Carinha de Anjo (2017) – Entrega das Medalhas


“A Dulce Maria é tudo para mim”
Não pretendia estar de volta comentando tão cedo, mas eu queria comentar algumas coisas de que gostei bastante no capítulo seguinte ao decepcionante acidente de Nicole, como as cenas emocionantes (e eventualmente divertidas) da família de Nicole, e personagens como o Silvestre e a Franciely, que fazem toda a diferença na cena. Mas, como sempre, devo elogiar a Irmã Fabiana e a brilhante atuação da Karin Hils, que é sempre impagável. Flávio e Haydee tiveram um momento muito emotivo em que sofreram por Nicole, choraram, olharam fotos… a Haydee chorando abraçada ao filho realmente me partiu o coração. Depois, como eles são o “núcleo cômico” da novela, eles retornam do velório de luto, e esperam alguns segundos educados antes de poder comemorar: AGORA ELES ESTÃO RICOS! Afinal de contas, Nicole deixou uma gorda herança.
E no meio dessa história toda, como os garotos foram os grandes HERÓIS que salvaram a Dulce Maria desse sequestro fatal, nós temos toda uma homenagem preparada para eles. A Irmã Fabiana tem um dos melhores momentos, narrando pomposamente toda a trajetória e bravura dos quatro heróis (Emílio, Zé Felipe, Miguel e Zeca), e foi LINDO. Gosto muito da Karin Hils, desde que ela participou do “Popstar” em 2002, e Jefferson era uma criança que adorava “Rouge”, e que sabia todas as músicas de cor! Até hoje guardo com carinho e emoção os CDs e as músicas, que ainda sei, e que me arrepiam por recordar uma época MARAVILHOSA de minha vida. Se Jefferson conheceu Karin Hils no “Rouge”, há 15 anos, ele também a assistiu ao vivo em musicais como “Hairspray” e “Hair”, e não é nem preciso dizer o quanto ela ARRASOU nos dois, né?
Karin <3
Mas, seguindo: a homenagem aos meninos. Adorei a preparação toda, como o Zé Felipe tentando decidir que roupa ele devia usar, acabando indo de “Super Bagunça”, como o Emílio vai de “Super Eu”. A escola prepara uma grande festa de boas-vindas a Dulce Maria e de homenagem aos salvadores, e eu devo dizer que o discurso da Madre Superiora foi incrível, porque eu a amo. Emoção em cada palavra. Diferente do discurso do Gustavo, bem forçadinho, como era de se esperar. A emoção estava nos quatro garotos homenageados, e na Madre secando suas lágrimas. Então, cada um dos garotos (e o Inácio) ganham uma medalha de honra em agradecimento a terem salvado a vida de Dulce Maria e a família do Gustavo, e é um momento justo… Dulce passa pelo seu primeiro sequestro sem a pura inocência da Dulce Maria mexicana, mas passa bem.
Enquanto isso, Leonardo aparece no Le PF para falar com Vitor, enquanto Fátima e Silvestre saem “para namorar” (esses dois, sim, são UNS FOFOS!). Ali, Leonardo começa a colocar em prática o plano de vingança da Nicole, que segue intacto. Ele diz coisas como “Eu não sou nada sem minha família”, e apela para o emocional de Vitor ao dizer que sente que queria estar mais próximo deles, de Dulce Maria… o plano é usar o Vitor para convencer o restante da família a aceitá-lo novamente, e então ele colocará o plano em prática, seja ele qual for. Gosto do suspense que se anuncia, espero que seja bem desenvolvido… e gosto de como a Franciely participa disso tudo, chamando-o de “Beto” e deixando o Vitor totalmente desconfiado do que está acontecendo. Leonardo ainda deve movimentar um pouco a trama de “Carinha de Anjo” nos próximos capítulos!

Para mais postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários

  1. Eu estou começando a achar que o Leonardo vai substituir o namorado da Cassandra. Não que ele vá namorar com ela, mas acredito que ele será o cúmplice da Cassandra no segundo sequestro da Dulce... o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, faz sentido, até porque estão dando a entender que Leonardo terá uma participação e tanto, e não acredito que teremos tanto tempo para desenvolver Cassandra. É bem possível, sim!

      Excluir

Postar um comentário