PRÓFUGOS – Gastón procura por Felicity!


Eu já disse, mas eu vou repetir: eu acho o Gastón um fofo. Além do Agustín Bernasconi ser lindinho, eu gosto de como o Gastón se empenha em encontrar a FelicityForNow, motivado pela paixão e pela curiosidade de conhecê-la… afinal, ela parece ser a garota ideal para ele. Ele é todo sonhador, romântico e fofo. É assim que ele conversa com ela como Roller Track, e assim que até consegue marcar um encontro com ela, mas Nina desiste de revelar a sua identidade quando descobre que “Roller Track é o Gastón”. Mesmo que a Luna sempre a incentive a dizer a verdade de uma vez… agora, Nina entrou em uma vibe de achar que “Gastón gosta de Felicity e não de Nina”, motivada pela sua própria insegurança de sempre. E a verdade é que a Luna tem razão: Nina e Felicity são a mesma pessoa, e Gastón está apaixonado por ela! Mas ele ficou bem tristinho com o bolo que levou, tadinho.
As cenas dos dois são bem bacanas, embora um tanto quanto tristes. Afinal de contas, ambos estão frustrados com o encontro que não deu certo (que nem aconteceu, na verdade!), e conversam nos celulares como Felicity For Now e Roller Track, mas não na vida real. Eles chegam a se esbarrar, mas não mais que isso. Mesmo assim, Gastón está DECIDIDO a dar uma última cartada: vai se declarar e cantar para Felicity no Open Music! Quem sabe ela apareça, quem sabe ele descubra quem ela é, mas essa é sua última tentativa… se não der certo, ele terá que desistir do “amor virtual”. E Luna aconselha Luna a fazer alguma coisa, antes que seja tarde demais. Afinal de contas, agora ela mesma acha que gosta de Simón, mas ele já está com Daniela e tudo o mais… se alguém pode aprender com os erros dos outros, é melhor Nina não cometer o mesmo erro.
É hora de dizer a Gastón o que sente.
E quem é.
Nina acaba ouvindo Gastón conversar com Matteo e falar sobre o seu plano de se declarar no Open Music (Edição Solistas), e fica toda apreensiva. Ela chega a dizer a Luna que nem vai ir ao evento, porque o Gastón vai cantar para ela, e ela não pode correr o risco de ficar toda nervosa, fazendo caras estranhas e se entregar. E Delfi e Jazmín também estão determinadas a filmar as reações durante a apresentação de Gastón e, se possível, determinar quem é Felicity. Mas Nina não resiste, ela acaba aparecendo, e Luna está toda alvoroçada, quiçá mais animada que ela, e é uma fofura. Bem, a Nina vai mesmo fazer umas expressões estranhas e tudo o mais, e virá todo um plot sobre apagar uma foto de Nina no celular de Tino, o que é bem divertido, mas isso não vem ao caso agora. Agora, vem ao caso o que o Gastón disse antes de cantar:

“Antes que nada quería decir que esta canción se la quiero dedicar a una persona muy especial para mí. No sé si es una locura sentir todo esto. Estar enamorado de una persona que nunca vi. Pero no tengo miedo. Me cansé de buscar pretextos, de ser prófugo de mis sentimientos. Si realmente sentí lo mismo que yo, anímate a salir detrás de la pantalla. Deja de correr. Yo voy estar acá esperándote. FelicityForNow… esta canción es para vos. Donde quiera que estés”

AH, QUE COISA MAIS FOFA!
O Gastón é um amor. Ele estava uma graça, o seu discurso foi todo lindinho, e a Nina, naturalmente, ficou toda boba e emocionada: “¡No lo puedo creer!” Então, para finalizar, como o Open é um evento de música, Gastón canta para ela: “Prófugos”. E, como vocês sabem, eu gosto muito desse menino. A parte mais lenta da música ficou mais estranha, mas quando a música se anima, ele pula para a frente do palco e aposta em dancinhas… FICOU UM MÁXIMO. Gastón tem um magnetismo interessante, é bom assisti-lo, dá para sentir a sua energia, e eu gosto muito disso… pena que a Nina vá seguir sendo boba e se privando de viver uma história de amor ainda por algum tempo.

  
Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários