TIENES EL TALENTO – Primeira rodada do Talentos XXI


“Anímate a soñar… tu sueño es real”
Você sabe o Talentos XXI, aquele reality da YouMix que começa com 8 participantes, dos 8 ficam 4, dos 4 ficam 2 e dos 2, um é vencedor (como a Olga diz o tempo inteiro), certo? A primeira fase, ainda com 8 participantes, é decidida através da apresentação com Tienes el Talento, uma música de Rafa Palmer – E QUE APRESENTAÇÕES INCRÍVEIS! Nessa segunda parte da primeira temporada, Violetta continuou apostando em cenas musicais, deixando de lado, na maior parte das vezes, os clipes, como tivemos com mais intensidade nos primeiros 40 capítulos. Mas TIENES EL TALENTO é uma das MELHORES APRESENTAÇÕES que tivemos na novela, de verdade… nessa apresentação, os 4 semifinalistas serão escolhidos pela soma dos votos de Gregorio, de Rafa Palmer e do público… todo mundo estava mega nervoso a nova apresentação…
E Vilu e Tomás se desejando “boa sorte” com aquele abraço tão carinhoso!
Wow.

“Quiero que sepas que podrás hacerlo
Ahora o nunca a vivir lo intenso
Saca tu estrella este es el momento
Hoy lo vas a alcanzar, hoy vamos a cantar”

Mas vamos falar da APRESENTAÇÃO! Na primeira vez em que os meninos do STUD!O 21 se apresentam, eles não cantam… temos a música interpretada por Rafa Palmer enquanto TODOS JUNTOS dançam a coreografia… e que delícia de coreografia. Super intensa, a dança é cheia de energia. Sem contar que, na primeira parte da coreografia, temos León e Maxi à frente, em destaque, E ELES DANÇAM MUITO! León já cresceu bastante em meu conceito, na verdade, mas como bailarino e cantor, eu sempre o elogiei… continua sendo uma delícia vê-lo dançar com tanta impetuosidade e precisão. Acho o Tomás mais bonito, mas a energia da dança de León o torna tão atraente quanto! Na segunda parte da música, temos um pouco de Tomás dançando, e convenhamos que dançar é uma coisa que não está nos talentos do rapaz, né?
Veja a apresentação:


“Vamos tu puedes
Mira el show comienza
Tu corazón palpita con más fuerza
Solo anímate a vivir la fiesta
La luz te seguirá, tu sueño es real”

Eu AMO ESSA DANÇA! <3
Depois, ELES CANTAM! “Tienes el Talento” é uma canção cujos ideias tem muito mais a ver com o que o estúdio defende do que “Destinada a Brillar”, usada nas audições para o reality. Mas as apresentações ainda são individuais, com uma edição EXCELENTE da cena! Estão todos no mesmo palco, um de cada vez, e a cena corta de um a outro conforme cada um tem seu verso na música, ou então vai passando flashes de cada apresentação enquanto a versão gravada (que foi para o álbum) está em coro! Que edição PERFEITA! [E que deve ter dado um trabalhão imenso!] Cada um dos 8 “participantes” tem um verso da música, 4 na primeira estrofe e os outros 4 na segunda, enquanto o refrão é cantado junto… e a edição de cenas é rápida e precisa, com uma sincronicidade impressionante dos lábios com a letra da música.
E essa música SEMPRE EMPOLGA!


“Grita fuerte que tienes el talento
Canta vas a brillar
Abre tu corazón al universo
Anímate a soñar
Hoy no te detendrás”

E confesso: quem mais me chamou a atenção na versão cantada, também, foi o León!
Acho que meus medos eram infundados: ele VAI me convencer, sim!

  

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários