Austin & Ally – Primeira Temporada



“A billion hits is what I'll get”
A primeira temporada é PERFEITA para estabelecer de fato o significado de “There’s no way I can make it without ya / Do it without ya / Be here without ya / There’s no fun when you’re doing it solo / With you it’s like whoa”. Afinal de contas, não sei o que seria de qualquer um daqueles personagens se eles não estivessem juntos. Cada um com seu jeitinho especial. Ally toda tímida, mas preocupada com os amigos e esforçada. Austin todo atrapalhado, mas talentoso. Trish um pouco maldosa, mas no fundo querida e amiga. Dez todo desligado e com uns comentários e ideias absurdas que nos divertem… tudo começou quando Austin Moon usou uma música de Ally para se tornar uma estrela “da noite para o dia”, e então uma improvável, bonita e duradoura amizade surgiu entre esse grupo de quatro amigos, e agora não dá para imaginar a vida deles um sem o outro.
Foram 19 episódios que compuseram a primeira temporada. No ar entre 02 de Dezembro de 2011 e 09 de Setembro de 2012, a temporada trouxe um grande número de confusões engraçadíssimas, como cangurus e zaliens, ou mal-entendidos a respeito de crushes, blogueiras que detestavam Austin Moon e Quinceañeras… uma variedade de situações que nos divertiu e uniu cada vez mais esses personagens. Nós tivemos até um divertidíssimo episódio em que Dez vira mesmo um diretor de cinema para fazer seu próprio filme de terror, intitulado CLAWS DUN DUN DUN, e é um dos episódios em que ele se mostra mais astuto, mantendo a Trish incomodada, o Austin com medo e a Ally irritada, propositalmente, para que pudesse conseguir o melhor de cada um… quem diria que o Dez (quer dizer, é o Dez!) conseguiria pensar assim, huh?
No primeiro ano de “Austin & Ally”, as coisas são parcialmente introdutórias. Austin vira uma sensação de uma hora para outra ali no Piloto, mas ele ainda não tem uma carreira consolidada nem nada. Ally compõe o tempo todo, enquanto Dez grava vídeos de Austin para a internet, e Trish busca as melhores oportunidades possíveis para o cliente/amigo. Eles estão se divertindo juntos, e cada pequena vitória é devidamente reconhecida e celebrada, o que gera bons momentos entre todo o time. E, como eu disse, a verdade é que nenhum deles teria conseguido sozinho… eles SÃO uma equipe! E as suas aventuras e (imensas) confusões não se limitam apenas no que se refere à música, como quando eles passam uma noite inteira (quer dizer, não a Trish) dormindo no shopping na fila para o myTAB, por exemplo, e aquilo não tem nada a ver com a carreira de Austin…
Ao término da temporada, notaremos que há uma grande mudança na série. Os dois últimos episódios são um marco na carreira de Austin Moon e nas possibilidades para o futuro de Ally Dawson. Austin ganha a chance de entregar uma demo a um nome importante da música, e quase perde essa oportunidade por causa de um problema nas cordas vocais, mas acaba conseguindo o seu primeiro contrato. O álbum é lançado no último episódio da temporada, um episódio surpreendente e, além de divertido, também MUITO EMOCIONANTE. Porque eu confesso que chorei muito com os eventos, mas não vale a pena mencioná-los ainda… temos toda uma temporada para comentar pela frente em uma série de postagens que vocês acompanharão por aqui! Caso ainda não tenha visto a série, eu recomendo. Se já a viu… que tal matar a saudade?

Para mais postagens de Austin & Ally, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários