Raven’s Home 2x20 – Winners and Losers



“But you love me and my mom! Right?”
Nia e Booker estão animadiíssimos para se tornar os novos “Embaixadores” da escola, por motivos distintos – Nia quer ter o nome gravado no mural em sua homenagem, e Booker quer ter acesso ao “buffet de bacon sem fim” (!) a que os Embaixadores supostamente têm direito… eu ADOREI o momento em que se anuncia quem serão os novos Embaixadores, e a menina chatinha olha para o nome e, pela sua reação (“Oh, really?”), Nia já sabe que foi ela (“YES!”). Tudo parece estar indo bem, com Nia e Booker ganhando blazers e crachás que os identificam, acenando da maneira mais forçada e feliz possível, mas então tudo parece desandar quando eles recebem o PRIMEIRO TRABALHO COMO EMBAIXADORES: dar as boas-vindas a um novo aluno na escola, e esse novo aluno é justamente o Mitch! Como fazer para lidar com ele agora?
Mitch é o garoto chato que mora no prédio dos Baxter, e Nia e Booker não sabem se podem cumprir o seu trabalho – mas a verdade é que Nia quer demais o seu nome no mural, e Booker quer demais o bacon, então eles fazem o que podem. Enquanto tentam incentivar Mitch a “fazer novos amigos”, então, ele meio que passa do ponto e percebe que, com o dinheiro que tem, ele pode “comprar” qualquer novo amigo… e ele começa oferecendo pizza de graça para todo mundo. Assim, Mitch se torna uma celebridade instantânea na escola, e os antigos amigos de Nia e Booker parecem estar virando para o lado dele – ATÉ A TESS! Para complicar ainda mais a situação, Booker tem uma visão de Nia passando o seu casaco de embaixadora para Mitch, então percebe que ele não está apenas comprando/roubando os seus amigos, mas O CARGO DE EMBAIXADORES TAMBÉM!
Enquanto isso, Levi finge que está doente para não ir para a escola, mas na verdade ele só quer cuidar do jardim de Chelsea, que está bem abandonado, com tomates sendo confundidos com uvas passas imensas. Como eu sempre digo, a dupla formada por Levi e Raven é ESPETACULAR, e quando ele pede a sua ajuda e ela diz que “odeia terra”, ele responde com um “But you love me and my mom! Right?”, que foi o mais dramático e FOFO possível! Então, Raven acaba ficando para ajudar – “That was low, Levi”. Adoro os dois SUJOS DE TERRA, adoro a Raven “salvando” quatro plantinhas, mas derrubando duas delas na chegada ao apartamento e, acima de tudo, adoro a Raven com o “líquido mágico” que vai fazer as plantas crescerem, desobedecendo a instrução de “uma gota por dia” e simplesmente jogando o frasco todo nas plantas.
Quem nunca?
Com medo de perder o cargo de embaixadores da escola, Nia e Booker resolvem “agradar” a Diretora Kwan, e levam, de presente, uma das plantas de crescimento monstruoso, depois que Raven colocou produto demais nelas, mas descobrem que Mitch também já lhe deu um presente próprio: um pedestal para a estátua de amendoim da diretora – então, Nia e Booker percebem que não adianta bancar os bonzinhos para vencer o Mitch: eles precisam jogar baixo. Com a ajuda de Tess e Levi, eles têm um plano para arruinar Mitch, com a trilha sonora a la Missão Impossível: eles invadem a sala da diretora para roubar a estátua de amendoim e colocar no armário de Mitch, mas acabam “capturados” pela planta que não para de crescer, enquanto a Rae também é “atacada” pela outra planta, na hora de sua importante entrevista com Chance The Rapper.
Felizmente, ele gosta do “visual” dela.
Raven termina o episódio fazendo “bonés” de vasos de plantas…
No fim, o plano das crianças acaba dando certo. Mitch encontra a estátua de amendoim em seu armário, é acusado de tê-la roubado, mas então ele fica triste, e quase parece verdadeiro – porque ele sabe que se a Diretora Kwan ligar para o pai e disser que “ele se meteu em confusão de novo”, ele vai mandá-lo para uma escola militar. Então, quando ele se pergunta se “o dia pode ficar ainda pior”, a planta no seu armário rasga a parte de trás de sua camiseta, e ele diz que “vai passar o resto do seu último dia de liberdade com as pessoas apontando para ele e rindo”. Então, a visão de Booker se concretiza, e acaba sendo SUPER FOFA: era apenas a Nia oferecendo o seu casaco de embaixadora para cobrir a camiseta rasgada de Mitch! Quando se dão conta do que fizeram, Nia e Booker também vão até a direção e confessam, mas a coragem de reconhecer os seus erros lhes garante uma SEGUNDA CHANCE.
<3

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários