Young Sheldon 1x06 – A Patch, a Modem and a Zantac


“So I’m ahead of my time?”
Um dos meus FAVORITOS em “Young Sheldon”. Nesse episódio, Sheldon Cooper recebe, em sua escola, a visita do Dr. Ronald Hodges, um cientista da NASA que não o leva a sério. Você se lembra quando o Sheldon desafiou o pastor na igreja? É muito parecido com o que ele faz com esse cientista, o princípio é o mesmo, respondendo a coisas como “It’s hard to explain, the math is really complicated”, com ótimos “Perhaps I could help you with it”. No fundo Sheldon é inocente, e ele só queria ser levado a sério, mas o cientista teve o prazer de trata-lo com condescendência, então eu não julgo o Sheldon. Sinceramente, eu realmente queria ver o Sheldon provar que ele estava errado, e essa foi a motivação do Sheldon o episódio inteiro, querendo provar que Ronald Hodges estava errado… com isso ganhamos uma série de frases extremamente memoráveis.
Mas, ah, vamos falar de Missy:

“I don't want to die. I've only kissed one boy so far”
“What?”
“Relax. It was a long time ago”
“Are you relaxed?”

COMO EU AMO ESSA GAROTA!
O Sheldon estava obcecado por provar que estava certo, e para isso ele precisava de um computador – ele foi pedir a ajuda de George (“Dad, can we afford a computer?” “You do my taxes, what do you think?” “Never mind”) e de Meemaw (“Meemaw! How much money are you planning on leaving to me when you die?” “Nice talking to ya”) e, por fim, ligou para o banco para tentar negociar uma segunda hipoteca para a sua casa e, para mim, ESSA FOI UMA DAS MELHORES CENAS. A atuação de Iain Armitage é sempre precisa, e extremamente FOFA! “That’s called age discrimination, Dorothy, but I’m willing to let it slide […] I’m glad you find me cute, but I’m deadly serious. I need funds to buy a computer”. Bem, nada disso realmente adiantou, e o Sheldon acabou ficando um mês de castigo depois de incomodar bastante a mãe para levá-lo até um lugar com computador…

“That guy from NASA treated me like a child, and I need to prove him wrong. […] I need to access thrust-to-weight ratios from the FTP server at the Johnson Space Center. […] Then I show that guy from NASA my work and laugh as he begs for mercy”
“You know, sometimes you sound like a super villain”

Sheldon de castigo é HILÁRIO, e até desenvolve uma úlcera por causa do estresse (“And you’re surprised I have an ulcer” “I’m surprised I don’t have one!”). O final do episódio é fofo, e conta com o Sheldon completando a sua pesquisa e enviando por correio ao cientista da NASA, que não o responde… então, como um PAIZÃO, George (com toda a família) leva Sheldon até Houston, para falar com ele pessoalmente, e é uma CENA MARAVILHOSA! E, melhor do que tudo, foi o desenvolvimento da relação do Sheldon com o pai: “In that moment, I never loved him more”. Mas também foi ÓTIMO ver o Sheldon deixando aquele cientista babaca com o queixo no chão, e ainda dizendo coisas como “So I’m ahead of my time? […] All right, call me when you catch up” antes de ir embora. Em 08 de Abril de 2016, quando o primeiro foguete POUSOU de volta na Terra, parece que o Sheldon estava envolvido com isso.
Ótimo!

“Dad?”
“Yeah?”
“Thank you”

FOFO!


Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários