Primeiro teaser de “Os Incríveis 2”


“You have powers! Yeah, baby!”
Eu sei que estou com um (bom) tempo de atraso, mas mesmo assim eu não queria deixar de comentar o lançamento do primeiro teaser do aguardadíssimo “Os Incríveis 2”. Depois de 14 anos de espera, finalmente estaremos novamente no cinema acompanhando as aventuras da família Parr/Pêra, e supõe-se que o filme continuará exatamente de onde o primeiro filme parou, em 2004. E estamos ansiosos para ver isso acontecer! Afinal, desde aquela época que estamos com esse gostinho de “quero mais”! Pouco ainda se sabe sobre o roteiro do filme, e a sinopse disponível no Observatório do Cinema é a seguinte: “É uma dura transição para todos, mais difícil ainda pelo fato de que a família ainda não sabe dos poderes emergentes de Zezé. Quando um novo vilão põe em prática um brilhante e poderoso plano, a família e Gelado devem novamente trabalhar juntos, o que é mais fácil de falar do que fazer, mesmo eles sendo Os Incríveis”.
Veja o primeiro vídeo divulgado:


Uma coisa a dizer: ZEZÉ!
Segundo informações disponíveis na internet, como Beto foi o protagonista do primeiro filme, Helena deve ser a protagonista desse segundo – a Mulher-Elástico. E enquanto ela sai pela cidade salvando o mundo, parece que o Beto terá que ficar em casa lidando com os problemas das crianças, e eu acho que é bem isso que o teaser quer evidenciar. Esse primeiro teaser já é UM SUCESSO. Que delícia de cena! Temos o Zezé, com aquela risadinha gostosa e aquele sorriso inocente, correndo por aí, perigosamente mostrando os seus poderes… e são vários. É ele quem divide o símbolo dos Incríveis em 2! E o Beto comemora: “Você tem poderes! Isso, bebê!” E o Zezé espirra! HAHA MUITO BOM! Como eu estava com saudade disso tudo, e como estou ansioso para ver mais… amei os poderes do Zezé, amei a risadinha dele… esse filme realmente promete!

Aguarde a postagem sobre o primeiro “Os Incríveis” EM BREVE!


P.S.: Vocês lembram da Teoria Pixar? Bem, é algo que me fascinou muito e ainda me fascina… tendo em vista isso, aquele desenho na parede da casa dos Incríveis não pode ser o Randall? Enfim, me lembrou muito… veja a imagem completa abaixo, e é só clicar nela para aumentar, se quiser:


Comentários