Primeiro TEASER do live-action “DUMBO”!



A emoção já está presente! <3
COMO EU ESTOU AMANDO ESSES NOVOS FILMES DA DISNEY! Há quem reclame dessa série de remakes que a Disney está fazendo, mas eu confesso que estou encantado. Recentemente, tivemos adaptações em live-action de grandes clássicos dos desenhos da produtora, como “A Bela e a Fera”, e estamos esperando mais informações e o visual de “O Rei Leão”, um dos mais aguardados filmes em live-action da história provavelmente, embora não seja particularmente um dos meus favoritos, e tampouco vá ser fácil assistir ao Mufasa morrer novamente… antes disso, no entanto, em MARÇO DE 2019, chega aos cinemas a adaptação em live-action de “Dumbo”, a história do elefantinho orelhudo que podia voar, e essa é uma coisa que quem me conhece desde criança (oi, mãe!) sempre soube: EU AMO “DUMBO”! A história sempre foi um de meus desenhos favoritos…
Ao lado de “Pinóquio” e “Peter Pan”.
Confira a sinopse do filme, disponível no AdoroCinema:

“Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme”

O live-action de “Dumbo” está sendo dirigido por TIM BURTON, e parece resgatar brilhantemente todo o estilo da obra original, que trata tão bem a respeito do diferente, falando sobre preconceito e, acima de tudo, o AMOR – acho que não é tão difícil entender porque eu sempre foi aficionado pelo desenho. E o teaser trailer é fascinante, com cores fortes, muita beleza e certo tom de melancolia (essa trilha sonora!), além, é claro, dos melhores efeitos possíveis na construção do elefantinho chamado DUMBO, que está tão real que é de encher os olhos, assim como toda a produção! Cenários grandiosos, figurinos belíssimos, tudo preparado para ser uma PRODUÇÃO IMENSA… ainda é o primeiro teaser, curtinho, de pouco mais de um minuto, mas já quase me leva às lágrimas… e aquele plano do final, antes do logo da produção, quando o Dumbo sai voando.
Meu coração! <3
Veja o teaser:


Agora, espero notícias de “Aladdin”!


Aguardamos a estreia de Dumbo!


Comentários

  1. O Dumbo realmente está muito real, e isso me faz querer ver o filme ainda mais... que venham mais produções como essas, eu estou amando tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o filme, a história traz de volta muitas lembranças da minha infância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário