Undateable 3x10e11 – A New Year’s Resolution Walks Into a Bar / Danny’s Boyz Walk Into a Bar


“And don’t worry guys, that’s my last poster”
Crescem significativamente o número de pedidos a NBC que eles renovem essa série – a terceira temporada está se aproximando do fim sem notícias a respeito de uma renovação, mas a série continua excelente em sua temporada ao vivo, com um episódio melhor do que o outro. É impossível assistir a um episódio de Undateable sem amar completamente, sem rir um monte, com as melhores tiradas e com aqueles momentos em que os atores não se agüentam e acabam rindo… a temporada está realmente excelente, e os plots dessas últimas semanas trouxeram o Danny tendo que lidar com uma revelação chocante de Charlotte na frente de todo mundo (mas na verdade ele insistiu para que ela dissesse, então ele não podia reclamar), a Candace tentando ser mais sexy para o Justin, o Brett tentando um primeiro encontro com Leslie e Brett se preparando para a prova para se tornar oficialmente um cidadão americano.
E foi tudo ótimo.
A New Year’s Resolution Walks Into a Bar falou, obviamente, sobre as resoluções de ano novo dos personagens, sendo esse o primeiro programa do ano – e o Brett, alguns vários quilos mais magros, teve momentos maravilhosos de entrar no palco rasgando um pôster do seu antigo eu. E nós rimos em todas as situações. Teve o Danny precisando lidar com a Charlotte dizer “You’re just not good on making love or stand-up comedy”, o que levou o Justin a uma demonstração de o que faz com a Candace, com o Danny sendo a Candace. “I believe that was an emotional orgasm?”; teve o pessoal ajudando a Candace a ser sexy (aquela parte da foto da periquita da Charlotte foi HILÁRIA!); teve quase beijo de Charlotte e Leslie mas as atrizes quase morreram de tanto rir; teve Brett recitando Shakespeare; teve o Danny abraçando a Charlotte como um coala abraça uma árvore, o que foi ótimo; teve uma tentativa frustrada da Candace de ser sexy.
Tem como não amar essa série?
De verdade, uma parte do episódio é melhor do que a outra, e eles nunca falham em me fazer rir do começo ao fim, então eu descrevo Undateable como a minha série de comédia favorita atualmente, e a NBC precisa renovar. O décimo episódio da temporada, além daqueles spoilers hilários do Danny (ah, não reclama, já deu tempo de ver o filme, poxa!), trouxe uma finalização inusitada que me fez rir DEMAIS! Foi uma verdadeira confusão que começou com aquela guerra de bebidas – E FOI MUITO ENGRAÇADO! MESMO! A Leslie jogando bebida em Candace porque ela lhe chamou de velha; a Candace jogando bebida em Charlotte por ter mostrado a foto; Shelly jogando bebida em Danny por ter dado spoiler. Enfim. Um verdadeiro e absoluto CAOS que nos fez rir muito, eu adorei. Antes de terminar ainda teve a chuva de Sprite para que Danny e Charlotte pudessem se beijar, e eles jogaram baldes de água no Justin, que estava com aquele dente quebrado e tudo o mais.
A espontaneidade e a intimidade do elenco valem muito a pena! <3
Danny’s Boyz Walk Into a Bar foi sobre como o Brett conseguiu sua cidadania Americana. Teve discurso de Danny no estilo presidente; teve o Justin com uma sugestão que só a Candace e eu aplaudimos: “On Tuesdays I’m gonna host Broadway karaoke here”; teve o último pôster de Shelly; teve o Brett fazendo sotaque americano; teve uma musiquinha da Candace para o Justin com um recado, mas ele como sempre, não conseguiu pegar a intenção da música (“Would you play that for my mom, I’m gonna call her”); teve o Danny “ajudando” o amigo com “Brett, we tried, looks like you’re going back to Britain”; teve uma competição de dança liderada por Danny que foi hilária; teve o Shelly como padre e como um juiz neutro na disputa; e teve o Brett todo feliz porque tinha conseguido passar no teste e assim a cidadania americana. “Yeah, what are you gonna do first? Get diabetes or buy a gun?”
E O ANIVERSÁRIO DA LESLIE! Como aquilo foi fantástico… toda aquela coisa de ela não querer comemorar o aniversário dela, de ela não querer que ninguém lhe dê presente nenhum – ela estourando o balão de presente da Candace foi uma das coisas mais divertidas do programa! E a mãe dela mandando mensagem dizendo o quanto era triste o fato de ela já ter 37 anos e ainda não ter filhos, e ainda ficar perguntando onde estariam seus netos. O Danny foi um irmãozão ao mandar mensagem para ela irritando-a sobre o novo cabelo ainda mais curto de Leslie, e ao achei aquilo bem fofinho. A Leslie no telefone foi impagável! “Hey, mom. Yeah, it’s a flat top and the girl I’m dating loves it”. E o Burski passou o episódio todo pensando em qual seria o presente IDEAL para Leslie, para ver se assim ele tinha alguma chance com ela, e digamos que o Danny foi um baita dum amigo também ao ajudá-lo com o melhor presente possível! Por fim… “Technically, this would be our first date, right?” “Sure. Why not?”.
BEM, BURSKI E LESLIE ESTÃO EM UM ENCONTRO!
E NBC… POR FAVOR NOS DÊ MAIS TEMPORADAS!

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários