The Suite Life of Zack & Cody – Zack & Cody: Gêmeos em Ação


Yes, we have a suite life most of the time!
Você talvez já tenha se perguntado como seria viver em um Hotel chique… ou talvez não. De qualquer forma, se você não tem um irmão gêmeo, essa é uma situação que você provavelmente já imaginou. Assim, acompanhando Zack e Cody Martin enquanto eles vivem em um hotel de luxo (o Tipton) porque a mãe trabalha como cantora nele, nós podemos ter as duas coisas de uma vez só. E eu adoro as histórias dos gêmeos. Com muita diversão e bom humor, nós temos histórias incríveis não só sobre como, de vez em quando, eles trocam de lugar um com o outro ou têm crises de identidade – até porque todo mundo os conhece muito bem para que o Zack ou o Cody possam se passar pelo outro de forma convincente. Cada um de sua maneira, eles iluminam a série de forma divertida. Mas Zack & Cody: Gêmeos em Ação é uma série excelente (é, também, uma de minhas favoritas do Disney Channel, que eu adorava assistir quando criança/adolescente) não só pelos gêmeos, mas pelos demais personagens que são verdadeiramente incríveis. Como Maddie Fitzpatrick e, claro, London Tipton!
Além dos gêmeos, interpretados por Dylan e Cole Sprouse, respectivamente, nós temos o restante do elenco protagonista que é um máximo. Brenda Song interpreta London Tipton (uma paródia de Paris Hilton), e ela é a filha rica do dono do Hotel… bem, a típica garota rica que adora gastar e detesta pensar. Em contraponto a ela temos Ashley Tisdale interpretando Maddie Fitzpatrick, a garota que trabalha na loja de doces do Hotel, muito mais simples, bem diferente do que veremos dela mais tarde em High School Musical, vale comentar. E as duas são FANTÁSTICAS. O restante dos personagens creditados na abertura são o Sr. Moseby (interpretado por Phill Lewis), que é o gerente do Hotel Tipton, todo durão que se estressa com os garotos, mas no fundo é uma pessoa querida, que adora os gêmeos e mais uma figura paterna para London que o próprio pai dela; e Carey Martin (interpretada por Kim Rhodes), a mãe dos garotos, que tem falas excelentes como: “Vocês estão em uma encrenca tão grande que eu vou ME colocar de castigo por ter tido vocês”.
Mas eu acho que ainda tem mais…
O elenco de Zack & Cody é tão bom e tão completo que nós temos personagens secundários que são igualmente EXCELENTES. É o caso de Adrian R’Mante que interpreta Esteban Ramirez em tantos episódios que ele certamente deveria estar na abertura. Eu adoro o seu sotaque, a sua dedicação ao Hotel, as suas piadas… ele é verdadeiramente um máximo. Temos, também, a FOFA da Estelle Harris interpretando Muriel, a camareira mais velha do Hotel Tipton, que “adora” limpar as coisas. Eu realmente gosto muito dela. Outros personagens também aparecem recorrentemente, como o Arwin (Brian Stepanek) ou o pai dos garotos, Kurt (Robert Torti) e até a Fantasma da Suíte 613, Irene (Sharon Jordan), que será novamente mencionada até em um episódio da série spin-off, The Suite Life on Deck. É bacana como a química desses personagens funciona tão bem… e é um máximo quando o episódio está realmente MUITO cheio de gente e estão todos em volta de alguma coisa só, como quando estão todos atrás de um tesouro no Hotel…
Você deve se lembrar…
It’s a Mad, Mad, Mad Hotel.
Um dos melhores episódios…
A série estreou no Disney Channel em 18 de Março de 2005, quando eu tinha 12 anos, e teve um total de 87 episódios divididos ao longo de 3 temporadas (de 26, 39 e 22 episódios, respectivamente), chegando ao seu final em 01 de Setembro de 2008. Mas ainda não era o final para a jornada de Cole e Dylan Sprouse em seus papéis como os gêmeos Martin, que voltariam ao Disney Channel com uma nova série (de 71 episódios e também 3 temporadas), The Suite Life on Deck (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, no Brasil), que estreou em 26 de Setembro de 2008, pouquíssimo depois do término da primeira série. Juntando as duas temos, provavelmente, a maior série do Disney Channel. Um filme (considerado derivado de ambas as séries, como temos os mesmos personagens e o mesmo universo) foi lançado no dia 25 de Março de 2011. Um dos meus episódios favoritos, presentes na segunda temporada da série, é That’s So Suite Life of Hannah Montana, quando nós temos um interessantíssimo crossover entre As Visões da Raven, Zack & Cody e Hannah Montana. Estando no meio do crossover, o episódio estrela tanto Raven-Symoné como Miley Cyrus.
E é um máximo, claro.
Com tanto sucesso, a série ganhou até uma versão indiana!
The Suite Life of Karan & Kabir.
Adoro a abertura de Zack & Cody, e ela é daquela época ainda em que ela era composta por cenas dos episódios da temporada (como As Visões da Raven, Phil do Futuro e Hannah Montana), antes da tendência que se seguiu de filmagens independentes (caso de Os Feiticeiros de Waverly Place e Sunny Entre Estrelas), embora eu ache que essa segunda tendência não se firmou. Mas se pensamos em Lizzie McGuire, lá de 2001, também não tínhamos cenas dos episódios. Anyway. A abertura de Zack & Cody: Gêmeos em Ação conta com a fachada do Hotel Tipton, em primeiro lugar, depois uma sequência de cenas dos episódios apresentadas através da entrada de janelas de diferentes suítes do hotel… ali, temos cenas memoráveis da série, como a London dormindo na casa da Maddie ou o cumprimento dos gêmeos que nós adoramos. A música, composta por John Adair e Steve Hampton é a empolgada Here I Am, que dá vontade de cantar toda vez que a série começa! Nós sabemos que você faz isso com a abertura também, seja em inglês ou em português, já que a música é ótima em ambas as versões…
Então que tal fazer isso agora?!
Realmente, é muito gostoso voltar ao passado vendo essas séries! <3

Para mais postagens de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários