Ele não pode se transformar, para não se revelar como o LupinBlue, mas ele não a deixa lutar sozinha, e a verdade é que ele tem excelentes reflexos de batalha e atira super bem! É MARAVILHOSO assistir ao Touma lutando, mas também é angustiante nos perguntar se ele foi descoberto… depois dos dois, Destra também manda Keiichiro e Sakuya para o Mundo Gangler, e eles dois são interceptados por um outro Gangler enquanto estão partindo ao resgate, enquanto, do lado de fora, Noel luta ao lado dos Lupinrangers, com direito a participação do Super LupinRed e tudo! A batalha se intensifica com a chegada dos policiais, e é ótimo vê-los se unir à luta, vencendo Destra em uma cena ÉPICA, com “cinco” Rangers: LupinBlue, LupinYellow, Super LupinRed, Super LupinX e os Patrangers unidos em uma forma só.
Mas Destra não é destruído.
Ao menos descobrimos que, por algum motivo, Zamigo os ajudou a fugir do Mundo Gangler.
Mas por quê?!

Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários