Dancing Brasil ESPECIAL DE FIM DE ANO


COMO EU SENTI FALTA DISSO TUDO. Com a terceira temporada começando a ser anunciada para Janeiro (será mesmo que eles vão fazer só uma temporada em 2018, começando em Janeiro? Sinto que não!), nós ganhamos um delicioso especial de fim de ano de “Dancing Brasil”, em que a Xuxa comanda uma divertida “competição” entre cinco participantes especiais, além de trazer de volta algumas pessoas que deixaram saudade nas duas primeiras temporadas do programa, como Jade Barbosa (AMO!) e Yudi Tamashiro… foram apresentações lindas, mas não tem como não destacar uma pessoa: JADE, VOCÊ É DEMAIS! SOU SEU FÃ! Por mim, ela podia dançar toda semana. Mas vamos lá, parte a parte desse programa especial e incrível!

“VIVA LA VIDA”, by COLDPLAY


AI QUE EMOÇÃO! Como eu senti falta disso tudo… com aquela icônica bola de luz do “Dancing Brasil”, e o instrumental de “Viva La Vida”, do Coldplay… ARREPIOU. E então temos essa linda apresentação dos bailarinos, com intensidade e entrega, e foi tão bom vê-los de volta. Tutu. Téo. Bruno. E o Paulo Victor está de volta! Não sinto saudade de Maytê, mas senti muita falta dele. Uma bela interpretação, bela música e TODO MUNDO ESTÁ DE VOLTA. Xuxa. Os jurados. O lindo do Sérgio Marone. Um belo especial de fim de ano, nesse ano em que “Dancing Brasil” entrou em nossas vidas…

E vamos começar…

Uma competição de um dia só + Danças especiais! <3

COMPETIÇÃO!

Rayanne Morais e Bruno. Sério, acho o Bruno um fofinho! *-* E dançando com uma versão de “Somehwere Over the Rainbow” com essa roupa branca e esse movimento todo do vestido? Já tornou LINDO de acompanhar. FOXTROTE. Foi uma dança bonita, me intrigou e me envolveu. Rayanne estava linda, o Bruno é uma graça, e eu acho que seria uma boa competidora para a terceira temporada… quatro dias de ensaio, e um belo espetáculo artístico. Leve. Achei a Rayanne super simpática, educada, dedicada… já estou triste em ver Dancing por uma semana e já ter que me despedir novamente. TOTAL DAS NOTAS: 29 PONTOS. 7 – 7 – 7 – 8.


Buchecha e Sarah. SAMBA. Não foi um primor de dança, mas também não foi uma coisa nível “Jesus Luz”, que era péssimo. Não, Buchecha se divertiu, fez dentro do que pôde, e foi uma graça. Não vi muito de samba, mas eu gostei da disposição dele, gostei de como Sarah fez a coreografia dentro do que ele podia, e ainda fez uma brincadeira com o passinho clássico de “Claudinho e Buchecha”, e eu achei isso tão bonitinho. Um trabalho legal, bacana… eu gostei. Ao som de “All Night Long”. TOTAL DAS NOTAS: 27 PONTOS. 7 – 7 – 6 – 7.


Marcos Mion e Bárbara. A Bárbara, como nós bem sabemos, É UM MÁXIMO! Vide Mika e Yudi. PASO DOBLE. “It’s My Life”, do Bon Jovi é PERFEITA <3 Eu gosto da força e da intensidade do Paso Doble, e eu acho que o Marcos Mion se saiu super bem. Uma bela coreografia, uma força impressionante e muita precisão. Acho que ele seria um bom competidor. Mas a Bárbara arrasa. Foi uma dança bonita, eu gostei bastante. E o tombo do Mion… tadinho. Mas ele se saiu bem, e os comentários mais tarde sobre como “o Yudi tava gorando” FORAM HILÁRIOS. “Levanta agora que ela não foi levantada pelo Yudi!” HAHA EU RI, XUXA! *-* Eles fizeram só a levantada da bailarina no final e foi LINDO, WOW. Eu ri do Marcos Mion todo inconformado porque queria “fazer de novo” HAHA “Olha lá o papai. Ih, papai caiu” As risadas da Xuxa! TOTAL DAS NOTAS: 37 PONTOS. 9 – 10 – 9 – 9.


Pausa para algumas “pérolas” dos jurados HAHA


<3

JADE BARBOSA?! É ISSO MESMO?! JADE BARBOSA?! COM TÉO?! SAUDADE. MORRI AQUI! <3


AI QUE EMOÇÃO. AI MEU CORAÇÃO. ISSO FOI PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO! Como diz a Xuxa: “Eles arrasaram. De novo”. MUITO PERFEITO. Enquanto eles dançavam e brilhavam, e eram maravilhosos, eu só pensava: QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DELES! Jade é minha favorita no Dancing Brasil, para mim ela FOI A CAMPEÃ DA PRIMEIRA TEMPORADA. Jade cresceu muito ao longo da primeira temporada e foi linda enquanto estava na competição. Sempre é um DELEITE assisti-la dançar. SEMPRE. Linda e maravilhosa. E vendo-a dançar na segunda eu percebi o quanto ela foi INCRÍVEL. Uma dança intensa, bonita. E como diz o Buddy: “Você parece uma das profissionais aqui”. VERDADE. Wow. Em UM DIA E MEIO DE ENSAIO?! Jade, quê é isso?! QUE COISA MAIS LINDA *-* Gente, como a Jade é linda, como a Jade é fofa. O sorrisinho dela, e os saltinhos dizendo que “podiam chamá-la sempre”. Quanta simpatia, quanto carisma, quanta humildade… essa mulher É UM MÁXIMO! *-* Toda tímida enquanto era devidamente elogiada. Que coisa mais linda… foi a melhor dança da noite.


Lisa Valastro e Paulo Victor. CHA CHA CHA. Não sei o que pensar da Lisa, essas traduções simultâneas nos privam de conhecê-la de fato. MAS ESTAVA COM SAUDADE DO PAULO! Como ele é lindo, como ele tem energia e molejo, como ele é envolvente. Esse sorriso, esses passos, esse quadril! *-* Lisa foi bem fraquinha, mas eu estava de olho no Paulo mesmo, senti saudade. Muito ágil, muito competente, e sempre com um sorriso que nos envolve e nos prende. Bom vê-lo dançar novamente. Será que ele volta para a terceira temporada? Senti falta de seu sorriso e carisma. Lisa, no entanto, bem travadinha… nem venha tentar dar um 10, Buddy! HAHA TOTAL DAS NOTAS: 34 PONTOS. 8 – 8 – 8 – 10. Ainda bem que era o público que decidia HAHA Afinal, o 10 do Buddy era de se esperar, mas 8 dos outros? Não. Não mereceu.


Ticiane Pinheiro e Tutu. UHULL, TUTU! *-* HE’S AMAZING. Percebo o quanto eu torço pelos bailarinos depois de duas temporadas, não? Um pouco de JIVE, ao som do divertido “I’m a Believer” de Shrek. ADOREI A ESCOLHA DE MÚSICA. E super combina com o jive. Não foi uma dança excelente em nível técnico, mas foi cheio de energia, de sorrisos, e de brincadeira. Não podemos dizer que os dois não se DIVERTIRAM nesse palco, e eu acho que isso é válido. Dança também é isso! *-* E o final? Bem, quem não queria jogar o Tutu no chão assim, huh? TOTAL DAS NOTAS: 33 PONTOS. 8 – 8 – 8 – 9.


Jade Barbosa, Suzana Alves e Lexa


Bem, por mim seria sem a Lexa, mas Jade e Suzana Alves? AMO <3 Jade, como sempre, uma fofa e um amor. Suzana Alves? Cada vez MAIS LINDA. Lexa? É… indiferente. JAZZ, ao som de “What a Wonderful World”. TEVE PASSO JADE *-* Não é implicância, juro (é sim): mas a Lexa estava totalmente fora do tempo, desconectada das outras. Foi uma dança bacana, bonita, e Jade dançando um pouquinho com Téo foi EMOCIONANTE. Mas mais EMOCIONANTE QUE TUDO foi a Xuxa anunciando que Suzana Alves é a “nova contratada da Record” e estará na novela depois de Belaventura. ELA MERECE. Fiquei tão feliz por ela, por seu sorriso…

DANÇA DOS CAMPEÕES!


Yudi Tamashiro, um campeão merecedor demais, e Maytê Piragibe, uma campeã nem tão merecedora assim. Imaginem como seria Yudi e Jade?! WOW. Estava ansioso por essa dança. Dois pequenos. Agora Yudi consegue levantar a bailarina! HAHA No ritmo do TANGO, ao inusitado som de “Bang”, da Anitta. Primeiro um comentário sobre a música: foi uma ótima releitura inesperada, e funcionou muito bem para o tango. Depois, sobre a dança… vou dizer que OS DOIS ESTAVAM ÓTIMOS. Foi uma dança MUITO BONITA, cheia de energia, precisão, entrega e conexão. Eu gostei, eu achei belo. “Como foi dançar com alguém do mesmo tamanho?”, a Xuxa é maldosa, E EU RIO! *-* “Uma coreografia linda, muito bem dançada e muito bem interpretada, esse é o grande segredo”, como diz o Paulo.

Como diz a Xuxa: “Muito obrigada, foi um grande presente ter vocês aqui”.


Detalhe para a Maytê agradecendo a Xuxa por tudo e “pedindo desculpas por qualquer deselegância sua”. Nunca saberemos de fato o quão verdadeiro foi isso, mas foi bonito ela reconhecer seu erro, pedir desculpas… eu achei bacana. E vou dizer: eu acreditei, sim. Depois de tudo na final da primeira temporada, eu acreditei. Foi um encerramento para essa história.

O FINAL


Mion e Bárbara venceram, e mereceram… Bárbara pode ser considerada bi-campeã? É uma dúvida sério que estou carregando comigo agora. será que agora, como vencedor, o Mion pode se apresentar de novo? HAHA E ele deu o carro de presente para a Bárbara, achei uma boa atitude! Ela merece. Muito bacana, foi uma boa experiência, que legal estar de volta… <3 AGUARDAMOS A TERCEIRA TEMPORADA. E, novidade: será já em Janeiro! UHULL.

MOMENTO GLEE: “DON’T STOP BELIEVING”


Me EMOCIONEI *-* Essa música sempre será forte e trará deliciosas memórias.

Para mais postagens de Dancing Brasil, clique aqui.


Comentários