Trailer de “Maze Runner: A Cura Mortal”


“It stops when we find a cure”
Eu sei que a saga cinematográfica já se distanciou da série literária escrita por James Dashner há algum tempo. “Sutilmente” em “Maze Runner”, e com mais intensidade em “Prova de Fogo”, mas eu vou dizer: EU TAMBÉM AMO OS FILMES. São duas mídias diferentes, que infelizmente se distanciaram, mas uma não priva a outra de ter qualidade. O primeiro filme é muito bom e faz um bom trabalho apresentando os personagens que James Dashner criou e que nós amamos. O segundo filme amplia esse universo, intensifica a ação, e nos deixa presos em um suspense constante que, na minha opinião, faz o filme ser muito interessante. Por fim, agora veremos a conclusão da saga no cinema, com “A Cura Mortal”, com um pouco de atraso devido ao grave acidente de Dylan O’Brien durante as gravações… felizmente, o ator está bem, e o filme parece estar eletrizante.
Confira a sinopse, disponível no CinePop:

“Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo C.R.U.E.L., que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento Final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no C.R.U.E.L.? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno”


Vou fazer O POSSÍVEL para trazer uma review sobre o livro antes da estreia do filme, mas não esperem para esse mês… é só em janeiro mesmo. Mas o meu comentário sobre o trailer, em primeiro lugar, é: ESTÁ UM MÁXIMO. Eu adoro as atuações de “Maze Runner”, eu adoro o tema e, também, eu amo o visual do filme. Sem contar que ele está prometendo mais ação que os dois filmes anteriores, vide essa primeira sequência do trailer, que já nos deixa sem fôlego! A trama é bacana, e envolve o Fulgor, essa doença que devasta a humanidade, e a tentativa de Thomas e seus amigos de invadir a C.R.U.E.L. Parece-me que plots dos livros “extras” da série foram adicionados ao filme, uma vez que “A Cura Mortal” será o último adaptado ao cinema, e podemos ver um grande enfrentamento entre Thomas e Teresa, em toda uma questão de “traição”, de crianças torturadas, da humanidade passando dos limites para “se salvar”.
“Thomas, you can save your friends. Or you can save us all”
WOW.
Veja o trailer:


25 de Janeiro! \o/

Para mais postagens de Maze Runner, clique aqui.


Comentários