Trailer de “VINGADORES: GUERRA INFINITA”


“There was an idea… to bring together a group of remarkable people… to see if we could become something more. So when they needed us, we could fight the battles… that they never could”

E foi um ALVOROÇO SÓ, HUH?
Nessa semana, pouco se comentou sobre outra coisa que não o ESPETACULAR primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. E realmente o trailer está DEMAIS e promete ser um FILMAÇO. A sinopse do filme diz: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergaláctica, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto”. Se a sinopse tem esse tom curioso, o trailer tem um tom bastante sério e promete ser ÉPICO. E eu estou louco para ver todos esses personagens reunidos.
E É UMA GALERA GRANDE!
Veja o trailer:


WOW! ARREPIA, NÃO ARREPIA? Assim como o Peter Parker de Tom Holland, nós ficamos iguaizinhos – e eu devo dizer: essa foi minha parte favorita do trailer. Eu sei que nós temos muita (MUITA) coisa boa nesse trailer, como o Doutor Estranho, o Thanos e os Guardiões da Galáxia no final, mas eu mal posso expressar a minha ALEGRIA em ver que o Homem-Aranha do Tom Holland TEM SENTIDO ARANHA! E por falar em Homem-Aranha (que é meu herói favorito), eu adorei vê-lo no trailer, e eu mal posso esperar para ver a icônica ARANHA DE FERRO no cinema. Parece espetacular, desculpa o trocadilho. Também adorei ver o Capitão América (Chris Evans está mais LINDO que nunca com toda essa barba, huh? Que homem!), prestes a receber um escudo de volta, e eu estou muito animado em ver o Doutor Estranho com seu senso de humor peculiar se unindo aos Vingadores.
O filme, pelo jeito, guarda inúmeras surpresas e uma variedade de tramas. Loki roubou o Tesseract, por exemplo, e Thanos, provavelmente a maior ameaça que os heróis da Marvel já enfrentaram (!) chegou à Terra e está reunindo as Joias do Infinito, o que parece ser bem doloroso para o Visão. ADOREI as inúmeras cenas de ação que aparecem no trailer, especialmente aquela corrida liderada pelo Capitão América, o Hulk, o Pantera Negra e mais alguns no fim do vídeo! Tudo isso promete. E para quem estava se perguntando, temos uma última cena, depois do logo, que nos mostra Thor perguntando “Who the hell are you guys?”, e são OS GUARDIÕES DA GALÁXIA! Esse filme será, realmente, MARAVILHOSO! Lembrando que ainda temos a estreia de “Pantera Negra” ANTES de “Guerra Infinita”, e esse é apenas a primeira parte da luta dos Vingadores contra Thanos, com a segunda chegando aos cinemas em 2019.
Nossos corações mal aguentam!


Para outros textos da Marvel, clique aqui.


Comentários

  1. O elenco é muito bom! FALA NERDAIADA! Aproveitando a hype do trailer do novo filme dos Vingadores e lendo as milhões de notícias que foram geradas com isso. O teaser de VINGADORES: GUERRA INFINITA já é motivo de alegria e muitas especulações dos fãs. Para promover a comédia A Noite é Delas, Scarlett Johansson foi entrevistada no The Late Show e o apresentador Stephen Colbert estava desesperado por qualquer informação sobre Vingadores: Guerra Infinita. Obviamente, a atriz não pôde revelar detalhes sobre o longa, mas contou que, numa cena particular, ela contracena com outros 31 personagens da Marvel. Como todos sabem, Os Vingadores foi o filme que marcou o encontro entre os maiores heróis da Marvel no cinema. Um feito inédito que deixou não apenas os fãs da editora animados, como também o público de forma geral. Espero que este novo filme consiga satisfazer as expectativas de muitos fãs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário